Valentini & Cia Ltda., Caxias do Sul - RS

R. Des. José Bernardo de Medeiros Júnior, 1239 - De Lazzer, Caxias do Sul - RS, 95055-570, Brasil
Caxias do Sul - RS

VALENTINI - TINTAS - - PREPARA??O DA SUPERF?CIE PRODUTOS SISTEMAS DE PINTURA SISTEMAS DE APLICA??O SERVIÇOS A VALENTINI completou, em 2013, 30 anos de atua??o no segmento de tintas, acess?rios para pintura, pinceis profissionais, e colagem industrial.
Com 1.
284 m? de ?rea constru?da, sua f?brica em Caxias do Sul est? preparada para atender as necessidades espec?ficas de cada empresa.
Valorizando e prezando sempre pela ?tica e confiabilidade, a VALENTINI tem como principais objetivos a satisfa??o de seus clientes e a excel?ncia do seu trabalho.
Rua Desembargador Jos? Bernardo de Medeiros J?nior, 1239 - Bairro De Lazzer Caxias do Sul - RS - Brasil CEP - 95055-570 +55 54 3229.
4800 valentini@valentinitintas.
com.
br   Website desenvolvido pela www.
guapodesign.
com.
br EMPRESA A f?brica, localizada em Caxias do Sul, produz e entrega tintas nas cores e volumes desejados, com a agilidade que sua empresa procura.
A VALENTINI mant?m estoque de produtos e de mat?rias-primas para garantir um atendimento mais r?pido e eficiente.
O investimento em equipamentos de controle de qualidade e produ??o de tintas, garantem o melhor desempenho dos produtos e da reprodutibilidade de cores em diferentes lotes fabricados.
A empresa possui laborat?rio pr?prio para constante pesquisa, qualifica??o e desenvolvimento de produtos que atendam o processo e o n?vel de exig?ncia cada vez mais elevado de seus clientes.
A VALENTINI investe em pesquisa e desenvolvimento de sua marca pr?pria de tintas "PROTECOR", para atendimento de seus clientes que buscam produtos com diferenciais de desempenho e ajustados aos diferentes equipamentos de aplica??o, na cor desejada, a ao custo compat?vel para o resultado requerido do sistema, com economia e produtividade.
A pesquisa junto aos fornecedores de mat?rias-primas, busca solu??es e inova??es de revestimentos aplicados ? pintura industrial.
  DISTRIBUIDOR E REPRESENTANTE Com a atua??o em diferentes nichos de mercado, a VALENTINI tem como fornecedores, empresas de ponta nas tecnologias dos produtos comercializados.
No segmento de tintas industriais a VALENTINI atua como distribuidor e representante da marca RENODUR da PPG , linha direcionada a ind?stria e frotistas .
As cores desenvolvidas em todas as linhas de produtos, juntamente com primers, catalisadores, solventes, e demais complementos s?o fornecidos a clientes que buscam produtos com tecnologia superior, e que atendam aos mercados mais exigentes em revestimentos.
Fundada em 1883, a PPG tem sua sede em Pittsburgh, PA, EUA e opera em mais de 70 pa?ses no mundo.
No Brasil, a PPG, est? desde 1994 focada em ?reas como pintura automotiva - original e repintura, tintas arquitet?nicas, tintas industriais, revestimentos e prote??o de constru??es e embarca??es mar?timas e a?reas, bem como fabrica??o de embalagens.
QUALIDADE A VALENTINI se preocupa constantemente com a qualidade de seus produtos e serviços para que a sua empresa tenha sempre a segurança de que precisa.
Por isto, a VALENTINI possui todas as documentações para sua operação e realiza os procedimentos para a destinação correta dos resíduos, respeitando o meio ambiente.
A VALENTINI ? certificada ISO 9001:2008, qualificando o processo de produ??o de tintas.
Atrav?s da capacita??o de seus colaboradores, a empresa estabelece e revisa os seus objetivos para aperfei?oamento e melhoria cont?nua do seu sistema de gest?o da qualidade.
Rua Desembargador Jos? Bernardo de Medeiros J?nior, 1239 - Bairro De Lazzer Caxias do Sul - RS - Brasil CEP - 95055-570 +55 54 3229.
4800 valentini@valentinitintas.
com.
br   Website desenvolvido pela www.
guapodesign.
com.
br TINTAS INDUSTRIAIS Tintas Industriais PRIMER SINT?TICO Primer alqu?dico de secagem ao ar ou em estufa.
Apresenta resist?ncia anticorrosiva.
Produto indicado como primer para pintura de substratos met?licos ferrosos em geral.
