Studio Tatiana Carvalho, Cubatão - SP

R. Quinze de Novembro, 241 - Vila Nova, Cubatão - SP, 11520-010, Brasil
Cubatão - SP

Studio Tatiana Carvalho - - Páginas 05 setembro, 2014 Dança para noivosSe você está pra casar, está organizando a festa do seu casamento ou está se planejando pra tudo isso, saiba que temos aulas de dança pra noivos.
Veja as imagens.
Leia Mais »Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestPorSTatiana CarvalhoLocal: CubatãoCubatão - SP, República Federativa do Brasil 28 agosto, 2014 Aluna fala sobre as aulas de Dança do ventreUma de nossas alunas (que participou do festival "Vem Dançar", que mencionei a umas 3 postagens atrás), deu um depoimento falando sobre as aulas e o que ela mais gosta nisso tudo.
Assista, está aqui: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestPorSTatiana CarvalhoLocal: CubatãoCubatão - SP, República Federativa do Brasil 20 agosto, 2014 Sobre nossas aulas de Street DanceDepoimento de duas de nossas alunas da aula de Street Dance.
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestPorSTatiana CarvalhoLocal: CubatãoCubatão - São Paulo, República Federativa do Brasil 17 agosto, 2014 Depoimento de uma aluna do Ballet/Jazz Adulto #Ballet #Jazz Karina falando sobre sua experiência e o que mais gosta no Ballet e no Jazz.
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestPorSTatiana CarvalhoLocal: CubatãoVila Nova, Cubatão - São Paulo, República Federativa do Brasil 05 agosto, 2014 Vem Dançar, em Cubatão (03/08/14)No Domingo, dia 3 de Agosto, participamos do evento Vem Dançar, que foi feito no Bloco Cultural de Cubatão/SP.
Nosso instrutor de Dança do Ventre, o Ray Show, e uma de nossas alunas, deram um show no palco.
Veja as fotos.
Leia Mais »Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestPorSTatiana Carvalho 26 julho, 2014 Espaço Kids - espaço pra suas crianças ficarem enquanto você ensaia NÃO TENHO onde deixar minhas crianças, e agora ? Esse problema não existe mais.
Leia Mais »Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestPorSTatiana CarvalhoLocal: CubatãoCubatão - São Paulo, República Federativa do BrasilEstá preparada?  Você já conhece o nosso Projeto?O Studio Tatiana Carvalho ajuda você a se preparar não só para o Verão, mas para se manter Linda Sempre.
Dicas pra quem quer +Saúde, ficar + Bonita e Entrar em forma sem dietas mirabolantes sacrifícios.
E você, vai ficar de fora? Clique e saiba mais.
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestPorSTatiana CarvalhoLocal: CubatãoCubatão - São Paulo, República Federativa do Brasil Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)PesquisarReceba postagens por E-Mail!Studio nas redes!Curta nossa Página!

Localização como chegar a Studio Tatiana Carvalho