Universopet, Franca - SP

R. Tristão de Almeida, 6300 - Distrito Industrial Antonio Della - Torre, Franca - SP, 14406-105, Brasil
Franca - SP

- - Rua Francisco Assis Tomas Silva, 2440, Distrito Industrial           (16) 2104-5353           contato@universopet.
net           Ol?, Fa?a seu login ou clique aqui para se cadastrar.
Tipo de Consulta? Nome do Produto (pesquisa em todos os produtos o nome do produto digitado) Palavra Chave (pesquisa cada palavra digitada em todos os produtos) HOME        A EMPRESA        PRODUTOS        LOGIN        CADASTRAR        CONTATO HOME A EMPRESA PRODUTOS LOGIN CADASTRAR CONTATO Bem-vindo a Universo Pet Empresa Fundada em 1995 a Strela Distribuidora foi pioneira na distribui??o de produtos para pet shop e uso veterin?rio, se tornando refer?ncia no interior do estado de SP.
Sin?nimo de qualidade, traduz a ?tica e o respeito oferecidos aos clientes em cada atendimento por uma equipe de funcion?rios dedicada e altamente capacitada, com uma entrega r?pida e eficiente.
Assumimos o compromisso e a responsabilidade de oferecer a melhor parceria, proporcionando um crescimento no mercado pet e o bem estar dos animais.
Atendendo em todo mercado pet com mais de 2.
000 itens em acess?rios, petiscos, granulados sanit?rios, tapetes higit?nicos e outros.
Distribuimos com exclusividade as marcas Brincalh?o e Brincat.
Miss?oDistribuir produtos de qualidade, com uma entrega r?pida, oferecendo um melhor atendimento e parceria na inova??o no mercado Pet.
Vis?oTornar-se refer?ncia no mercado Pet, pelo mix de produtos inovadores, com uma ?tima presta??o de servi?o e parceria, proporcionando um elo entreclientes e seus pets.
Valores?tica, lealdade, confian?a e parceria.
Sediada em Franca - SP, em uma ?rea de 4.
000 m?, atendendo todo interior do estado de S?o Paulo, atrav?s de nossa equipe de vendas ou pelo 0800 941 5353, tamb?m pelo site: www.
universopet.
netSeja Bem Vindo !

Localização como chegar a Universopet