Indicado para pintura de m?quinas e equipamentos em geral.
PROPRIEDADES Acabamento: Fosco Cor: Diversas PREPARA??ODA SUPERF?CIE Tintas Industriais ACABAMENTO SINT?TICO Acabamento alqu?dico, de secagem ao ar ou em estufa, proporcionando secagem r?pida e ?tima repintura.
Os produtos apresentam excelente aspecto.
Produto indicado como acabamento de estruturas, m?quinas e equipamentos para fins de decora??o e prote??o.
PROPRIEDADES Acabamento: Fosco, Semi-Brilhante ou Brilhante Cor: Diversas PREPARA??ODA SUPERF?CIE Tintas Industriais PRIMER ACABAMENTO SINT?TICO Acabamento alqu?dico com dupla fun??o, de secagem a temperatura ambiente ou em estufa.
Apresenta boa ader?ncia e resist?ncia anticorrosiva.
Produto indicado como primer acabamento em superf?cies met?licas ferrosas como estruturas, m?quinas e equipamentos em geral.
PROPRIEDADES Acabamento: Fosco, Semi-Brilhante ou Brilhante Cor: Diversas PREPARA??ODA SUPERF?CIE Rua Desembargador Jos? Bernardo de Medeiros J?nior, 1239 - Bairro De Lazzer Caxias do Sul - RS - Brasil CEP - 95055-570 +55 54 3229.
4800 valentini@valentinitintas.
com.
br   Website desenvolvido pela www.
guapodesign.
com.
br TINTAS INDUSTRIAIS Tintas Industriais ACABAMENTO ACRILADO Acabamento a base de resinas alqu?dica e acr?lica, de secagem ao ar ou em estufa, proporcionando manuseio leve em torno de 1 a 2 horas e boa resist?ncia ao intemperismo.
Produto indicado como acabamento de pe?as e equipamentos em geral em a?o carbono, em especial para pintura de implementos agr?colas.
PROPRIEDADES Acabamento: Semi-Brilhante, Brilhante Cor: Diversas PREPARA??ODA SUPERF?CIE Tintas Industriais PRIMER ACABAMENTO ACRILADO Acabamento de dupla fun??o a base de resinas alqu?dica e acr?lica, de secagem ao ar ou em estufa, proporcionando manuseio leve em torno de 1 a 2 horas e boa resist?ncia ao intemperismo.
Produto indicado como acabamento de pe?as e equipamentos em geral em a?o carbono, em especial para pintura de implementos agr?colas.
PROPRIEDADES Acabamento: Semi-Brilhante ou Brilhante Cor: Diversas PREPARA??ODA SUPERF?CIE Rua Desembargador Jos? Bernardo de Medeiros J?nior, 1239 - Bairro De Lazzer Caxias do Sul - RS - Brasil CEP - 95055-570 +55 54 3229.
4800 valentini@valentinitintas.
com.
br   Website desenvolvido pela www.
guapodesign.
com.
br TINTAS INDUSTRIAIS Tintas Industriais PRIMER NITRO Primer nitrocelulose de secagem ao ar.
Apresenta boa resist?ncia anticorrosiva, sendo compat?vel com a maioria dos acabamentos.
Produto indicado como primeira dem?o para substratos de a?o carbono para a pintura de pe?as em geral.
PROPRIEDADES Acabamento: Fosco ou Acetinado Cor: Diversas PREPARA??ODA SUPERF?CIE Tintas Industriais LACA NITRO Acabamento ? base de resina alqu?dica modificada com nitrocelulose.
Apresenta secagem r?pida, boa dureza e f?cil aplica??o.
Produto indicado como acabamento industrial de uso geral.
PROPRIEDADES Acabamento: Fosco, Semi-Brilhante ou Brilhante Cor: Diversas PREPARA??ODA SUPERF?CIE Tintas Industriais PRIMER ACABAMENTO NITRO Primer acabamento de secagem ao ar.
Produto indicado como acabamento para substratos de a?o carbono para a pintura de pe?as em geral.
PROPRIEDADES Acabamento: Fosco, Acetinado ou Brilhante Cor: Diversas PREPARA??ODA SUPERF?CIE Rua Desembargador Jos? Bernardo de Medeiros J?nior, 1239 - Bairro De Lazzer Caxias do Sul - RS - Brasil CEP - 95055-570 +55 54 3229.
4800 valentini@valentinitintas.
com.
br   Website desenvolvido pela www.
guapodesign.
com.
br TINTAS INDUSTRIAIS Tintas Industriais ACABAMENTO ESTUFA Acabamento ? base de resina alqu?dica reticulada com resina melamina.
