Sonorização Cores e Nomes LTDA, João Monlevade - MG

Av. Santa Cruz, 2966 - Santa Cruz, João Monlevade - MG, 35930-451, Brasil
João Monlevade - MG

- - Pagina Inicial Quem Somos Galeria de Fotos Contato Fazer Orçamento (31)98456-8480 LIGUE JÁ: (31)3852-0005 equipecoresenomes.
com Início Quem Somos Galeria de Fotos Voltar Contato Localização Orçamento » VEJA ALGUNS DE NOSSOS EVENTOS » NOSSA HISTORIA A empresa surgiu em 1991 prestando serviços de maneira informal, atendendo prefeituras da região, aniversários, casamentos, boates, etc.
Porém em 2007 surgiu a necessidade da legalização devido estar prestando serviços para a Belgo (Arcellor Mittal), sendo que a mesma é nossa parceira até os dias de hoje.
Nosso objetivo é crescer cada vez mais, gerando empregos, buscando agradar da melhor maneira possível nossos clientes e trabalhando com segurança e confiabilidade.
  O sócio Milton Pinto desde 1974 trabalhava na empresa Belgo Mineira e nos dias de folga tocava bateria em uma banda de baile chamada Magnus Som onde ele passou a ter convívio com sistemas de áudio.
Tomando gosto pela situação, logo após deixar a banda ele montou uma danceteria em Rio Piracicaba onde trabalhou aproximadamente 15 anos como DJ juntamente com seus familiares e equipe de trabalho.
Investindo na área de sonorização e iluminação Milton passou a atender as bandas da região havendo assim necessidade de investimentos para melhoria de qualidade e até hoje a empresa vem investindo e crescendo cada vez mais na área de sonorização e iluminação.
  Hoje em dia a empresa trabalha com varias linhas de equipamentos de sonorização e iluminação para: Palestras e cerimoniais, reuniões, confraternizações, bandas (palco e PA), aniversários, casamentos, cavalgadas, eventos em geral.
Com uma otima equipe de trabalho e equipamentos da mais moderna tecnologia para atender as necessidades do cliente.
» FAÇA UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO Desenvolvido por: Marleyson da Cunha Todos os direitos reservados - © Sonorizaçao Cores e Nomes Ltda.
Me chame no Whatsapp! (31)98456-8480

Localização como chegar a Sonorização Cores e Nomes LTDA