Temon Técnica de Montagens e Construções, São Bernardo do Campo - SP

Av. Alfred Jurzykowski, 562 - Rudge Ramos, São Bernardo do Campo - SP, 09680-100, Brasil
São Bernardo do Campo - SP

Home Temon - Temon Técnica de Montagens e Construções Ltda.
- - Fale conosco: +55 11 5508-8188|temon@temon.com.br Trabalhe ConoscoFale ConoscoFacebook SEGMENTOSATIVIDADESOBRASFORNECEDORES E CLIENTESNOTÍCIASVÍDEOS Home Temon admin 2017-07-06T12:57:19+00:00 ATUAÇÃO OBRAS DE INSTALAÇÕESResponsável por obras em todo o Brasil, a Temon contribui para o desenvolvimento com a construção de prédios comerciais, além de oferecer total suporte às indústrias com serviços de montagens e preparos para instalações especiais.
OPERAÇÕES E MANUTENÇÃOOs serviços de manutenção preventiva da Temon são apresentados para garantir o melhor funcionamento em instalações elétricas, hidráulicas, de combate ao incêndio e de ar condicionado.
TRADIÇÃO E CONFIANÇA Quando falamos em Qualidade, de um modo geral, é importante ressaltar os anos de desenvolvimento e aprimoramento das técnicas e do resultado final nos trabalhos prestados.
E a Temon tem como garantia mais de 30 anos dedicados à melhoria contínua dos seus serviços e aperfeiçoamento na performance de resultados.
Veja mais Nestes últimos anos, a Temon vem ocupando posições de destaque no mercado de engenharia e construção no Brasil.
Reconhecimento merecido, não só pela participação em grandes obras, mas também pelo Controle na Gestão de Qualidade, Excelência na Prestação de Serviços e, principalmente, pelos Prêmios e Certificações importantes conquistadas a cada ano.
Veja mais A proteção da saúde e segurança do ser humano e a preservação do Meio Ambiente sempre foram um compromisso da Temon durante todos esses anos de trabalho.
Veja maisEm todos esses anos de trabalho, aprendemos a reconhecer nossas parcerias, mantendo um bom relacionamento com os nossos fornecedores e clientes.
Por isso temos orgulho em trabalhar dividindo o sucesso de cada obra realizada, buscando o nosso crescimento e o crescimento dos nossos parceiros.
Veja maisÚLTIMAS NOTÍCIAS Temon participa das obras do primeiro projeto do Groupe Allard no Brasil admin 2018-01-19T13:13:05+00:00 janeiro 19th, 2018|Complexo Cidade Matarazzo, em São Paulo (SP), reunirá hotel-palácio seis estrelas, prédio comercial e centro de compras  São Paulo, janeiro de 2018 – A Temon marca presença em mais uma obra de relevância no país: [.
] Somos finalistas do Prêmio SindusCon-SP  admin 2017-10-17T17:41:38+00:00 outubro 17th, 2017|Parabéns, colaborador! Nosso profissionalismo e empenho no Projeto Sirius – novo acelerador de partículas de quarta geração, desenvolvido pelo Laboratório Nacional de Luz Síncrotron (LNLS), em Campinas (SP), possibilitou que a Temon se tornasse finalista de um dos prêmios mais importantes do nosso mercado: o Prêmio de Excelência BIM SindusCon- Temon atua na reforma e ampliação do Hospital Cárdio Pulmonar de Salvador admin 2017-10-17T15:40:14+00:00 outubro 17th, 2017|São Paulo, outubro de 2017 – A Temon, referência do mercado nacional em instalações elétricas e hidráulicas, está investindo o seu know how na reforma e ampliação do Hospital Cárdio Pulmonar de Salvador.
Considerada de alta complexidade nas áreas de cardiologia, pneumologia, neurologia e oncologia, a unidade atenderá às exigências de uma assistência multidisciplinar de excelência em saúde.
Clique aqui para acessar todas as notícias SISTEMAS ELÉTRICOS | ESPECIAIS | MECÂNICOS E HIDRÁULICOS | COMBATE A INCÊNDIOVEJA MAIS CLIENTES E PARCEIROS CLOSE

Localização como chegar a Temon Técnica de Montagens e Construções