Apresenta alta dureza, flexibilidade e ader?ncia sobre substratos de a?o carbono.
Apresenta cura em estufa a 120?C.
PROPRIEDADES Acabamento: Semi-Brilhante, Brilhante Cor: Diversas PREPARA??ODA SUPERF?CIE Rua Desembargador Jos? Bernardo de Medeiros J?nior, 1239 - Bairro De Lazzer Caxias do Sul - RS - Brasil CEP - 95055-570 +55 54 3229.
4800 valentini@valentinitintas.
com.
br   Website desenvolvido pela www.
guapodesign.
com.
br TINTAS INDUSTRIAIS Tintas Industriais PRIMER EP?XI Primer ep?xi, bi-componente, reticulado com poliamida.
Produto indicado como primer para a pintura de m?quinas, equipamentos, tanques e estruturas met?licas em geral, sendo adequado para sistemas de alta performance ep?xi para fins de prote??o.
PROPRIEDADES Acabamento: Fosco Cor: Diversas PREPARA??ODA SUPERF?CIE Tintas Industriais ACABAMENTO EP?XI Acabamento ep?xi bicomponente, reticulado com poliamida (maior resist?ncia ? ?gua) ou poliamina (maior resist?ncia qu?mica).
Produto indicado como acabamento de m?quinas, equipamentos, tanques e estruturas met?licas em geral.
N?o recomendado para exposi??o direta aos raios solares.
PROPRIEDADES Acabamento: Semi-Brilhante ou Brilhante Cor: Diversas PREPARA??ODA SUPERF?CIE Tintas Industriais PRIMER ACABAMENTO EP?XI Primer acabamento dois componentes ? base de resina ep?xi reticulada com poliamida.
Apresenta excelente ader?ncia, resist?ncia qu?mica e mec?nica.
Produto indicado como primer acabamento para estruturas e equipamentos industriais em geral.
PROPRIEDADES Acabamento: Brilhante ou Semi-Brilhante Cor: Diversas PREPARA??ODA SUPERF?CIE Rua Desembargador Jos? Bernardo de Medeiros J?nior, 1239 - Bairro De Lazzer Caxias do Sul - RS - Brasil CEP - 95055-570 +55 54 3229.
4800 valentini@valentinitintas.
com.
br   Website desenvolvido pela www.
guapodesign.
com.
br TINTAS INDUSTRIAIS Tintas Industriais PRIMER POLIURETANO SURFACER Fundo poliuretano alif?tico, bi-componente, com alto teor de s?lidos proporcionando ?timo enchimento e secagem muito r?pida.
Indicado como fundo de enchimento, sobre primers e sobre fibra de vidro.
PROPRIEDADES Acabamento: Fosco Cor: Diversas PREPARA??ODA SUPERF?CIE Tintas Industriais ACABAMENTO POLIURETANO ACR?LICO Acabamento poliuretano bi-componente ? base de resina acr?lica reticulada com isocianato alif?tico.
Apresenta alta qualidade, ?tima resist?ncia qu?mica e excelente reten??o de cor e brilho ao intemperismo.
Produto indicado como acabamento para m?quinas e equipamentos em geral, para fins de decora??o e prote??o.
PROPRIEDADES Acabamento: Semi-Brilhante ou Brilhante Cor: Diversas PREPARA??ODA SUPERF?CIE Tintas Industriais ACABAMENTO POLIURETANO FROTAS Acabamento poliuretano bi-componente reticulado com isocianato alif?tico.
Apresenta excelente aspecto e boa resist?ncia ao intemperismo.
Produto indicado como acabamento para m?quinas e equipamentos em geral, para fins de decora??o e prote??o.
PROPRIEDADES Acabamento: Fosco, Brilhante ou Semi-Brilhante Cor: Diversas PREPARA??ODA SUPERF?CIE Rua Desembargador Jos? Bernardo de Medeiros J?nior, 1239 - Bairro De Lazzer Caxias do Sul - RS - Brasil CEP - 95055-570 +55 54 3229.
4800 valentini@valentinitintas.
com.
br   Website desenvolvido pela www.
guapodesign.
com.
br TINTAS INDUSTRIAIS Tintas Industriais ACABAMENTO ALTA TEMPERATURA AT Acabamento ? base de resina silicone, com op??es de resist?ncia ? temperatura de trabalho cont?nuo de at? 250?C ou at? 600?C .
Produto indicado como acabamento direto sobre a?o carbono, para prote??o de equipamentos em geral.
