UPFC, Santo Antônio de Posse - SP

Santo Antônio de Posse - SP, Brasil
Santo Antônio de Posse - SP

União Possense - - AtividadesNotíciasEventosContato   AtividadesNotíciasEventosContato Esporte, Saúde e Lazer Diversão para todas as idades em dezenas de atividades, diferentes aulas e modalidades.
Tudo isso em um ambiente familiar, sadio e de total amizade.
Faça parte deste novo União Com trabalho sério, responsabilidade e muita dedicação, os bons tempos estão voltando neste que é um verdadeiro patrimônio de todos os Possenses.
Investimentos e Melhorias Gestão transparente, dívidas sendo quitadas e maior capacidade de investimento na estrutura e em melhorias para os sócios.
POSTAGENS RECENTES   5jun Clube realiza disputa de cabo de guerra para comemorar o Dia do Desafio O União não poderia ficar de fora da grande mobilização pela saúde e uma vida com movimento e muita atividade física.
No dia 29 de maio, foi realizado o Dia do Desafio e a nossa garotada mostrou toda sua energia .
5jun Salão de Jogos do Clube recebe mesas de sinuca e de pebolim para os sócios O Salão de Jogos do Clube acaba de ganhar uma mesa de Sinuca semi oficial e uma mesa de Pebolim oficial novinhas para que os nossos sócios tenham ainda mais opções de lazer e entretenimento para curtir dentro do .
5jun União promove atividades no mês de férias para a garotada e adultos Teve início no dia 3 de junho a programação do mês de férias no União Possense Futebol Clube que vai se estender até meados de julho.
Neste período serão realizadas diversas atividades para todas as idades, .
Conheça nossas atividades   Natação – Infantil Escolinha de Futebol Judô Natação – Bebê Alongamento Aeróbica Boxe Sanda Zumba Hidroginástica Capoeira Dança do Ventre Pilates Academia Ballet Natação – Adulto O vermelho e branco de tantas histórias   "Com muito trabalho em equipe, eficiência na gestão e vontade de fazer o melhor para o clube e para os sócios, estamos aos poucos recolocando o União no lugar onde ele sempre mereceu estar.
Parabéns ao presidente Esquerdinha, a toda a diretoria, sócios e funcionários por estarem cuidando tão bem desse querido patrimônio histórico da nossa cidade.
" Ronaldo Carlos de Souza – Vice-presidente do UPFC "É um imenso privilégio ter a oportunidade de ajudar a reestruturar o nosso amado União Possense Futebol Clube, de tantas histórias e alegrias para todos nós possenses.
Se Deus quiser vamos fazer muito mais e pra isso conto com a confiança e o apoio dos nossos sócios e o empenho dos funcionários que tanto se dedicam no dia a dia para que o clube volte aos seus tempos de glória.
" Ednei Rodrigues da Silva (Esquerdinha) – Presidente do UPFC "AVANTE UNIÃO! Como diz nosso hino: É o Possense que quer passar / Vermelho e branco sinal de guerra / É o Possense que estremece a Terra! Vamos em frente porque esse é só o começo.
Tudo pelo União!" Luis Henrique Sanavio – Presidente do Conselho Deliberativo do UPFC NOSSOS PARCEIROS  

Localização como chegar a UPFC