Terranova Terraplanagem, Londrina - PR

Rod. Celso Garcia Cid, 1489 - Jardim Sabara, Londrina - PR, Brasil
Londrina - PR

- - Skip over navigation TerraNova Clientes Obras Contato Empresa   A Terranova Terraplanagem está no mercado para atender as necessidades de nossos clientes com agilidade, produtividade e pontualidade.
Buscando a cada dia tornar-se uma referência  na prestação de serviços de terraplanagem, a empresa adota um padrão de qualidade  em seus serviços, e segue uma postura de comprometimento em relação ao bem estar de seus colaboradores e Satisfação de seus clientes.
    Visão e Missão  Ser reconhecida na área de terraplanagem por sua excelência operacional, estando presente nas principais obras da região de atuação, em harmonia com os interesses dos colaboradores, sócios e fornecedores.
    Nossos Valores Garantir a qualidade dos nossos serviços, com respeito e confiança nas pessoas, valorizando e incentivando esforços e a vontade de evoluir, contribuindo para o crescimento profissional de nossos colaboradores, e da nossa organização.
       " O respeito ao ser humano, ao meio ambiente, a ética e ao cumprimento das leis, com foco no resultado"     Serviços Obras Topo © 2013 Terra Nova Terraplanagem.

Localização como chegar a Terranova Terraplanagem