Apresenta secagem a temperatura ambiente para manuseio leve.
OBS.
: a cura do produto s? se processa quando o equipamento ? exposto a temperatura de 200.
C por 1 hora.
PROPRIEDADES Acabamento: Fosco Cor: Preto e Alum?nio PREPARA??ODA SUPERF?CIE Tintas Industriais DEMARCA??O DE TRÁFEGO Tinta recomendada para pintura de faixas para demarca??o de ruas, estradas, dep?sitos, estacionamentos, dos mais variados tipos de pavimenta??o, tais como: concreto, asfalto, pedras, etc.
Pode ser liberada para o tr?nsito leve de 15 a 40 minutos ap?s sua aplica??o.
PROPRIEDADES Acabamento: Fosco Cor: Amarelo e Branco PREPARA??ODA SUPERF?CIE Tintas Industriais PISOS Revestimento bi-componente ? base de resina ep?xi.
Produto indicado para a pintura de pisos de concreto, proporcionando um acabamento de m?dia espessura, semi-brilhante, ideal para tr?fego leve em ?reas internas.
Apresenta ?tima resist?ncia qu?mica e mec?nica, ader?ncia, resist?ncia ao risco e impermeabilidade, reduzindo a absor??o de graxas, ?leos e outras sujidades.
PROPRIEDADES Acabamento: Semi-Brilhante Cor: Diversas PREPARA??ODA SUPERF?CIE Tintas Industriais PROTEMAX Acabamento ? base de resinas sint?ticas especiais com secagem r?pida, ?tima apar?ncia e f?cil aplica??o.
Produto indicado como acabamento para aplica??o direta sobre superf?cies n?o ferrosas como galvanizados.
PROPRIEDADES Acabamento: Acetinado ou Semi-Brilhante Cor: Diversas PREPARA??ODA SUPERF?CIE Tintas Industriais OUTROS PRODUTOS - Produtos ajustados para aplica??o em equipamentos eletrost?ticos - Acabamentos sint?ticos linha ER, secagem extra r?pida - Vernizes protetivos para metais - Tintas ep?xi e poliuretano para aplica??o por sistema de tamboreamento - Mastique Ep?xi - Basecoat Poli?ster - Promotores de ader?ncia para pl?sticos - Verniz remov?vel para cabinas de pintura - Primer vin?lico mono e bicomponente - Emborrachamento base ?gua - Thinners e Solventes - Tingidores para madeira - Tintas para acabamento graneado (texturizado) - Primer acabamento betuminoso Rua Desembargador Jos? Bernardo de Medeiros J?nior, 1239 - Bairro De Lazzer Caxias do Sul - RS - Brasil CEP - 95055-570 +55 54 3229.
4800 valentini@valentinitintas.
com.
br   Website desenvolvido pela www.
guapodesign.
com.
br SISTEMAS DE PINTURA Sistema de Aplica??o PISTOLA CONVENCIONAL A pistola de pulveriza??o utilizada para pintura de grandes superf?cies e de alta produ??o.
Pistolas de pulveriza??o podem ser automatizadas ou operadas manualmente, possuem cabe?otes intercambi?veis para permitir diferentes padr?es de pulveriza??o.
Rua Desembargador Jos? Bernardo de Medeiros J?nior, 1239 - Bairro De Lazzer Caxias do Sul - RS - Brasil CEP - 95055-570 +55 54 3229.
4800 valentini@valentinitintas.
com.
br   Website desenvolvido pela www.
guapodesign.
com.
br SISTEMAS DE PINTURA Sistema de Aplica??o PISTOLA ELETROST?TICA Na pintura atrav?s de pistolas eletrost?ticas o princ?pio de funcionamento ? a atra??o el?trica entre cargas opostas.
A tinta ? carregada eletricamente na pistola e a superf?cie a ser pintada ? aterrada havendo assim um processo de atra??o entre a tinta e a pe?a a ser pintada.
Este sistema gera economia de tinta aplicada (menor desperd?cio na pulveriza??o) e tamb?m redu??o na forma??o de n?voa.
Rua Desembargador Jos? Bernardo de Medeiros J?nior, 1239 - Bairro De Lazzer Caxias do Sul - RS - Brasil CEP - 95055-570 +55 54 3229.
4800 valentini@valentinitintas.
com.
br   Website desenvolvido pela www.
guapodesign.
com.
br SISTEMAS DE PINTURA Sistema de Aplica??o PISTOLA AIRLESS Pistola sem ar (air less): ao contr?rio da pistola convencional, que utiliza o ar para atomiza??o da tinta, a pintura sem ar utiliza uma bomba, acionada pneumaticamente, para pressurizar a tinta, e a energia com que a mesma chega ao bico da pistola provoca a sua pulveriza??o.
