Uberaba Apart Hotel, Uberaba - MG

Av. Guilherme Ferreira, 2400 - São Benedito, Uberaba - MG, 38022-200, Brasil
Uberaba - MG

Uberaba Apart Hotel - Hotéis - CHA Hotéis - - × Fechar CHA Hotéis Navegação Digite seu e-mail e receba novidades! Santa Catarina Rio Grande do Sul Reserve já! Ideal para quem deseja conforto e tranquilidade seja nas viagens a lazer ou a negócios.
O Uberaba Apart Hotel é um símbolo de requinte e conforto em Uberaba e proporciona a seus hóspedes uma experiência única e agradável.
Uberaba Uma das principais cidades mineiras, Uberaba é ideal para quem deseja relaxar em meio suas belezas naturais, além de parques, museus e atividades espalhadas por toda a cidade.
Acomodações Excelência no atendimento e conforto acima de tudo.
Com acomodações equipadas para oferecer aos seus hóspedes o que há de melhor, o hotel possui suítes com tv, ar condicionado, telefone e frigobar completo para atender às suas necessidades.
Ao procurarmos uma hospedagem, queremos encontrar um “porto seguro”, um local onde pode nos proporcionar a tranquilidade, segurança e informalidade com que vivemos em nossa própria casa e que possa representar muito mais do que um lugar para dormirmos e deixar nossos pertences.
Queremos que represente nossa pequena “fortaleza” nosso “quartel general” onde será nossa base enquanto distantes de nossos entes queridos, amigos, colegas de trabalho e familiares.
Assumimos este desafio de tentar sermos um lar, mesmo que distante.
Reserve já! Gastronomia e lazer A busca pela perfeição em todos os detalhes é a garantia de que os momentos no Uberaba Apart Hotel sejam os melhores possíveis.
Por isso o Bonapart Restaurante, anexo ao Uberaba Apart Hotel, é um dos restaurantes mais famosos da região, com pratos diferentes e um cardápio de dar água na boca.
Culinária é uma arte onde as experiências devem dar certo.
Na cozinha as especiarias encontram um lugar de destaque para oferecer um sabor peculiar e diferenciado, proporcionando um paladar prazeroso, único, delicado e consistente que deixam marcas na memória e despertam a vontade de retornar.
Esta busca tem cuidados e vigilância constante, pois representa uma enorme conquista para uma hospedagem.
Comodidades Fale conosco Nome Email Assunto Mensagem Enviar Informações de contato Av.
Guilherme Ferreira, 2400, São BeneditoUberaba/MGCEP: 38022-200 Telefone: (34) 3319-3333 relacionamento@chahoteis.
com.
br (47) 3207-3100 Av.
Guilherme Ferreira, 2400, São Benedito Uberaba/MG - (34) 3319-3333 Copyright CHA Hotéis - Cadeia de Hotéis Associados

Localização como chegar a Uberaba Apart Hotel