Uroclinica de Curitiba, Curitiba - PR

Rua Bruno Filgueira, 369 - Água Verde, Curitiba - PR, 80240-220, Brasil
Curitiba - PR

:: U R O C L I N I C A - 3024-8880 :: Urologia Curitiba, Uroclinica Curitiba, Calculo renal Curitiba, Litotripsia Curitiba - - Estamos em f?rias coletivas at? 7 de janeiroEstamos em novo endere?o.
Por favor entre em contato!Endere?o: Av Rep?blica Argentina 1237, 10o.
Andar - ?gua Verde.
Telefone: 41 3024-8880.
          A Urocl?nica ? uma cl?nica m?dica especializada em Urologia (especialidade que trata das doen?as do aparelho urin?rio masculino e feminino e genital masculino) e que atua desde de 1993.
Nossos profissionais sempre priorizam a excel?ncia, a tecnologia e a qualidade nos servi?os da sa?de.
? uma das cl?nicas urol?gicas mais conceituadas na sua especialidade e possui os mais modernos equipamentos e os mais bem capacitados profissionais da ?rea para oferecer os melhores tratamentos.
            C?LCULO RENAL - LITOTRIPSIA ENDOSCOPIA E CIRURGIA UROL?GICA DOEN?AS DA PR?STATA DISFUN??O ER?TIL URODIN?MICA UROLOGIA FEMININA URO-ONCOLOGIA LITOTRIPSIA ORTOP?DICA VASECTOMIA HPV E OUTRAS DST FISIOTEPARIA P?LVICA   Exame complementar urol?gico para diagnostico de incontin?ncia urinaria por esfor?o e por urg?ncia, altera??es na mic??o, infec??es urinarias de repeti??o, s?ndrome dolorosa p?lvica ou disfun??o miccional neurol?gica.
  LASER  PLASMA                A terapia sexual tem como objetivo contribuir para a qualidade de vida do indiv?duo ou do casal que apresenta disfun??o sexual.
Essa dificuldade pode ocorrer por uma causa org?nica, medicamentosa ou psicol?gica, pode ser realizada individualmente ou com o casal, de acordo com a necessidade e visa recuperar e devolver a autoestima, assim como o sentimento de afirma??o e compet?ncia no ?mbito da sexualidade.
          A recanaliza??o dos ductos deferentes (revers?o vasectomia) tem o objetivo de devolver a fertilidade ou capacidade de ter filhos.
? um procedimento cir?rgico de maior complexidade que envolve o uso de microsc?pio cir?rgico, anestesia  e treinamento m?dico especializado.
Para maiores informa??es consulte um especialista.
  webmail

Localização como chegar a Uroclinica de Curitiba