As principais vantagens da pulveriza??o por airless spray s?o as aplica??es de tintas de alta espessura sem dilui??o, para trabalhos de grande escala com chaparias ou pe?as planas, garantindo menor perda de material e redu??o do over spray, al?m de uma aplica??o r?pida e conseq?entes vantagens econ?micas.
Rua Desembargador Jos? Bernardo de Medeiros J?nior, 1239 - Bairro De Lazzer Caxias do Sul - RS - Brasil CEP - 95055-570 +55 54 3229.
4800 valentini@valentinitintas.
com.
br   Website desenvolvido pela www.
guapodesign.
com.
br SISTEMAS DE PINTURA Sistema de Aplica??o PINTURA POR IMERS?O O sistema de pintura l?quida por imers?o foi desenvolvido para atender diversos processos produtivos.
Trabalha com as pe?as acondicionadas em gancheiras que s?o imersas em recipientes (tanques de imers?o) por um sistema manual ou autom?tico.
Os tanques devem dispor de sistemas de movimenta??o das tintas (agita??o) para garantir a homogeneidade do produto.
Rua Desembargador Jos? Bernardo de Medeiros J?nior, 1239 - Bairro De Lazzer Caxias do Sul - RS - Brasil CEP - 95055-570 +55 54 3229.
4800 valentini@valentinitintas.
com.
br   Website desenvolvido pela www.
guapodesign.
com.
br SISTEMAS DE PINTURA Sistema de Aplica??o PINTURA POR ELETROFORESE E-coat ? o nome mais conhecido dado ao processo de pintura por eletrodeposi??o.
Trata-se de um processo de pintura industrial por imers?o, ? base de ?gua, para aplica??o sobre pe?as met?licas, tendo por finalidade principal prover ? superf?cie pintada prote??o anticorrosiva.
Rua Desembargador Jos? Bernardo de Medeiros J?nior, 1239 - Bairro De Lazzer Caxias do Sul - RS - Brasil CEP - 95055-570 +55 54 3229.
4800 valentini@valentinitintas.
com.
br   Website desenvolvido pela www.
guapodesign.
com.
br   SERVI?OS SERVI?OS ACOMPANHAMENTO E ASSIST?NCIA T?CNICA Realizamos o acompanhamento das linhas de pintura, orientando o uso correto das tintas, EPIs e equipamentos de aplica??o de tintas.
Este trabalho visa a qualidade final da pintura, a elimina??o do desperd?cio, o descarte correto de res?duos, e a economia do custo das pinturas.
Rua Desembargador Jos? Bernardo de Medeiros J?nior, 1239 - Bairro De Lazzer Caxias do Sul - RS - Brasil CEP - 95055-570 +55 54 3229.
4800 valentini@valentinitintas.
com.
br   Website desenvolvido pela www.
guapodesign.
com.
br   SERVI?OS SERVI?OS TESTES DE DESEMPENHO DO PRODUTO Nosso laboratório técnico está capacitado a auxiliar nossos clientes na definição de especificações técnicas de pintura e avaliação do desempenho de produtos, testes de laboratório e avaliação da linha de produção.
Rua Desembargador Jos? Bernardo de Medeiros J?nior, 1239 - Bairro De Lazzer Caxias do Sul - RS - Brasil CEP - 95055-570 +55 54 3229.
4800 valentini@valentinitintas.
com.
br   Website desenvolvido pela www.
guapodesign.
com.
br   SERVI?OS SERVI?OS DESENVOLVIMENTO DE CORES A VALENTINI possui uma equipe de t?cnicos especializados para o desenvolvimento de cores, atendendo a necessidade do cliente conforme padr?o de cor definido, seja por cor de cat?logo (cores automotivas, RAL, MUNSELL), ou atrav?s de pe?as disponibilizadas.
Rua Desembargador Jos? Bernardo de Medeiros J?nior, 1239 - Bairro De Lazzer Caxias do Sul - RS - Brasil CEP - 95055-570 +55 54 3229.
4800 valentini@valentinitintas.
com.
br   Website desenvolvido pela www.
guapodesign.
com.
br   SERVI?OS SERVI?OS ORIENTA??O E ADEQUA??O DE LINHA DE APLICA??O Disponibilizamos nossos t?cnicos para em conjunto com as empresas analisar as linhas de pintura, sugerir e adaptar produtos aos sistemas de aplica??o existentes, na busca de produtividade e redu??o de custos.
