Universidade Estadual do Piauí - UESPI, Teresina - PI

R. João Cabral, 2231 - Pirajá, Teresina - PI, 64002-150, Brasil
Teresina - PI

UESPI - Universidade Estadual do PiauÍ - - CampiNossos campi CentrosNossos centros ÓrgãosNossos orgãos Serviços Notícias Notícia 02/04/2018 UESPI e ANDHEP realizam solenidade de lançamento do X Encontro de Direitos Humanos .
Por Carina Rodrigues O Reitor da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Nouga Cardoso, juntamente com outros representantes da Administração Superior se reuniram, nesta segunda (2), com membros da organização da Assoc[.
] Leia mais Notícia 02/04/2018 CCS promove evento sobre protocolos de segurança do paciente .
Por Danúbia Rodrigues O Centro de Ciências da Saúde (CCS), da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), promoverá amanhã (03/04) uma Aula Aberta sobre: Protocolos relacionados às metas internacionais de segurança do p[ .
] Leia mais Notícia 27/03/2018 VI Seminário de Língua e Literatura acontece no Campus Clóvis Moura .
Por Danúbia Rodrigues No intuito de fomentar conhecimento para a orientação de alunos, o curso de Letras da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) promove o VI Seminário de Língua e Literatura.
O evento deu início na[.
] Leia mais Notícia 27/03/2018 UESPI e Prefeitura de Teresina finalizam projeto para setor esportivo .
Por Carina Rodrigues Representantes da administração superior e demais membros da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), se reuniram, nesta terça (27), com o Superintendente da SDU Centro/Norte de Teresina, Weldon Band[.
] Leia mais Outras notícias PREX/UESPI divulga edital de Bolsa Trabalho para campi do interior.
03/04/2018 A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), por meio da Pró-reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (PREX), torna público o presente edital para a Seleção de Bolsistas Cadastro R[.
] PREX/UESPI divulga edital de bolsa trabalho para os campi de Teresina.
03/04/2018 A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), por meio da Pró-reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (PREX), torna público o presente edital para a Seleção de Bolsistas Cadastro R[.
] UESPI e SSP assinam termo de criação de cursos e convênios para a ?.
03/04/2018 Por Carina Rodrigues O reitor da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Nouga Cardoso, juntamente com outros representantes da Administração Superior e professores do curso de Educaç?[.
] Prorrogadas inscrições de submissão de trabalhos para ABRALIN Em Ce.
03/04/2018 Por Danúbia Rodrigues As inscrições para submissão de trabalhos nas modalidades pôster e comunicação oral do Congresso da Associação Brasileira de Linguística (ABRALIN) em Cena P[.
] Botão de denúncia contra violência é lançado na abertura da Seman.
03/04/2018 Por Vanderson de Paulo Ações que contribuam com o direito dos cidadãos estão sendo debatidas na Semana da Cidadania que teve abertura na manhã desta terça (03) no Auditório do Palá[.
] Nota de Pesar.
03/04/2018 A Universidade Estadual do Piauí lamenta o falecimento de Pedro Nolasco Tito Gonçalves, pai do Assessor Jurídico da instituição, Pedro Nolasco Tito Gonçalves.
, de 87 anos.
Pedro faleceu nesta se[.
] UESPI e ANDHEP realizam solenidade de lançamento do X Encontro de Dir.
02/04/2018 Por Carina Rodrigues O Reitor da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Nouga Cardoso, juntamente com outros representantes da Administração Superior se reuniram, nesta segunda (2), co[.
] Cursos livres de Extensão iniciam matrículas nesta quarta-feira (04/.
02/04/2018 Iniciam nesta quarta (04/04) as matrículas para os  Cursos Livres de Extensão em Língua Estrangeira, Tradução de Textos Acadêmicos e Libras.
Ao todo, são 1.
520 vagas ofertadas nos campi da Uni[.
] PREX/UESPI divulga aditivo dos Cursos Livres de Extensão.
02/04/2018 A Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários – PREX da Universidade Estadual do Piauí - UESPI,  torna público o ADITIVO I ao Edital DL/PREX Nº 1/2018 referente à retirada d[.
] CCS promove evento sobre protocolos de segurança do paciente.
02/04/2018 Por Danúbia Rodrigues O Centro de Ciências da Saúde (CCS), da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), promoverá amanhã (03/04) uma Aula Aberta sobre: Protocolos relacionados às meta[.
] Concursos Ver Todas Editais Ver Todas Concurso 21/12/2017 Nucepe divulga relação de aprovados da primeira etapa do Concurso do Corpo de Bombeiros O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da UESPI (Nucepe), torna público a relação com os nomes dos candidatos aprovados na primeira etapa (Prova Escrita Objetiva e Prova de Redação) do Concur[.
] Leia mais Concurso 20/11/2017 Nucepe divulga gabarito oficial e prova do concurso do Corpo de Bombeiros O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) divulgou na manhã desta segunda-feira (20) o gabarito oficial e a prova do concurso do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí.
A prova foi realizada n[.
] Leia mais Edital 28/03/2018 PREX/UESPI divulga resultado final de estágio para a Controladoria Geral do Estado (CGE) A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), por meio da Pró-reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (PREX), torna pública o resultado da lista de selecionados para entrevista do Processo Seletivo para estagiários [.
] Leia mais Edital 19/02/2018 UESPI divulga edital da lista de espera SISU 2018 A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), por meio da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PREG),considerando o disposto na Portaria Normativa MEC nº 21, de 05 de novembro de 2012, Resolução CONSUN Nº 003/2012, de 20 de junho d[.
] Leia mais Pró-Reitorias PREG/UESPI convoca candidatos de seletivo de professor provisório para manifestarem 08/09/2017 A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), por intermédio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), convoca os candidatos classificados para o cargo de Professor do Quadro Provisório desta IES, para manifestare[.
] PREG/UESPI divulga resultado de provas de títulos do seletivo para professor substit 18/08/2017 A Pró-reitoria de Ensino e Graduação da Universidade Estadual do Piauí divulga resultado de provas de títulos do seletivo para professor substituto, referente ao edital 008/2017.
Confira: 

Localização como chegar a Universidade Estadual do Piauí - UESPI