Tecelagem Lady, Caieiras - SP

Rod. Tancredo de A. Neves, 1 - Centro, Caieiras - SP, 07700-000, Brasil
Caieiras - SP

Home - Ladytex - - Primary MenuRevestimentosTecidosVelokAcabamentosSegmentosNovidadesContato Conforto acústico com estilo e sofisticação.
Praticidade, durabilidade e beleza.
Toque, elegância, qualidade e exclusividade.
O versátil fecho de fita.
CONHEÇACom mais de 75 anos de mercado, a Lady desenvolve soluções inteligentes com qualidade, design, estilo e inovação para qualquer tipo de ambiente.
SAIBA MAIS AQUI VOCÊ ENCONTRAInovawallRevestimento acústico para paredes e painéis móveis com alto desempenho acústico e térmico, aliado à diversos tipos de tecidos, cores e design sem abrir mão da qualidade.
Inovawall ShapesProduto inovador com muitas vantagens: podem ser aplicados em qualquer ambiente, tem proteção Anti-Chamas, são painéis Auto-Portantes, e a Lady tem grande variedade de cores e padrões.
Mascaramento de SomSolução que traz privacidade para as conversas e uma atmosfera harmoniosa no trabalho, aumentando a capacidade de concentração, produtividade e eficiência dos funcionários.
Tecidos CorporativosDesde 1940 produzimos o que há de melhor em tecidos com alta tecnologia e de alta performance em fibras naturais e sintéticas, para revestimentos corporativos e hoteleiros.
Tecidos DecorativosPara decorar seu ambiente e seus móveis com personalidade e elegância, os tecidos usados devem ser, além de resistentes e eficientes, mais encorpados e ter o entrelaçamento de fios mais elaborado.
Acabamentos EspeciaisEm qualquer necessidade, oferecemos um acabamento diferente em seus tecidos.
Sempre visando a característica buscada pelo cliente, sem perder a qualidade.
WallcoveringPapel de parede vinílico da Lady que alia praticidade na instalação, durabilidade e facilidade em sua manutenção, atendendo o mercado corporativo e hoteleiro com eficiência.
CarpeteSeguindo a filosofia de qualidade e buscando atender à todas as necessidades de nossos clientes, a Lady apresenta carpetes nacionais e importados, firmando parcerias com os maiores e melhores fabricantes do mundo.
VelokO fecho de fita versátil da Lady! Em diversas cores e formatos, sua qualidade e durabilidade são marcas registradas no mercado.
NOVIDADES 13 fev: Wallcovering Jan17 Veja Completo 13 fev: Tecidos Jan17 Veja Completo 13 fev: Acoustics Ago16 Veja Completo 13 fev: Inovawall Dez16 Veja Completo NEWSLETTER Receba as novidades no seu email: EnviarContatoEndereço: R.
Min.
Nélson Hungria, 239 – Cj.
16 São Paulo – SP CEP: 5690-050Tel: +55 11 5519-1945Fax: +55 11 5519-1952Email: lady@ladytex.
com.
brNossas Redes

Localização como chegar a Tecelagem Lady