Tecnoativa Consultoria e Sistemas, Salvador - BA

No 3259, Sala 101 - Av. Antônio Carlos Magalhães - Parque Bela Vista, Salvador - BA, 40280-000, Brasil
Salvador - BA

tecnoAtiva – Segurança da Informação – Salvador/Ba - - × TRANSFORMAÇÃO DIGITALEm um mundo de riscos cada vez mais dinâmicos é imprescindível ter uma estratégia de segurança da informaçãoCOMPUTAÇÃO EM NUVEMConte com a tecnoAtiva para fazer uma migração segura para a nuvemMUNDO CONECTADOEvolua com uma Gestão de Segurança da Informação certificada pela ISO 9001 Saúde O setor de saude tem sido alvo de muitos ataques cibernéticos dada a importância das informações dos registros de pacientes usados e armazenados por hospitais, clinicas e provedores de saúde.
A tecnoAtiva contribui com a segurança da informação deste setor através da proteção de informações sensíveis e manutenção da disponibilidade de serviços de missão crítica, inclusive para organizações certificadas HIMSS Industria A proteção da rede SCADA é fundamental para a continuidade de negócio do setor industrial.
A tecnoAtiva utiliza tecnologias e metodologias adequadas a este ambiente, que requer appliances resistentes a temperatura, poeira e trepidação; protocolos específicos; além de computadores que nem sempre podem ser atualizados.
São 20 anos de experiência contribuindo com a segurança da informação de diversas industrias do Pólo Petroquímico de Camaçari.
Educação Escolas e universidades estão preparando os profissionais e cidadãos do futuro.
Futuro onde os robôs farão muitas das atividades realizadas pelos seres humanos.
A tecnoAtiva contribui para que as instituições educacionais possam desempenhar sua missão com segurança e resiliência, evitando os ataques cibernéticos ao mesmo tempo que viabiliza a liberadade tão necessária neste ambiente de aprendizado e crescimento.
Comércio Comércios locais concorrem com gigantes do varejo que vendem pela internet.
Inteligência de negócio e redução de custo são palavras de ordem para a sobrevivência destas organizações.
A infraestrutura de TI é a plataforma de negócio destas organizações.
A tecnoAtiva contribui na especificação, implantação e gestão da infra-estrutura de TI e segurança da informação necessária para que shopping centers, centros de distribuição, supermercados e redes lojas possam tirar proveito do ambiente digital.
Serviços A transformação digital é a espinha dorsal das empresas que estão redefinindo o setor de serviço, a exemplo do Uber e AirBnb.
O uso de nuvem, dispositivos móveis e redes wifi’s são a base deste novo ambiente.
A tecnoAtiva tem sido parceira de empresas locais que querem dar o próximo passo na jornada digital, aliando um componente imprescindível para o sucesso dos negócios, a segurança da informação.
Governo Organizações governamentais tem o desafio de atender um grande volume de cidadãos dispersos geograficamente.
As soluções precisam ser robustas e escaláveis,  ao mesmo tempo que convivem com ambientes legados e bastante diversificado.
A tecnoAtiva atende organizações das esferas federais, estaduais e municipais, dos poderes executivos, legislativo e judiciário.
Notícias A Trend Micro no HiMSS: segurança otimizada e conectada para proteger organizações de assistência médica Suporte Técnico para a Internet das Coisas TODAS

Localização como chegar a Tecnoativa Consultoria e Sistemas