Viação José Maria Rodrigues - Agência Rio Novo, Rio Novo - MG

R. Visc. do Rio Branco, 425, Rio Novo - MG, 36150-000, Brasil
Rio Novo - MG

Viação José Maria Rodrigues - Conforto, Pontualidade e Segurança - - Linhas e Horários Fale Conosco 1 / 4 Conexão Aeroporto Presidente Itamar Franco Faça seu traslado para o Aeroporto ou para Juiz de Fora com a JMR! Compromisso e Pontualidade para você chegar na hora certa! Saiba Mais 2 / 4 Diversas Linhas e Horários! Atendemos a mais de 15 localidades, sempre com os melhores horários e preços.
Ônibus Executivo com preço de convencional! Saiba Mais 3 / 4 Todos os ônibus Executivos com Wi-Fi a bordo Grátis! Viaje conectado! Na JMR você viaja conectado sem pagar nada a mais por isso! Ônibus novos, modernos, seguros e confortáveis! 4 / 4 Compre sua passagem de ida e volta sem sair de casa! Compre sua passagem de ida e de volta no conforto de seu lar! É fácil, rápido e seguro e você ainda pode pagar com cartão de crédito! Saiba Mais Compra de Passagens Online e Consulta de Horários Sua primeira compra? Tem dúvidas? Clique aqui para acessar um Passo a Passo ensinando a comprar sua passagem online.
É Fácil, Rápido e Seguro!  Compra de Passagens Online Origem: Destino: Data de ida: Data de volta: Minhas Viagens Deseja ver seu Histórico de Viagens? Clique no botão acima para ter acesso a seu histórico de viagens, reimpressão do Voucher e muito mais! Frota de Ônibus Nova e Moderna! Frota jovem que conta com Ônibus Executivo, Convencional e Semi-Urbano com suspensão a Ar.
A Viação JMR conta com uma Equipe Mecânica altamente especializada, portanto na Viação JMR, os ônibus tem suas revisões e manutenções em dia.
Todos os ônibus Executivos tem internet Wi-Fi a bordo grátis.
Viaje Conectado! ?A Viação José Maria Rodrigues utiliza um avançado e moderno software de monitoramento e rastreamento.
Com este software, podemos monitorar a viagem de todos os veículos, e quaiquer anormalidades são exibidas na hora.
Com este software, podemos ainda bloquear o veículo em caso de roubo.
Todos os ônibus contam com um Botão do Pânico que fica escondido no interior do veículo.
Caso se faça necessário, o motorista poderá acioná-lo e o sistema nos avisará imediatamente, para que possamos tomar as devidas providências.
Saiba mais Páginas mais acessadas Conexão Aeroporto Conheça nosso Serviço de Traslado para o Aeroporto Presidente Itamar Franco (IZA) Saiba mais Pontos de Venda Conheça os Pontos de Venda de passagem da Viação José Maria Rodrigues.
Saiba mais Gratuidade Idosos e Deficientes Saiba como funciona a Gratuidade para Idosos e Deficientes através do SindPasse.
Saiba mais Formas de Pagamento Estas são as formas de Pagamento disponíveis na JMR.
Coloque o cursor (seta do mouse) em cima da forma desejada para saber mais informações.
|

Localização como chegar a Viação José Maria Rodrigues - Agência Rio Novo