Urizen Technology, Caxias do Sul - RS

Av. Rio Branco, 247 - São Pelegrino, Caxias do Sul - RS, 95010-060, Brasil
Caxias do Sul - RS

Urizen Technology - - URIZEN TECHNOLOGY BEM-VINDO ? URIZEN O ESTADO DA ARTE EM SOLU??ES PARA MARKETING E TREINAMENTO Jogos Digitais e Advergames Produzimos jogos divertidos e atrativos, criando uma conex?o entre marcas e produtos com seu respectivo p?blico.
Simuladores para Capacita??o e Treinamento Criamos ferramentas de ensino e capacita??o para o mundo corporativo atrav?s de simuladores l?dicos.
Realidade Virtual Imersiva e Visualiza??o 3D Interativa Projetamos ambientes virtuais 3D imersivos para visualiza??o e apresenta??o de espa?os e produtos.
Projetos Especiais Criamos sistemas interativos sob medida com alto fator de impacto de apresenta??o para museus, feiras e exposi??es.
Simuladores para capacita??o e treinamento Conte?do din?mico e l?dico Sistemas interativos para treinamento e avalia??o de compet?ncias, utilizando-se de personagens, cen?rios, anima??es, simula??es, met?foras, recursos multim?dia, exerc?cios e avalia??es, melhorando e potencializando a compreens?o do conte?do e facilitando o acompanhamento do aprendiz.
O aprendiz como protagonista Os conte?dos interativos se baseiam em ?rvores de decis?o que transformam o aprendiz em protagonista de cada est?ria.
Suas decis?es determinam o fluxo e o desfecho do curso, com metodologias e ferramentas que efetivamente apoiam o aprendizado e o suporte ao desempenho.
Apoiado em estudos de especialistas nas ?reas Os profissionais se defrontam com diversos cases e perfis de clientes, treinando e avaliando-os em cada etapa do processo simulado, de acordo com os padr?es e regras estabelecidas pelos especialista ou a partir de material j? existente.
Redu??o de custos com log?stica Reduz custos com treinamento, atrav?s de treinamentos virtuais e equipes conectadas ? internet, sem custos de deslocamento e estadia.
Uniformiza procedimentos, produz relat?rios gerencias e estat?sticas como muita flexibilidade.
Jogos s?rios, educativos e divertidos (advergames) Promocionais A exemplo de Corrida na Esta??o, um jogo promocional (advergame) onde jogador escolhe o personagem e carro customizados e compete em duas pistas.
Mais de 15.
000 m?dias do jogo foram distribu?das, divulgando as marcas patrocinadoras exibidas no cen?rio.
Esta estrat?gia permite atrair clientes, divulgar e fixar marcas.
Divulga??o e interesse p?blico Como em Dia Beta, um jogo criado para conscientiza??o e controle dos n?veis glic?micos dos portadores de diabetes, foi 26o.
colocado de 800 submiss?es no concurso INOVApps do Minist?rio das Comunica??es.
? uma aventura dentro de um contexto fict?cio que aborda os aspectos da doen?a de maneira sutil sem estigmatizar o portador.
Puzzles e tabuleiros touch Jogos interativos educativos e de competi??o utilizado telas touch e tecnologias 2D e 3D para criar desafios de agilidade, habilidades e conhecimento para campanhas de divulga??o de produtos e servi?os.
As a??es podem ser em formato de gincana e distribui??o de premia??es afim de ampliar o alcance e a divulga??o.
Imersivos e simuladores Jogos de corrida com adapta??o e sensoriamento em ve?culos reais e uso de dispositivos especiais de captura de movimento e intera??o como o Microsoft Kinect e capacetes de realidade virtual (HMDs) s?o excelentes atrativos para apresenta??o de impacto para produtos e marcas em eventos e a??es de marketing.
Realidade Virtual Imersiva e Visualiza??o 3D Interativa Uso de tecnologias de ?ltima gera??o para cria??o de ambientes virtuais e de visualiza??o 3D de produtos, m?quinas e equipamentos com qualidade foto real?stica.
Cria??o de ambientes complexos e arquitetura, como cen?rios de bairros ou de fazendas baseados em locais reias ou fict?cios com personagens humanos e animais.
Inser??o de de menus, trilhas sonoras, locu??o, efeitos especiais.
Uso de sensores, dispositivos de intera??o convencionais, especiais e/ou adaptados para manipula??o, navega??o e orienta??o dos pontos de vista na cena.
M?quinas e Produtos Modelagem de produtos para apresenta??o interativa ao cliente.
Ambientes e Cen?rios Cen?rios com detalhes de natureza, constru??es, pessoas e animais.
Passeios Virtuais Navega??o dentro de espa?os recriados atrav?s de controles intuitivos.
Arquitetura Recria??o tridimensional de interiores e exteriores de pr?dio e constru??es.
Projetos Especiais De acordo com necessidades e demandas pontuais projetamos, construimos e instalamos os mais variados sistemas multim?dia e interativos, sensoriais, automatizados, incluindo conte?dos para telas touchscreen e totens interativos.
Muitos dos nossos projetos s?o compar?veis ?s instala??es art?sticas e museus interativos internacionais.
Pesquisamos e aplicamos o estado da arte para garantir inova??o e alto fator de impacto no resultado para o cliente.
Proje??o Interativa Conte?do projetado em superf?cies diversas que respondem aos movimentos do usu?rio.
Livro Virtual Livro f?sico com conte?do din?mico e amimado que ? alternado pelo folhear das p?ginas.
Realidade Aumentada Aplicativos que inserem objetos virtuais em imagens reais captadas pela c?mera do dispositivo.
Sistemas Contemplativos Janelas de trem com paisagens reias din?micas, personagens de quadros que contam hist?ria e falam entre si.
Entre em contato Nome Email Assunto Selecione um: Geral D?vidas Or?amento Mensagem Enviar Endere?o Urizen Solu??es Tecnol?gicas Nsa Sra Aparecida, 914 - Medianeira Caxias do Sul - RS 95010-520 Tel: (54) 99148-2524 Email urizen@urizen.
com.
br

Localização como chegar a Urizen Technology