Unidas Aluguel de Carros, Caxias do Sul - RS

Av. Salgado Filho, 3520 - São Leopoldo, Caxias do Sul - RS, 95098-420, Brasil
Caxias do Sul - RS

- -     Minhas Reservas Terceirize sua Frota Compre um CarroBlog X X Glossário Cobertura de Riscos São as proteções oferecidas pela Locadora, para cobertura de danos ao veículo locado, danos pessoais a seus ocupantes e danos materiais e pessoais a terceiros.
Devolução em outra loja É o valor cobrado do Locatário referente à entrega do veículo em uma loja diferente da que o veículo foi retirado.
Devolução Expressa É o serviço disponibilizado em algumas lojas, mediante prévia confirmação e agendamento, em que o Locatário poderá optar pela devolução do veículo locado fora do horário de funcionamento da loja.
Diária de locação de motorista Corresponde a 8 horas e é o período mínimo considerado para a contratação do mesmo.
Diária de locação de veículo Corresponde a 24 horas e é o período mínimo considerado para a locação de veículos.
Final da placa Dia da semana Rodízio de veículos na Cidade de São Paulo.
Placas que não podem circular entre as 07h e 10h e entre as 17h e 20h em dias úteis: 1 e 2 : 2ª feira 3 e 4 : 3ª feira 5 e 6 : 4ª feira 7 e 8 : 5ª feira 9 e 0 : 6ª feira Trafegando nos dias e horas acima indicados, o infrator está sujeito à multa de trânsito, conforme legislação em vigor.
Grupos É composto pelos modelos de veículos de acordo com cada categoria.
Lojas com Tarifa Regional Belém, Boa Vista, Campo Grande, Cuiabá, Dourados, Ilhéus, Imperatriz, Macapá, Manaus, Marabá, Parauapebas, Porto Seguro, Porto Velho, Rondonópolis, Santa Maria, Santarém, São Luís, Teresina e Vitória da Conquista.
Motorista(s) Adicional(is) É(são) a(s) pessoa(s) física(s) assim identificada(s) no demonstrativo, a(s) qual(is), além do Locatário que também estará(ão) autorizada(s) a conduzir o veículo locado, sendo permitido o cadastramento de até 4 (quatro) Motoristas Adicionais por veículo locado No-Show É o termo utilizado pela Locadora, para caracterizar o não comparecimento do cliente na loja para a retirada do veículo em até 2 horas após o horário estabelecido na reserva.
Participação Obrigatória É a participação financeira, devida pelo Locatário, para fazer jus à cobertura de riscos contratada, por cada veículo locado/substituído, se envolvido em acidente.
Os valores da participação obrigatória estão discriminados nos folhetos de informações e/ou tarifas vigentes nas lojas da Rede Unidas.
Pré-autorização É o bloqueio de um determinado valor no cartão de crédito do responsável pela locação a título de caução.
Este valor será subtraído do limite do cartão de crédito no ato da retirada do veículo, sem gerar cobrança, e será automaticamente restituído quando o veículo for devolvido e o pagamento da locação ser efetuado.
Proteção Corresponde ao valor diário contratado e pago pelo Locatário para fazer jus às seguintes coberturas de riscos: Proteção Especial (PE) Cobertura de risco parcial para o veículo locado em casos de acidente, incêndio, furto, roubo, perda total e pequenas avarias.
Proteção Júnior (JR) Cobertura de risco parcial para o veículo locado em casos de acidente, incêndio, furto, roubo, perda total e pequenas avarias e de danos corporais a ocupantes do veículo locado e de danos materiais e corporais a terceiros.
Proteção Ocupantes do veículo locado e Terceiros (POT) Cobertura de danos corporais a ocupantes do veículo locado e de danos materiais e corporais a terceiros.
Proteção Parcial (PP) Cobertura de risco parcial para o veículo locado em casos de acidente, incêndio, furto, roubo, perda total e pequenas avarias; Rede de lojas Unidas É composta pelos pontos de atendimento distribuídos no território nacional e discriminados em folheto próprio.
Rodízio de Veículos É a restrição para circulação de veículos no centro expandido do município de São Paulo (SP-Capital) das 7:00 às 10:00 horas e das 17:00 às 20:00 horas, de acordo com o final da placa e dia da semana, conforme abaixo.
Super Proteção (PS) Cobertura de risco parcial para o veículo locado em casos de acidente, incêndio, furto, roubo, perda total e pequenas avarias e de danos corporais a ocupantes do veículo locado e de danos materiais e corporais a terceiros.
Tarifa Nacional É a Tarifa Nacional divulgada no tarifário disponibilizada para pessoa física.
Tarifa Regional É a Tarifa Nacional acrescida de 15% sobre o valor das diárias de locação, devido às condições de tráfego local.
Taxa Administrativa Taxa percentual cobrada sobre o valor total da locação.
X Termos e Condições Alugue um Carro *Campo obrigatório Onde ? Local de retirada* !Por favor, informe a Cidade, Aeroporto ou Código !Infelizmente não temos loja nesta localidade.
Devolução na mesma loja Local de devolução* !Infelizmente não temos loja nesta localidade.
Quando? Data/hora de retirada* !Por favor, informe a data de retirada 00 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 00 15 30 45 Até quando ? Data/hora de devolução* !Por favor, informe a data de devolução 00 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 00 15 30 45 !Por favor, inclua o Código Promocional.
Código Promocional !Por favor, preencha o captcha.
Com as nossas parcerias, alugar um carro na Unidas fica ainda mais fácil.
Dá uma olhada: Clientes LATAM tem vantagens exclusivas na UnidasVai viajar para fora do Brasil? Faça como a maior locadora do mundo: escolha a Unidas.
Use seus pontos Multiplus para alugar um carro na Unidas.
Clientes dos cartões de crédito Porto Seguro aproveitam descontos especiais e diversas vantagens na Unidas.
Carregar Mais  Quem tem Amex aluga carro na Unidas por condições imperdíveis.
Aproveite!Você é cliente Santander? Então aproveite os benefícios de nossa parceria.
Carregar Mais  O NegócioVenha crescer conosco.
DiferenciaisA Unidas é uma das maiores locadoras de veículos do Brasil.
Clique e veja o que só a Unidas oferece.
Perfil do InvestidorQual é o perfil do nosso investidor? Saiba se investir e locação de veículos é para você.
Seja um FranqueadoConfira as vantagens de ter uma franquia Unidas.
Busca de Lojas no Google MapsDe norte a sul do país, a Unidas está pronta para atendê-lo onde e quando você esteja.
Aguarde

Localização como chegar a Unidas Aluguel de Carros