Líder Serviços Topográficos, Cubatão - SP

Av. Nações Unidas, 138 - Vila Nova, Cubatão - SP, 11520-030, Brasil
Cubatão - SP

Topografia Baixada Santista - Líder Topografia - Topografia especializada no especializada na implantação e acompanhamento da sua obra.
Topografia Baixada Santista, entre em contato conosco e saiba mais! - • HOME adm 2018-01-15T14:53:24+00:00 Topografia especializada na implantação e acompanhamento de sua obra.
TecnologiaPioneira em tecnologias a Lider Topografia investe continuamente no que há de mais avançado em hardware, software e capacitação com o objetivo de manter a liderança no mercado através da excelência.
VantagensAtuamos de forma exclusiva • Garantimos a presença de técnicos capacitados •Soluções técnicas viáveis • Disponibilizamos para o nosso cliente os materiais impressos e digitais.
Cálculo de VolumesRealizamos cálculo de volumes para controle de saída de material, corte, aterro e reaterro para os mais variados tipos de projetos, a partir de dados de levantamento topográfico.
Bem Vindo a Lider TopografiaFundada em 2005, a líder iniciou suas atividades topográficas no município de Cubatão/SP.
Com a resposta positiva do mercado e o eterno desejo de crescimento, ampliamos os limites geográficos, atendendo nossos clientes em toda parte do território nacional.
O ingresso na área industrial nos trouxe novas experiências e muito conhecimento agregado aos ativos organizacionais.
Atualmente, possuímos uma história de parceria e trabalhos bem sucedidos com grandes indústrias, o que nos garante o conhecimento das boas práticas específicas deste mercado, principalmente nos quesitos de Qualidade, Segurança do Trabalho, Saúde e Meio Ambiente.
Na busca constante da prestação de melhores serviços, procuramos adquirir e incorporar ao nosso acervo, profissionais e tecnologias atuais, além de manter um trabalho constante junto aos clientes e fornecedores no sentido de aprimorar continuamente seus processos.
O Atual planejamento prevê a expansão da empresa e a busca de novos mercados e, para tanto, estamos mobilizando novos recursos e profissionais de alta qualificação para vencer mais este desafio.
Levantamentos para Nossos parceiros

Localização como chegar a Líder Serviços Topográficos