Somma Segurança do Trabalho, Teresina - PI

Sala 01 - Av. Célso Pinheiro, 1786 - Cristo Rei, Teresina - PI, 64015-310, Brasil
Teresina - PI

Segurança e Medicina do Trabalho em Teresina - Somma Segurança do Trabalho - A Somma, empresa especializada em Segurança e Medicina do Trabalho, tem o objetivo de prestar o melhor serviço para empresas de todo o Brasil.
- Fale Conosco (98) 9 8450-8477 (86) 9 9996-0033 Atendimento somma.
sso.
adm@gmail.
com Rua São Paulo, 474 Acarape - Teresina - Piauí Search for: Soluções Inteligentes em Segurança e Medicina do Trabalho Fale Conosco (98) 9 8450-8477 (86) 9 9996-0033 Atendimento somma.
sso.
adm@gmail.
com Rua São Paulo, 474 Acarape - Teresina - Piauí BlogSobre a Somma OUR SOLUTIONS Financial Help and AdviceAbout featureClientesContatoTorne-se Cliente BlogSobre a Somma OUR SOLUTIONS Financial Help and AdviceAbout featureClientesContatoTorne-se Cliente Skip to content BlogSobre a Somma OUR SOLUTIONS Financial Help and AdviceAbout featureClientesContatoTorne-se Cliente Home 01/03/2016 by suporte@hwx.
com.
br Soluções Inteligentes para a Segurança do Trabalho da sua empresa.
Segurança do Trabalho Assistência aos colaboradores em todas as diversidades ocorridas no ambiente de trabalho, além de treinamentos e especializações de forma geral.
Medicina do Trabalho A Somma é especializada em Medicina do Trabalho, que visa os cuidados com a saúde dos colaboradores, buscando assim proporcionar mais qualidade de vida.
Meio Ambiente Implementação de políticas ambientais nas organizações, em busca da qualidade dos produtos e serviços oferecidos, bem como em todo ambiente laboral.
Outsourcing A Somma possui experiência em outsourcing de serviços de Saúde e Segurança do Trabalho, com fornecimento de mão de obra de elevado de nível técnico e gerencial.
Saiba Mais ? Cobertura Nacional A Somma Segurança do Trabalho possui uma rede credenciada altamente qualificada, com cobertura em todo o território nacional.
Saiba Mais ? BLOG Ver tudo                    NOSSOS SERVIÇOS E TREINAMENTOS NA ÁREA EM SEGURANÇA DO TRABALHO                                    PERÍCIASDispomos Engenheiro e Médico do Trabalho para o acompanhamento em perícias médicas e ações trabalhistas.
                                             LAUDO DE PERICULOSIDADE E INSALUBRIDADEAnálise das  condições do trabalho onde  estão expostas os agentes que podem causar algum tipo de perigo e checamos as medidas recomendadas para sua eliminação ou neutralização                                        LAUDO TÉCNICO DAS CONDIÇÕES AMBIENTAIS DO TRABALHO – LTCATElaboramos Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho – LTCAT.
Conforme fundamentação legal, MP 1523 de 11.
10.
96, que originou a Lei 9528 de 10.
12.
97                              PCMATPrograma de Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção (PCMAT).
È  um plano que estabelece condições e diretrizes de Segurança do Trabalho para obras e atividades relativas à construção civil.
                             PPP – PERFIL PROFISSIOGRÁFICO PREVIDENCIÁRIOElaboração do PPP, exigido dos empregadores, pelo INSS.
                             PPRAPrograma de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA).
Trata-se da parte integrante do conjunto mais amplo das iniciativas da empresa no campo da preservação da saúde e da integridade dos trabalhadores.
Fonte: INBEP http://blog.
inbep.
com.
br/ppra-e-pcmso-qual-a-diferenca/ .
                                     TREINAMENTO NR35OBJETIVOInstruir sobre a norma NR 35 Trabalho em Altura, que estabelece os requisitos mínimos e as medidas de proteção para o Trabalho em Altura, envolvendo o planejamento, organização e execução, de forma a garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores envolvidos direta ou indiretamente com esta atividade.
                                              TREINAMENTO NR10OBJETIVO Atender a Norma Regulamentadora Dez (NR-10) do MTE que prevê a obrigatoriedade do treinamento bienal específico para os trabalhadores autorizados a intervir em instalações elétricas, sobre os riscos decorrentes do emprego da energia elétrica e as principais medidas de prevenção de acidentes.
                                          TREINAMENTO NR23 OBJETIVOPreparar profissionais para atuarem como brigadistas de incêndio, promovendo o atendimento de primeiros socorros, combatendo princípios de incêndios, visando manter a vida e prevenir complicações até a chegada de atendimento médico, em conformidade com a NBR-14276.
                              TREINAMENTO NR33OBJETIVO Atender a Norma Regulamentadora Trinta e Três (NR-33) do MTE que prevê que toda empresa que realize serviços em áreas de espaço confinado deve providenciar aos trabalhadores treinamento específico, visando garantir a capacitação sobre os riscos, medidas de controle, de emergência e salvamento.
HomeTESTE0TESTE0TESTE0TESTE Converse com nossos especialistas somma.
sso.
adm@gmail.
comConheça nossas soluções e compartilhe as necessidades da sua empresa.
Top

Localização como chegar a Somma Segurança do Trabalho