Vetor Investimentos, Salvador - BA

Av. Tancredo Neves - Caminho das Árvores, Salvador - BA, 41820-021, Brasil
Salvador - BA

Vetorinvest - - Operações FinanceirasNegócios SocietáriosSeja ParceiroContato Formada desde 1995 por executivos do mercado financeiro e jurídico, a Vetor Investimentos possui larga expertise em prestar auxílio a empresas do middle market na captação de recursos.
Em todos esses anos de atividade construímos um histórico de grandes conquistas, identificando, originando e viabilizando operações financeiras num volume superior a R$ 4,6 bilhões.
 Estabelecemos uma sólida parceria com diversas instituições financeiras, securitizadoras e fundos de investimentos para atendimento as diversas demandas de crédito.
 Além disso, também desenvolvemos negócios societários através da intermediação da compra/venda de empresas e/ou participação de negócios e ativos.
Para tanto, mantemos parcerias com escritórios do Brasil e da Europa especializados em negócios de M&A (Mergers & Acquisitions) em diversos segmentos da economia.
 A Vetor Portugal iniciou suas atividades em 2018 dando suporte institucional junto aos players internacionais, além da assessoria a empresas brasileiras para colocação dos seus produtos e serviços no continente europeu.

Localização como chegar a Vetor Investimentos