USP - Departamento de Engenharia de Alimentos, Pirassununga - SP

Av. Duque de Caxias Norte, 255 - Jardim Elite, Pirassununga - SP, 13635-900, Brasil
Pirassununga - SP

- -     Notícias Eleições internas FZEA Projeto de Pesquisa de docente da FZEA/USP é indicado para concorrer ao Prêmio Newton 2018Projeto de pesquisa financiado pela FAPESP e realizado em parceria pela FZEA/USP, University Academic Fellow e University of Leeds, é um dos 6 finalistas que concorre ao Prêmio Newton 2018.
Programa USP Municípios no Campus USP Fernando CostaVice-reitor da USP é recebido nas rádios da cidade para divulgação do Programa USP Municípios.
Eventos 10/11/2018 – Enactus InsPIRA – Bora #Empreender? Evento aberto a todos… dias 10 e 11 de novembro… Participem!!! 08/11/2018 – V Pork Day Desmistificar preconceitos sobre a qualidade e o consumo da carne suína.
Uma tarde de palestras e degustação de um especial Pork Break! 07/11/2018 – Workshop SciFinderA SciFinder é uma ferramenta de descoberta de pesquisa que fornece acesso integrado a um conjunto abrangente e especializado de referências… Acesso RápidoDefesas de Pós-GraduaçãoBiblioteca Acesse a bibliotecaInformática Serviços de informáticaLicitações Confira as licitações abertasConcursos Confira os concursos abertosEstágios Procedimentos e DocumentaçãoOuvidoria Ouvidoria FZEA+ Notícias+ Eventos   Translate »

Localização como chegar a USP - Departamento de Engenharia de Alimentos