Status Tapeçarias, Londrina - PR

Av. Lúcia Helena Gonçalves Viana, 1011 - Pacaembu, Londrina - PR, 86079-180, Brasil
Londrina - PR

Sttatu`s Estofados – Estofados - - A EmpresaA Sttatu’s Estofados Ltda, é uma empresa familiar, fundada em 1984, pelo senhor Cláudio Milani Rodrigues e sua esposa Laide Rocatelli Milani Rodrigues, atualmente é administrada pelos filhos, Cláudio Milani Rodrigues Júnior administrador, Rafael Milani Rodrigues administrador e Rafaela Milani Rodrigues arquiteta.
Fundadores Cláudio Milani Rodrigues e Laide Rocatelli Milani Rodrigues.
Em 1984 o então alfaiate, Cláudio Milani Rodrigues e sua esposa, costureira, Laide Rocatelli Milani Rodrigues, se mudaram da pequena cidade de Paraíso do Norte, no oeste paranaense, para Londrina.
Começaram a trabalhar com móveis usados e reforma de estofados.
O filho mais velho, Júnior com sete anos ficava com os pais no comércio onde já os ajudava no trabalho.
Em 1992 encerraram o comércio de produtos usados e focaram os trabalhos apenas na reforma de estofados.
Se mudaram a rua Espírito Santo 328,em uma pequena casa de madeira, surge nesse momento a Sttatu’s Estofados, a empresa contava no início com uma equipe de dois funcionários e os donos Cláudio e Laide.
Em 1995 a empresa mudou a sua sede para a Av.
Lúcia Helena Gonçalves Viana nº 964, ali trabalhavam em um salão de aproximadamente 50m², apesar de pequeno o espaço era bem maior do que o anterior o que possibilitou o aumento da produção.
Em 1998, os 50m² ficaram pequeno demais para conseguir atender a demanda da produção, o que levou a compra de um terreno logo em frente e a construção de um barracão maior, onde também foi possível criar novas vagas de trabalho e então contar com xx funcionários.
Em 2003 o senhor Cláudio, já pensando em passar a administração da empresa para os seus três filhos, resolveu aumentar ainda mais o espaço de trabalho construindo, na mesma avenida, 02 barracões com área aproximada de 800m² possibilitando aumentar a produtividade, gerar mais empregos e consequentemente atender melhor aos clientes que já conquistara com todos os anos de trabalho criando assim parceria e fidelidade.
PortfólioAv.
Lucia Helena Gonçalves Vianna, 1011 Jardim Itália Londrina PRFone: (43) 3321-1408sttatus@sttatusestofados.
com.
br Scroll to top

Localização como chegar a Status Tapeçarias