UROMED - Clínica do aparelho Gênito-Urinário, Florianópolis - SC

Av. Rio Branco 404, Sala 306 - Centro Executivo Planel Towers - Torre II - Centro, Florianópolis - SC, 88015-200, Brasil
Florianópolis - SC

UROMED - Clínica do Aparelho Gênito-Urinário - Localizada em Florianópolis - SC, a UROMED é referencia estadual em Urologia.
Oferece aos pacientes atendimento com máximo poder de resolução.
- (48) 3223-5550 Alternar Navegação Uromed Bem-vindo ao site da UROMED Uma clínica multidisciplinar de Urologia Saiba mais Informe-se Dicas, orientações e notícias sobre Urologia Saiba mais Equipe multidisciplinar Equipe de várias áreas de atuação da Urologia Saiba mais Material para Download Rede de Apoio ao Paciente com Câncer: É Preciso Cuidar de Quem Cuida Saiba mais Sobre a UROMED Clínica do Aparelho Gênito-Urinário A UROMED é uma clínica de profissionais especialistas em Urologia.
As áreas específicas dentro do escopo da Urologia são exercidas em regime de dedicação exclusiva, de modo a oferecer aos pacientes atendimento com máximo poder de resolução.
Saiba mais Áreas de Atuação Conheça as áreas de atuação da Urologia atendidas por nosso corpo clínico.
Urologia Geral Andrologia, Medicina Sexual e Reprodução Humana Uroneurologia e Disfunções Miccionais Urologia Oncológica Tumores Urológicos Endourologia e Litíase Urinária Uroginecologia e Urologia Feminina Urologia Pediátrica Outras atuações Informe-se Veja mais aqui Conheça os sites específicos das áreas de atuação da UROMED Urologia Oncológica – Tumores Urológicos Endourologia e Litíase Urinária © 2016 UROMED - Todos os direitos reservados Desenvolvido por:

Localização como chegar a UROMED - Clínica do aparelho Gênito-Urinário