ULTRA VISÃO PERÍCIAS E VISTORIAS, Peruíbe - SP

Av. Rubens Ferreira Martins, 165 - SALA 3 - São João de Peruíbe, Peruíbe - SP, 11750-000, Brasil
Peruíbe - SP

Ultra Visão Franchising - Perícias e Vistorias - - menu Video institucional Ultra Visão pelo olhar do presidente Felipe Machado O nível de profissionalismo, organização e suporte da equipe da Ultra Visão é surpreendente! Leia mais chat_bubble_outline Relato dos Franqueados CHELLY – UNIDADE DE MAUÁ Faço parte da Franquia Ultra Visão ,desde de 2010,e foi aqui que aprendi que sou capaz de gerenciar negócios com erros e acertos ,a cada dia se tornando um profissional melhor.
ALEX – UNIDADE DE SALTO/BOITUVA O sucesso de Ultra Visão é reflexo do excelente trabalho da franqueadora.
Comecei com 1 unidade, hoje possuo 3 e pretendo adquirir outras! JOÃO BENTO – SALTO DE PIRAPORA Ser franqueado de um grupo forte é certeza de iniciar um bom negócio! JONATHAN – BRAGANÇA PAULISTA /ATIBAIA E CAMPINAS Sou franqueado desde 2010, e tenho orgulho em dizer que faço parte da rede Ultra Visão! Principais serviços Perícia cautelar / consulta de procedência Consulta com registro de leilão e sinistro positivo Laudo de motor para transferência Tratamento de chassi sem ação abrasiva Ultra Visão na mídia Ultra Visão Sat sem custo ao franqueado AS VANTAGENS CONHECIMENTO DO NEGOCIO - Antes de abrir a loja, você recebera um programa completo de treinamento que consolida mais de 10 anos de experiências no negócio de Perícias Cautelares Veiculares.
Você será orientado para abrir sua empresa, como recrutar e selecionar seus funcionários.
O próximo passo inclui três meses no Centro de Treinamento ULTRA VISÃO combinado as técnicas operacionais em sala de aulas e muita prática vivenciada na loja piloto, cobrindo todos os aspectos da operação, dúvidas e procedimentos.
A última etapa ocorrerá dentro de sua própria loja num intenso programa que prepara seus funcionários para a realidade que será vivenciada no mercado local.
LOJA PRONTA - Enquanto você recebe em nosso programa de treinamento a melhor e mais completa tecnologia de operação no negócio de perícias veiculares, sua loja está sendo preparada pela equipe de instalação.
A Área de Mercado e o ponto de instalação do negócio são selecionados através de um criterioso estudo de localização estratégica, a negociação do aluguel, o contrato de locação, a preparação do imóvel, a obra, materiais e montagem completa com todos os equipamentos, para que sua loja fique no padrão ULTRA VISÃO.
Logo em seguida chega o Perito Formado pelo Centro de Formação e Qualificação Profissional ULTRA VISÃO pronto para o inicio do trabalho.
É por isso que nosso franqueado já começa no seu primeiro dia com mais de 10 anos de experiências.
RECEITA DO SUCESSO - Para operar uma franquia ULTRA VISÃO, procuramos franqueados que possuam perfil gerencial e pessoal necessário para comandar um negócio altamente rentável.
Estes precisam ter boa comunicação e muita força de vontade para atender milhares de clientes anualmente (visite uma de nossas lojas e você entenderá o que isto significa).
Nosso franqueado envolve-se pessoalmente com cada um dos aspectos do negócio para que tudo esteja em perfeito funcionamento do inicio ao término do dia.
Uma combinação entre relacionamento de longo prazo e boas decisões resultam em alto volume de vendas e lucros.
SUPORTE PARA O SUCESSO - O compromisso com os franqueados não termina com o treinamento.
Trabalhamos juntos com nossos franqueados que recebem assistência para qualquer tipo de problema.
Geramos confiança em cada um dos nossos franqueados quando disponibilizamos a experiência e o conhecimento de mais de 10 anos no negócio.
Nosso serviço de suporte, através do Consultor de Campo presta apoio prático ao franqueado em todos os aspectos de operação do negócio.
Trabalhamos próximo ao franqueado, no campo, nossos consultores são um combinação de conhecimento e parceria na condução do negócio.
A experiência de nossos consultores foi adquirida gerenciando várias de nossas unidades próprias.
Um franqueado ULTRA VISÃO trabalha por si mesmo, mas asseguramos que nunca estará sozinho.
CAMINHO FINANCEIRO - Muitos candidatos possuíam o perfil desejado para o negócio, mas acabavam desistindo quando se deparavam com o alto valor de investimento.
Como o nosso desejo é ter franqueados que tenham o perfil adequado para o negócio e não investidores que não teriam a dedicação exigida, assumimos integralmente a responsabilidade de formar o perito, bem como fornecer constantemente atualização a seus conhecimentos.
A projeção de lucro de uma franquia depende de vários fatores, mas você pode ter uma expectativa de recuperação do capital inicial investido nos primeiros meses, sendo assim, os franqueados logo adquirem outras unidades pela alta rentabilidade e retorno do investimento rápido.
QUAIS OS DESAFIOS DO FRANQUEADO ULTRA VISÃO Felipe Ferreira Machado Presidente do Grupo Ultra Visão.
Fechar Legislação picture_as_pdf Portaria 1681/Detran SP picture_as_pdf Portaria n° 1334 picture_as_pdf Resolução n° 282 picture_as_pdf Resolução n° 466/2013

Localização como chegar a ULTRA VISÃO PERÍCIAS E VISTORIAS