VetVIDA Centro Médico Veterinário, São José - SC

R. José G. R Lima, 275 - Kobrasol, São José - SC, 88102-250, Brasil
São José - SC

Centro Médico Veterinário VETVIDA | Empresa - - (48) 3034-7577 Menu EmpresaO Centro Médico Veterinário Vetvida surgiu da união dos médicos veterinários Leila e Alexandre que, tendo em comum a paixão aos animais, se propuseram a fornecer uma medicina veterinária mais técnica e humana para pacientes e clientes.
Para tanto, é preciso atender aos anseios de nossos pacientes e familiares, não só nos momentos de alegria e saúde, mas, principalmente, nos momentos de dor e aflição, quando nossos serviços são mais importantes.
Toda a estrutura do Centro Veterinário Vetvida foi planejada de forma a proporcionar o melhor atendimento aos pacientes e seus familiares, em um ambiente agradável e eficiente.
Nossa missão é promover com excelência e ética a recuperação e manutenção da saúde, atuando com pioneirismo em medicina veterinária, compartilhando conhecimentos com outros profissionais, valorizando a participação multiprofissional e multidisciplinar na assistência humanizada ao seu pet, visando à prevenção e ao bem-estar com qualidade de vida, porque seu pet merece toda atenção em cada detalhe.
Funcionamos 24 horas por dia com médico veterinário no local.
Compromisso com a qualidade de vida!Entre em contato! Avalie nossa empresa no GuiaMais.
com

Localização como chegar a VetVIDA Centro Médico Veterinário