Rua Desembargador Jos? Bernardo de Medeiros J?nior, 1239 - Bairro De Lazzer Caxias do Sul - RS - Brasil CEP - 95055-570 +55 54 3229.
4800 valentini@valentinitintas.
com.
br   Website desenvolvido pela www.
guapodesign.
com.
br   SERVI?OS SERVI?OS TREINAMENTO O treinamento ministrado por nossos t?cnicos, busca a padroniza??o de conhecimentos sobre pintura industrial, contribuindo para a qualifica??o para a certifica??o em sistemas da qualidade (ISO).
Rua Desembargador Jos? Bernardo de Medeiros J?nior, 1239 - Bairro De Lazzer Caxias do Sul - RS - Brasil CEP - 95055-570 +55 54 3229.
4800 valentini@valentinitintas.
com.
br   Website desenvolvido pela www.
guapodesign.
com.
br TINTAS PREDIAIS Tintas Prediais ACR?LICA Tinta predial para pintura em alvenaria, utilizada tanto para acabamento em pinturas novas ou na manuten??o.
Indicado tanto para ambientes internos como externos.
S?o mais de 2200 cores dispon?veis no sistema tintom?trico.
Rua Desembargador Jos? Bernardo de Medeiros J?nior, 1239 - Bairro De Lazzer Caxias do Sul - RS - Brasil CEP - 95055-570 +55 54 3229.
4800 valentini@valentinitintas.
com.
br   Website desenvolvido pela www.
guapodesign.
com.
br TINTAS PREDIAIS Tintas Prediais ESMALTE SINT?TICO Tinta predial para pintura em madeira e metal, utilizada tanto para acabamento em pinturas novas ou na manuten??o.
Indicado tanto para ambientes internos como externos.
S?o mais de 2200 cores dispon?veis no sistema tintom?trico.
Rua Desembargador Jos? Bernardo de Medeiros J?nior, 1239 - Bairro De Lazzer Caxias do Sul - RS - Brasil CEP - 95055-570 +55 54 3229.
4800 valentini@valentinitintas.
com.
br   Website desenvolvido pela www.
guapodesign.
com.
br TINTAS PREDIAIS Tintas Prediais MASSAS E SELADORES S?o produtos que auxiliam no resultado final da pintura tanto em rendimento quanto em apar?ncia.
Podemos citar os seladores e massas de textura, que proporcionam relevos e efeitos desejados.
Os seladores preparam as superf?cies para receber acabamentos, massas de corre??o ou de texturas.
Rua Desembargador Jos? Bernardo de Medeiros J?nior, 1239 - Bairro De Lazzer Caxias do Sul - RS - Brasil CEP - 95055-570 +55 54 3229.
4800 valentini@valentinitintas.
com.
br   Website desenvolvido pela www.
guapodesign.
com.
br TINTAS PREDIAIS Tintas Prediais TINTA A ?LEO Tinta predial para pintura em madeira e metal.
Indicado para ambientes internos e externos.
Protege e embeleza Rua Desembargador Jos? Bernardo de Medeiros J?nior, 1239 - Bairro De Lazzer Caxias do Sul - RS - Brasil CEP - 95055-570 +55 54 3229.
4800 valentini@valentinitintas.
com.
br   Website desenvolvido pela www.
guapodesign.
com.
br   COMPLEMENTOS Complementos PINCEIS, ROLOS E ACESS?RIOS PROFISSIONAIS Est?o dispon?veis toda a linha de pinceis profissionais, para lamina??o de fibra, aplica??o de colas, pinturas art?sticas e retoques.
Os rolos de pintura seguem especifica??es para cada tipo de tinta a ser aplicada; tintas ep?xi, esmalte sint?tico, acr?licos, texturas, etc.
Rua Desembargador Jos? Bernardo de Medeiros J?nior, 1239 - Bairro De Lazzer Caxias do Sul - RS - Brasil CEP - 95055-570 +55 54 3229.
4800 valentini@valentinitintas.
com.
br   Website desenvolvido pela www.
guapodesign.
com.
br   COMPLEMENTOS Complementos ESP?TULAS DE CORTE PARA FIBRA DE VIBRO Esp?tula em a?o especial e cabo de madeira, desenvolvido para corte de aparas de fibra de vidro e uso profissional em diversas aplica??es.
O cabo em madeira reflorestada n?o sofre ataques de produtos qu?micos, evitando a deforma??o e quebra.
A l?mina refor?ada permite a afia??o, mantendo o desempenho e uso at? o desgaste final.
