Toque & Leveza, Salvador - BA

R. da Paciência, 257 - Rio Vermelho, Salvador - BA, 41950-010, Brasil
Salvador - BA

HOME - toqueleveza.
site.
com.
br - As notícias de sua cidade - As notícias de sua cidade BENEFÍCIOS DA MASSAGEM TERAPÊUTICA -Servem como complemento ao tratamento médico tradicional, acelerando seus resultados, proporcionando um equilíbrio total à pessoa.
É o momento mais que indicado de procurar um massoterapeuta quando sofre com fortes dores musculares, ou na articulações.
Existem casos onde a fisioterapia poderá ser a melhor opção, em outros, a terapia através da massagem terá melhor resultados.
Benefícios: Alivia tensão, ansiedade, e estresse, ao mesmo tempo que relaxa dando a sensação de bem estar e disposição ao cliente.
DRENAGEM LINFÁTICA - Possui quatro funções básicas: além de desintoxicar, contribui para eliminação de líquidos, ativa o sistema imunológico e atua como analgésico.
Indicações: Problemas circulatórios (varizes, pernas cansadas e inchadas), edemas pos-operatório (gravidez, lipoaspiração, cirurgia plástica), sinusite, renite, enxaquecas, artroses, artrite, gota, tendinite, celulite; entre outros.
Os cuidados com a estética facial e corporal não é apenas um questão de vaidade é também um alimento para a autoestima e, consequentemente, para o equilíbrio entre corpo e a mente.
Agende sua avaliação e conheça outros procedimentos estéticos corporais e faciais.
Massagem com Pedras Quentes: Trata-se de uma massagem terapêutica, totalmente relaxante, no qual utilizamos as manobras de relaxamento com as pedras quentes em pontos específicos do corpo afim de desbloquear a tensão muscular, tirando os nódulos de tensão e as dores mais pontuais, trazendo bem estar e leveza para todo o corpo.
Duracao: 1 hora.
DRENAGEM LINFÁTICA FACIAL - A técnica de massagem é cheia de benefícios.
Ajuda ativar a circulação sanguínea, promovendo o relaxamento dos músculos da face e a eliminar as toxinas (que formam as linfas), causadoras das linhas finas e marcas de expressão.
Suas vantagens vão desde revitalizar a pele do rosto, amenizar olheiras e até tratar hematomas decorrentes de traumas, doenças e cirurgias.
MASSAGEM MODELADORA - Massagem desenvolvida para reduzir medidas e definir o contorno corporal.
Essa técnica pode ser trabalhada em cada área do corpo separadamente: abdome, coxas, nádegas; ajuda na diminuição da celulite e gordura localizada.
O poder do toque e manobras realizadas na massagem é capaz de fortalecer o sistema imunológico do corpo, responsável por nossa defesa contra doenças.
Durante uma sessão de massagem, o cortisol, hormônio liberado pelo organismo quando ficamos estressados, sofre uma redução considerável, o que ajuda muito a combater o estresse da vida moderna.
Também durante a massagem, há o aumento da dopamina, neurotransmissor responsável pela sensação de prazer, o que explica a sensação de relaxamento e bem estar após uma sessão de massagem.
MASSAGEM SHIATSU - Promove equilíbrio e harmonia entre corpo e mente, agindo nas diversas patologias, podendo ser trabalhado inclusive os Órgãos e sistemas separadamente, sendo os principais: coração, intestino, fígado, rins, baço/pâncreas, bexiga, vesicula biliar, circulação/sexo e etc.
Indicada para qualquer pessoa, pois seu tratamento pode ajudar na recuperação de várias doenças, inclusive crônicas.
QUEM SOMOSConheça o que há de melhor em beleza e saúde            Criada em 2010, pela terapeuta Wanessa Barbosa e com objetivo de trabalhar com terapias alternativas, nosso espaço oferece o que há de melhor em massagem terapêutica.
           Somos capacitados e treinados para desenvolver um trabalho sério e de grande responsabilidade que envolve saúde e beleza.
Nosso principal objetivo é trazer bem estar para você, criando uma sintonia entre corpo e mente, utilizando as técnicas orientais e chinesas da massoterapia e com alguns serviços de estética podemos contar com excelentes profissionais: Terapeutas e Esteticistas que acompanham a todo o momento as tendências e as necessidades do mundo moderno.
   Direção:  Wanessa Barbosa  Massagem relaxanteEste texto que você está lendo, assim como todo o conteúdo que segue abaixo, pode.
Leia maisDermarollerEste texto que você está lendo, assim como todo o conteúdo que segue abaixo, pode.
Leia maisBambuterapiaEste texto que você está lendo, assim como todo o conteúdo que segue abaixo, pode.
Leia maisCarboxiterapiaEste texto que você está lendo, assim como todo o conteúdo que segue abaixo, pode.
Leia maisAlongamento de cíliosEste texto que você está lendo, assim como todo o conteúdo que segue abaixo, pode.
Leia maisDia no ParqueEste texto que você está lendo, assim como todo o conteúdo que segue abaixo, pode.
Leia maisNovo Escritório de AdvocaciaEste texto que você está lendo, assim como todo o conteúdo que segue abaixo, pode.
Leia maisO Que Visitar na CidadeEste texto que você está lendo, assim como todo o conteúdo que segue abaixo, pode.
Leia maisOUTROS TRATAMENTOSEste texto que você está lendo, assim como todo o conteúdo que segue abaixo, pode.
Leia mais

Localização como chegar a Toque & Leveza