Valfran dos Anjos Advogados Associados, Várzea Grande - MT

78110-065 - Av. Pres. Eurico Gaspar Dutra, 1240-1320 - Centro Sul, Várzea Grande - MT, 78110-065, Brasil
Várzea Grande - MT

Valfran dos Anjos – Advogados Associados - - WhatsApp Gostava de estar sempre informado? Ativar Notificações HomeValfran dos Anjos Advogados Associados2016-12-22T18:52:05+00:00 Conheça alguns dos nossos Clientes Valfran Na Midía 02 fev Ordem cronológica do caos Vamos lá.
Um país aprova um tratado de uma Convenção da Organização Internacional do Trabalho – OIT em 1992, através.
read more 01 fev ‘Quando o Direito ignora a realidade, a realidade se vinga, ignorando o Direito’ A advertência do jurista francês George Ripert deve pautar a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a constitucionalidade.
read more 10 jan Empregado recebe em dobro somente nos feriados expressamente previstos em lei Assim, quem trabalha no Carnaval e Corpus Christi, em regra, não tem direito a receber em dobro Empregados têm direito.
read more 04 jan A Ilegalidade na cobrança de ICMS sobre TUST e TUSD – Restituição e Cessação da Cobrança Ilegal   A composição dos valores de uma conta de energia englobam vários serviços e encargos, como, por exemplo, Compra de.
read more 03 jan Governo federal prevê alterações no trabalho temporário O Advogado Marco Aurélio Dos Anjos teceu algumas considerações acerca da reforma trabalhista proposta pelo atual governo.
Veja mais read more 03 jan Proibição de compartilhamento de fotos de pessoas mortas pode virar lei Um projeto de Lei do Estado do MT quer punir com multa aquele que compartilhar fotos de pessoas mortas.
read more 31 out Claro é condenada por disponibilizar velocidade de internet inferior à contratada A 3ª Turma Recursal do Fórum Professor Dolor Barreira determinou que a Claro S/A pague R$ 5 mil ao.
read more 28 out Mudanças na jurisprudência contemplam uso de celular fora do horário de trabalho O Tribunal Superior do Trabalho aprovou, em sessões do Tribunal Pleno e do Órgão Especial realizadas na tarde de.
read more 27 out Seguradora é condenada por conduta discriminatória A 3ª turma julgou a ACP interposta pelo MPT e condenou a empresa Liberty Seguros S.
A.
por danos morais.
read more O Que dizem os nossos clientesAdvogados competentes e atenciosos! Agradeço ao Dr.
Valfran e equipe por terem buscado garantir o meu direito.
Muito obrigada!Maria Clara BuarqueBancáriaParabéns Dr.
Marco! Sou muito grato pela vitória em nosso processo! Um abraço!Silas GodoiMotorista Valfran dos Anjos Advogados Associados Somos um moderno escritório de advocacia com sede em Cuiabá - MT e Várzea Grande (MT), atuando na região centro-oeste, sempre primando pela prestação de serviços jurídicos em nível de excelência.
Publicações Recentes Ordem cronológica do caos 2 de Fevereiro de 2017 ‘Quando o Direito ignora a realidade, a realidade se vinga, ignorando o Direito’ 1 de Fevereiro de 2017 Empregado recebe em dobro somente nos feriados expressamente previstos em lei 10 de Janeiro de 2017 A Ilegalidade na cobrança de ICMS sobre TUST e TUSD – Restituição e Cessação da Cobrança Ilegal 4 de Janeiro de 2017 Governo federal prevê alterações no trabalho temporário 3 de Janeiro de 2017 Proibição de compartilhamento de fotos de pessoas mortas pode virar lei 3 de Janeiro de 2017 Unidade Cuiabá (MT) Unidade Várzea Grande (MT) contato@valfrandosanjos.
com.
br Valfran na Mídia FacebookTwitterInstagramWhatsApp Valfran dos Anjos Advogados Associados© Copyright 2016.
Todos os direitos reservados.
WhatsApp

Localização como chegar a Valfran dos Anjos Advogados Associados