Rua Desembargador Jos? Bernardo de Medeiros J?nior, 1239 - Bairro De Lazzer Caxias do Sul - RS - Brasil CEP - 95055-570 +55 54 3229.
4800 valentini@valentinitintas.
com.
br   Website desenvolvido pela www.
guapodesign.
com.
br   COMPLEMENTOS Complementos FITAS ADESIVAS Material com amplo uso no isolamento de superf?cies a serem pintadas.
As larguras variam de acordo com o uso e necessidade de cada aplica??o.
Rua Desembargador Jos? Bernardo de Medeiros J?nior, 1239 - Bairro De Lazzer Caxias do Sul - RS - Brasil CEP - 95055-570 +55 54 3229.
4800 valentini@valentinitintas.
com.
br   Website desenvolvido pela www.
guapodesign.
com.
br   COMPLEMENTOS Complementos LIXAS Material abrasivo fornecido em folhas, e em gr?os que permitem o desbaste e acabamento em superf?cies de madeira e metal.
Rua Desembargador Jos? Bernardo de Medeiros J?nior, 1239 - Bairro De Lazzer Caxias do Sul - RS - Brasil CEP - 95055-570 +55 54 3229.
4800 valentini@valentinitintas.
com.
br   Website desenvolvido pela www.
guapodesign.
com.
br   COMPLEMENTOS Complementos PINCEIS, ROLOS E ACESS?RIOS PROFISSIONAIS Est?o dispon?veis toda a linha de pinceis profissionais, para lamina??o de fibra, aplica??o de colas, pinturas art?sticas e retoques.
Os rolos de pintura seguem especifica??es para cada tipo de tinta a ser aplicada; tintas ep?xi, esmalte sint?tico, acr?licos, texturas, etc.
Rua Desembargador Jos? Bernardo de Medeiros J?nior, 1239 - Bairro De Lazzer Caxias do Sul - RS - Brasil CEP - 95055-570 +55 54 3229.
4800 valentini@valentinitintas.
com.
br   Website desenvolvido pela www.
guapodesign.
com.
br   COMPLEMENTOS Complementos TINTA SPRAY Tintas de acabamento ? base de resina alqu?dica (linha esmalte) e acr?lica (linha automotiva) com pigmentos de qualidade.
Sua textura ? brilhante, fosca ou met?lica, conforme a cor escolhida.
Pode ser utilizada em v?rios substratos, diretamente ou com primer adequado ao material a ser pintado.
Tem amplo uso na ind?stria e nos reparos dom?sticos.
Rua Desembargador Jos? Bernardo de Medeiros J?nior, 1239 - Bairro De Lazzer Caxias do Sul - RS - Brasil CEP - 95055-570 +55 54 3229.
4800 valentini@valentinitintas.
com.
br   Website desenvolvido pela www.
guapodesign.
com.
br   COMPLEMENTOS Complementos CONVERTEDOR DE FERRUGEM Os convertedores de ferrugem preparam as superf?ces met?licas, atacadas pela corros?o, para serem recobertas com as tintas de acabamento.
Rua Desembargador Jos? Bernardo de Medeiros J?nior, 1239 - Bairro De Lazzer Caxias do Sul - RS - Brasil CEP - 95055-570 +55 54 3229.
4800 valentini@valentinitintas.
com.
br   Website desenvolvido pela www.
guapodesign.
com.
br SISTEMAS DE PINTURA Sistema de Pintura A?O CARBONO PRIMER RECOMENDADO PRIMER (BASE) SISTEMA ACABAMENTO (BASE) ACABAMENTO RECOMENDADO PRIMER EPÓXI EPÓXI EPÓXI ACABAMENTO EPÓXI PRIMER EPÓXI EPÓXI ALTO DESEMPENHO POLIURETANO PU ACRÍLICO PRIMER SINTÉTICO ALQUÍDICO USUAL ALQUÍDICO ACABAMENTO SINTÉTICO --- --- ECONÔMICO ALQUÍDICO PRIMER-ACAB.
SINTÉTICO --- --- ALQUÍDICO ESTUFA ACABAMENTO ESTUFA --- --- EPÓXI PRIMER-ACAB.
EPÓXI PRIMER UNIVERSAL NITRO ALTERNATIVO POLIURETANO PU FROTAS PRIMER NITRO NITRO ALQUÍDICO ACABAMENTO SINTÉTICO Rua Desembargador Jos? Bernardo de Medeiros J?nior, 1239 - Bairro De Lazzer Caxias do Sul - RS - Brasil CEP - 95055-570 +55 54 3229.
