Technical Lab Produtos e Serviços para Laboratório Ltda-ME, Palhoça - SC

R. Açucena, 112 - Jardim das Palmeiras, Palhoça - SC, 88133-700, Brasil
Palhoça - SC

Technical Lab :: 48 3344 0478 - - TECHNICAL LAB TECHNICAL LAB, empresa de manutenção e serviços de equipamentos laboratoriais, hospitalares oferece há você, o melhor em prestação de serviço contribuindo para o desenvolvimento nos processos diagnóstico, pesquisa e produção.
Quimis A TechnicalLab se orgulha em ser parceira desta empresa, atuando como prestadora de serviços, dando manutenção à estes aparelhos.
Santa Catarina Oferecemos serviços em manutenção de equipamentos laboratoriais e hospitalares para todo o estado de Santa Catarina.
Atuando na prevenção e correção dos equipamentos na área da saúde como: bioquímica, imunologia, hematologia, microscópios entre outros.
O que fazemos? A TECHNICAL LAB oferece serviços de manutenção corretiva e preventiva nas linhas de diagnósticos in-vitro e laboratórios, para todos que precisam e necessitam de um suporte técnico.
Os serviços são realizados com a aprovação do cliente mediante a confirmação do orçamento proposto antecipadamente.
Os atendimentos são realizados pontualmente no dia e hora agendada.
Quem somos? A TECHNICAL LAB é uma empresa de prestação de serviço que atua no mercado prestando assistência técnica para equipamentos de laboratórios e hospitalares de diversas linhas e modelos.
Somos AUTORIZADA QUIMIS, oferecendo suporte técnico para diversas regiões onde se faz necessário o atendimento à manutenção dos equipamentos fabricado por ela.
A TECHNICAL LAB oferece soluções técnicas, gerando melhorias na eficiência do funcionamento dos equipamentos, tendo cuidado não só com as maquinas mais no trato da saúda humana.
A empresa estará sempre à disposição de todos, para toda e qualquer informação, auxílio técnico e sugestões permitindo á ampliação do relacionamento entre cliente e empresa.
Esperamos que nossos serviços tragam sempre satisfação proporcionando cada vez mais negócios proveitosos para todos.
Missão Copywriter Atuar na prevenção e correção dos equipamentos, ajudando no desenvolvimento tecnológico contribuindo com a saúde humana.
Visão Copywriter Ser referência em serviços de manutenções de equipamentos hospitalares e laboratoriais, buscando sempre melhoria continua para desenvolver com excelência o serviço prestado.
Valores Photographer Integridade, transparência, qualidade, ética, rentabilidade, pessoas, comprometimento e pro atividade.
Política de Qualidade Prestar atendimento de manutenção com excelência, oferecendo soluções técnicas em equipamentos hospitalares e laboratoriais, buscando sempre melhoria contínua nos processos corretivos e preventivos, maximizando resultados benéficos a todos.
Negócio Prestação de serviço em equipamentos hospitalares e laboratoriais.
Nossos Parceiros A QUIMIS APARELHOS CIENTÍFICOS é uma empresa brasileira de capital 100% nacional que desenvolve, projeta e fabrica aparelhos para laboratórios químicos, de pesquisa e controle de qualidade.
Seu portfólio abrange mais de 400 aparelhos, sendo uma das linhas mais completas do mercado brasileiro.
Com fábrica em São Paulo, na cidade de Diadema, ocupa mais de  8.
000m2 de área fabril e escritórios.
Através de sua rede de distribuição, a QUIMIS está presente em todos os Estados do Brasil, além da América do Sul e Central, África e Oriente Médio.
Parceiros Solicite seu orçamento! Preencha o formulário abaixo e em breve um técnico de nossa equipe entrará em contato! Está feito!Sua mensagem foi enviada com sucesso! Houve um erro.
Por favor, seu nome.
Por favor, informe seu e-mail.
Por favor, informe o telefone.
Por favor, informe sua localização.
Por favor, informe qual o equipamento está com problema.
Por favor, descreva o problema.
Enviar Podemos ajudar? Descreva bem seu problema, porcure fornecer o máximo de informações sobre o equipamento que está apresentando problema, incluindo marca, modelo e todas as informações que julgar pertinente.
Quanto maior o número de informações, mais rápido e de forma mais eficiente poderemo lhe atender.
O mais breve possível, alguém entrará em contato para esclarecer dúvida e/ou marcar a visita técnica.
Estamos sempre a disposição para melhor servir.
Fale Conosco Veja onde estamos localizados e os meios para entrar em contato conosco, além do formulário abaixo! Carregando mapa.
Olá! Enviada! Sua mensagem foi enviada com sucesso! Houve um erro.
Por favor, seu nome.
Por favor, informe seu e-mail.
Como podemos ajudar? Enviar Rua Açucena, 112 - Sala 01 - Jardim Eldorado - Palhoça/SC - CEP 88.
133-700 contato@technicallab.
com.
br 48 3344 0478 48 9692 2009 © 2015 Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Technical Lab Produtos e Serviços para Laboratório Ltda-ME