tecelagem lady, Caieiras - SP

Rod. Pres. Tancredo de Almeida Neves - Nova Caieiras, Caieiras - SP, 07700-000, Brasil
Caieiras - SP

Lady - Tecidos e Revestimentos - Soluções criativas para o bem estar.
Produtos: EcoShapes, Inovawall, Sistema de Mascaramento de Som, Wallcovering, Carpetes, Tecidos, Fechos de Fita e Cordões - CatálogoOnde ComprarBlogContato Menu CatálogoOnde ComprarBlogContato Transformando interiores.
Descubra mais Tendências em tecidos, inteligência em revestimentos e eficiência em soluções acústicas para todos os tipos de ambientes.
Acústica Design aliado à produtividade Todo local de trabalho pode ser um ambiente com ruídos que, por sua vez, podem ter efeitos negativos na eficiência e produtividade da equipe.
Em casos extremos, podem até resultar em danos à audição.
Estes problemas não são exclusivos da indústria pesada e muitas situações de escritório estão longe de serem adequadas, por isso existem soluções para se atingir ótimos níveis de acústica, sem abrir mão de um design moderno e com personalidade.
saiba mais Revestimentos Praticidade e baixo custo demanutenção Os produtos da linha Wallcovering e Carpetes possuem tecnologias inovadoras e um controle total de qualidade nos processos de fabricação, garantindo materiais de alta qualidade e fácil limpeza que proporcionam maior durabilidade, mesmo em ambientes com grande circulação.
saiba mais Tecidos Estética e funcionalidade Além de sermos o único fabricante de Linho do Brasil, produzimos tendências e inovações para este mercado tão tradicional, permitindo inúmeras aplicações e usos para a criação de ambientes inspiradores, confortáveis e com toda a qualidade Lady.
saiba mais Fechos de Fita e Cordões Tecnologia com eficiência Pioneiros na fabricação do reconhecidíssimo fecho Velok, fitas de nylon extremamente fácil de usar, indicadas para fechos inteligentes e práticos para uma infinidade de aplicações, possuímos uma séries de soluções inteligentes para facilitar ainda mais sua vida e seu produto.
saiba mais Conheça alguns de nossos produtos Inspirações e novidades do nosso Blog Conforto acústico Coworking MetLife – Parceiros de Negócio: otimizando o uso dos espaços com Cabines Lady Coworking MetLife – Parceiros de Negócio: otimizando o uso dos espaços com Cabines Lady A acústica dentro de certas áreas da empresa é algo que precisa ser visto com bastante atenção.
Em meio aos percalços saiba mais Novidades Ambientes acolhedores e texturas: entenda mais sobre o mercado de tecidos! Ambientes acolhedores e texturas: entenda mais sobre o mercado de tecidos! O mercado têxtil enfrenta inúmeros desafios, mas o assunto que mais vem à tona é como vão ficar as coisas pós-pandemia? Ambientes acolhedores e saiba mais Novidades Lançamento: novos artigos 100% em lã natural Júlia e Julieta by Lady Lançamento: novos artigos 100% em lã natural Júlia e Julieta by Lady A lã natural Júlia e Julieta é considerada uma matéria prima nobre e a fibra animal mais antiga utilizada pelo homem.
Foi apreciada saiba mais Cadastre-se e receba as novidades da Lady: Email enviar Revestimentos Acústica Tecidos Fechos e Cordões Sobre a Lady Catálogos Onde encontrar Blog Contato Linkedin-in Instagram Facebook-f Pinterest-p Descubra mais: Teste de Auralização 3D Warehouse 2021 © Tecelagem Lady LTDA - CNPJ 60.
870.
268/0001-06

Localização como chegar a tecelagem lady