Templo de Umbanda Caboclo Ubirajara, Santa Cruz da Conceição - SP

R. Paschoal Ganéo, 1047 - Centro, Santa Cruz da Conceição - SP, 13625-000, Brasil
Santa Cruz da Conceição - SP

Templo de Umbanda Caboclo Ubirajara | WebSite Oficial do Templo de Umbanda Caboclo Ubirajara.
Um grande conteúdo sobre a religião Umbandista com ensinamentos, fotos, artigos relacionados além de um canal de comunicação com a comunidade.
Siga-nos nas nossas redes sociais e mantenha-se atualizado sobre nosso conteúdo.
- - Templo de Umbanda Caboclo Ubirajara WebSite Oficial do Templo de Umbanda Caboclo Ubirajara.
Um grande conteúdo sobre a religião Umbandista com ensinamentos, fotos, artigos relacionados além de um canal de comunicação com a comunidade.
Siga-nos nas nossas redes sociais e mantenha-se atualizado sobre nosso conteúdo.
Pesquisa Menu principal Pular para o conteúdo principal Pular para o conteúdo secundário FotosCalendário Anual da UmbandaSobre NósMandingas / Simpatias / Rituais Navegação de Posts ? Posts Anteriores 04 de Dezembro – Dia de Iansã Publicado em 4 de dezembro de 2017 por Templo de Umbanda Caboclo Ubirajara Comentar Iansã é uma das Mães Orixás mais cultuadas dentro da Umbanda e do Candomblé.
Seu nome vem do yorubá – Iyá Mesan (a mãe de nove filhos).
Iansã simboliza o aspecto guerreiro e protetor da Mãe Divina.
É o arquétipo da mulher determinada, que vai a luta e não espera as coisas acontecerem.
Como vibração divina, Iansã é o próprio axé que movimenta toda Criação.
É também força direcionadora dentro da vida dos seres humanos.
Senhora da Lei, és aplicadora e desencadeadora dos processos cármicos ligados a justiça divina.
Mas é também, amparadora e guardiã dos trabalhos dármicos (missão) desempenhados por diversas consciências encarnadas aqui na Terra.
Continuar lendo → AURA COM ENERGIAS RUINS Publicado em 30 de novembro de 2017 por Templo de Umbanda Caboclo Ubirajara Comentar A Aura é conhecida como o campo eletromagnético que circunda todos os seres vivos.
E sendo a aura o campo de energia que rodeia as pessoas ela fica carregada de energias negativas ou positivas, dependendo de nossas ações ou cuidados.
É um campo individual, está relacionada diretamente com a moral da pessoa, depende da personalidade, do estado espiritual em se encontra e do meio em que vive.
Continuar lendo → BANHO DE ERVAS REVIGORANTE Publicado em 27 de novembro de 2017 por Templo de Umbanda Caboclo Ubirajara Comentar Na hora de usar seu banho,faça uma mentalização,imaginando raios de sol entrando em sua mente,sinta uma brisa suave lhe envolvendo , pense que sua energia está sendo renovada, que a vontade e o desejo estão ressurgindo em todo seu ser,sinta paz e harmonia.
Esse banho serve para desanimo,tristeza,cansaço e falta de energia física.
Continuar lendo → O ALIMENTO PARA O ESPÍRITO Publicado em 24 de novembro de 2017 por Templo de Umbanda Caboclo Ubirajara Comentar A Umbanda liberta! Liberta as consciências adormecidas e embotadas em si mesmas.
Através do trabalho, impõe a responsabilidade aos seus filhos, sobre o papel que desempenham perante a Espiritualidade Maior, libertando-os da inércia.
Retira a trave que impede o movimento da roda da evolução, do crescimento espiritual e humano.
A Umbanda alimenta! Alimenta nossa carência na busca por nós mesmos, na busca de nossa própria essência, guardada na memória celular de nossa alma! Alimenta nossa sede de conhecimentos de nossa origem eternal e de nosso papel atual no mundo.
A Umbanda cura! Ela nos cura de nossas mazelas e cicatriza nossas feridas.
Cura-nos de nossa lamentável capacidade de nos auto-obsediar com tantos e tantos pensamentos e sentimentos menos nobres.
A Umbanda nos acolhe! Recebe-nos com os braços abertos, tal qual a mãe acolhe seus filhos.
Ela nos acalenta e nos ensina a caminhar melhor na vida.
A Umbanda é fonte permanente, é água abundante de Sabedoria, Força e Amor, trazida por seus Emissários de Luz … Continuar lendo → A UMBANDA E SUA FILOSOFIA Publicado em 23 de novembro de 2017 por Templo de Umbanda Caboclo Ubirajara Comentar Na Umbanda não tem lugar para vaidades e ostentações.
Ela prega a pureza de pensamentos e atitudes alicerçados em um profundo censo de humildade e simplicidade.
Todos são recebidos de braços abertos, não importando raça, credo religioso e situação financeira.
A Umbanda ensina a todos os seus seguidores fiéis, a adotar a Doutrina do Tríplice Caminho, ou seja, mente sã, corpo são, atitudes sadias.
A Umbanda em sua forma simples, mais de grande sinceridade, planta no coração das pessoas a semente da caridade e do amor ao próximo, pois as entidades de forma abnegada e atuante auxiliam os filhos participantes dando exemplos práticos de fraternidade.
Continuar lendo → Navegação de Posts ? Posts Anteriores Curta nossa Fã Page Inscreva-se Receba nossos posts diretamente no seu e-mail: Publicidade Pedidos CategoriasCategorias Selecionar categoria Amalás Orixás Artigos e Mensagens Banhos Campanhas Defumações Ensinamentos Ervas Genéricos Nossas Giras Orações Orixás Pontos Cantados Psicografia Rituais Sem categoria Simpatias VídeosPublicidade Parceiros Faça Sua Doação

Localização como chegar a Templo de Umbanda Caboclo Ubirajara