Sport Mix Equipamentos Esportivos, São Paulo - SP

R. São Dário, 217 - Butantã, São Paulo - SP, 05591-090, Brasil
São Paulo - SP

:::::: SPORT MIX :::::: EQUIPAMENTOS ESPORTIVOS - -   Empresa    A SPORT MIX atualmente ? uma das empresas com maior ascens?o de vendas, no ranking das mais qualificadas empresas do seguimento fitness no Brasil.
   Vem conquistando esta solidifica??o no mercado, fabricando e distribuindo com seriedade, desde equipamentos a acess?rios de muscula??o e gin?stica, para academias, clubes, empresas, condom?nios, construtoras, professores, dentre outros.
    Com sede em S?o Paulo e opera??es em todas as cidades do pa?s, recentemente dividiu sua estrutura operacional em tr?s setores: show room, estoque e industria, dando maior agilidade no atendimento e prazos, disponibilizando uma academia completa em at? 24 horas.
    Outra meta alcan?ada foi atrav?s da fus?o com a BIOMAX Industria de Equipamentos Esportivos Ltda.
, com o desenvolvimento de tr?s linhas de produtos, a fim de corresponder com as diferentes necessidades do mercado fitness.
    Sabemos que hoje a SPORT MIX ? uma das marcas mais conhecidas do setor, refer?ncia de qualidade do produto, pre?o justo e diferencial de atendimento, contribuindo tamb?m para a satisfa??o de seus clientes, fornecedores e colaboradores.
    Atrav?s desta postura, a empresa oferece maior transpar?ncia e seguran?a, um dos fatores que contribui com excel?ncia para o aumento da credibilidade e fortalecimento no setor em todas as suas atividades.
SPORT MIX - EQUIPAMENTOS ESPORTIVOS LTDA Av.
Corifeu de Azevedo Marques, 2859 - Butantã - São Paulo / SP Tel: (11) 3733 2500 / 3733 2200 Fax: (11) 3733 2265

Localização como chegar a Sport Mix Equipamentos Esportivos