4800 valentini@valentinitintas.
com.
br   Website desenvolvido pela www.
guapodesign.
com.
br SISTEMAS DE PINTURA Sistema de Pintura ALUM?NIO E A?O GALVANIZADO PRIMER RECOMENDADO PRIMER (BASE) SISTEMA ACABAMENTO (BASE) ACABAMENTO RECOMENDADO PRIMER DE ADERÊNCIA EPÓXI ALTO DESEMPENHO POLIURETANO POLIURETANO ACRÍLICO WASH PRIMER VINÍLICO USUAL POLIURETANO PU FROTAS WASH PRIMER VINÍLICO ECONÔMICO ALQUÍDICO ACABAMENTO SINTÉTICO WASH PRIMER VINÍLICO ALQUÍDICO ESMALTE SINTÉTICO WASH PRIMER VINÍLICO ALTERNATIVO POLIURETANO PU FROTAS ALTERNATIVO RESINAS SINTÉTICAS PROTEMAX Rua Desembargador Jos? Bernardo de Medeiros J?nior, 1239 - Bairro De Lazzer Caxias do Sul - RS - Brasil CEP - 95055-570 +55 54 3229.
4800 valentini@valentinitintas.
com.
br   Website desenvolvido pela www.
guapodesign.
com.
br SISTEMAS DE PINTURA Sistema de Pintura FIBRA DE VIDRO PRIMER RECOMENDADO PRIMER (BASE) SISTEMA ACABAMENTO (BASE) ACABAMENTO RECOMENDADO SURFACER POLIURETANO ALTO DESEMPENHO POLIURETANO POLIURETANO ACRÍLICO PRIMER UNIVERSAL NITRO ECONÔMICO ALQUÍDICO ESMALTE SINTÉTICO Rua Desembargador Jos? Bernardo de Medeiros J?nior, 1239 - Bairro De Lazzer Caxias do Sul - RS - Brasil CEP - 95055-570 +55 54 3229.
4800 valentini@valentinitintas.
com.
br   Website desenvolvido pela www.
guapodesign.
com.
br SISTEMAS DE PINTURA Sistema de Pintura PISOS DE CONCRETO PRIMER RECOMENDADO PRIMER (BASE) SISTEMA ACABAMENTO (BASE) ACABAMENTO RECOMENDADO SELADOR PARA PISO EPÓXI ALTO DESEMPENHO EPÓXI ACABAMENTO PARA PISO VERNIZ PARA PISO POLIURETANO ALTERNATIVO POLIURETANO VERNIZ PARA PISO Produto auxiliar: MASSA PARA CORREÇÃO DE PISO EPÓXI Rua Desembargador Jos? Bernardo de Medeiros J?nior, 1239 - Bairro De Lazzer Caxias do Sul - RS - Brasil CEP - 95055-570 +55 54 3229.
4800 valentini@valentinitintas.
com.
br   Website desenvolvido pela www.
guapodesign.
com.
br   CONTATO LOCALIZA??O Rua Desembargador José Bernardo de Medeiros Júnior, 1239 Bairro De Lazzer Caxias do Sul - RS - Brasil CEP - 95055-570 (54) 3229.
4800 Acesse o mapa via google maps.
 Entre em contato conosco atrav?s do formul?rio abaixo: TRABALHECONOSCO     Rua Desembargador Jos? Bernardo de Medeiros J?nior, 1239 - Bairro De Lazzer Caxias do Sul - RS - Brasil CEP - 95055-570 +55 54 3229.
4800 valentini@valentinitintas.
com.
br   Website desenvolvido pela www.
guapodesign.
com.
br TRABALHE CONOSCO Envie seu curriculo utilizando o formul?rio abaixo: CONTATO     Rua Desembargador Jos? Bernardo de Medeiros J?nior, 1239 - Bairro De Lazzer Caxias do Sul - RS - Brasil CEP - 95055-570 +55 54 3229.
4800 valentini@valentinitintas.
com.
br   Website desenvolvido pela www.
guapodesign.
com.
br TINTAS INDUSTRIAIS A VALENTINI atende aos mais diversificados segmentos da ind?stria.
Setores como metalmec?nico, moveleiro, manuten??o industrial e patrimonial contam com uma linha de produtos espec?ficos e completa para atender as suas necessidades: Rua Desembargador Jos? Bernardo de Medeiros J?nior, 1239 - Bairro De Lazzer Caxias do Sul - RS - Brasil CEP - 95055-570 +55 54 3229.
4800 valentini@valentinitintas.
com.
br   Website desenvolvido pela www.
guapodesign.
com.
br

Localização como chegar a Valentini & Cia Ltda.