Vida Animal, São Vicente - SP

Av. Quarentenário, 282 - Jardim Irmã Dolores, São Vicente - SP, 11347-520, Brasil
São Vicente - SP

Vida Animal Centro Médico Veterinário | Vida Animal - - Dra.
Caroline Costa Ferreira de Matos CRMV-SP 16058Dra.
Josefa Gomes de Lima CRMV-SP 36440Atendimento: (13) 3022-3172Seg.
à Sáb.
das 8hs.
às 18hs.
VIDA ANIMAL CENTRO MÉDICO VETERINÁRIO!SEJAM BEM VINDOS AOADOTE UM PETSomos profissionais apaixonados por animais e amamos a Medicina Veterinária; amamos os cuidados com a Estética Animal e estamos sempre por dentro das novidades do Mundo Pet.
Oferecemos diversos serviços diferenciados, no mesmo espaço físico, voltados para a clínica médica e cirúrgica, além de especialidades, bem como exames laboratoriais e outros.
Somos incansáveis no cuidado com seu animal e apaixonados por tudo aquilo que deixa a vida do seu animal e da sua família mais saudável e mais feliz.
Somos o VIDA ANIMAL Centro Médico Veterinário.
ALGUMAS PALAVRAS SOBRE NÓSDÊ UMA OLHADA EM NOSSOS SERVIÇOSCLINICA MÉDICAE CIRÚRGICAEXAMES LABORATORIAISFARMÁCIAVETERINÁRIAULTRASSONOGRAFIAELETROCARDIOGRAMAANESTESIA INALATÓRIAACUPUNTURAHOMEO PATIAVida Amimal Centro Médico Veterinário possui profissionais treinados e especializados que esperam seu Pet para tratá-lo com muito carinho e dedicação.
Trabalhamos com produtos de primeira linha; agua quente, shampoo de ótima qualidade e ambiente sempre limpo.
Marque uma hora para seu animalzinho e o deixe viver essa super experiência.
AGENDE UM HORÁRIO!BANHO E TOSA VITRINADONo Vida Animal Centro Médico Veterinário são comercializados mais de 1.
000 produtos entre rações, acessórios, medicamentos, produtos para higiene, brinquedos e roupas para cães, gatos, aves, roedores e répteis, além de serviços realizados por profissionais com vasta experiência, tudo em um só lugar, com muito mais praticidade para você.
Aqui você vai encontrar tudo para o conforto, a saúde e a nutrição do seu Pet.
PET SHOP - TUDO PARA SEU ANIMALZINHODOE OU ADOTE UM PETO VIDA ANIMAL Centro Médico Veterinário disponibiliza este espaço para ajudar quem quer doar ou adotar um animalzinho e tratá-lo com todo carinho que ele merece.
COMO DOAR UM PET Você possui ou conhece algum animal que deu cria recentemente, ou encontrou algum animal abandonado? Você pode ajudá-los, divulgando aqui, informações para que possamos encontrar um lar para eles.
COMO ADOTAR UM PET Quer adotar um animalzinho? Veja nosso acervo de dados, os animais cadastrados que estão aguardando um lar e um novo amigo que possa cuidar e dar amor para eles.
ADOTE UM PETSAIBA O QUE É CINOMOSEABANDONO DE ANIMAIS É CRIME!A Cinomose é causada por um vírus chamado Canine Distemper Vírus, também conhecido como CDV.
Esse vírus, da mesma família do vírus do Sarampo, pode degenerar a bainha de mielina dos neurônios, causando desde problemas de locomoção até convulsões generalizadas graves.
O vírus tem dois principais locais de entrada no organismo: pela via oral ou pela via nasal.
Se o cão tiver contato pela boca, poderá desenvolver sinais clínicos (sintomas) como diarreia ou diarreia com sangue.
Se o vírus for inalado, poderá desenvolver tosse, espirro e até mesmo pneumonia.
O local mais comum de desenvolvimento do vírus é o sistema nervoso central, à qual poderá levar disfunções motoras, convulsões, falta de apetite, emagrecimento, incoordenação motora e até fraqueza.
O diagnóstico é realizado através dos sinais clínicos, de exames de sangue e de um exame chamado PCR, que localiza sinais do vírus na urina.
Embora o Brasil e o mundo tenham feito uma série de avanços no que se refere à proteção dos animais na última década – sancionando leis e formalizando regras específicas para que a crueldade apresente uma queda – ainda nos deparamos com muitos episódios de maus-tratos a animais, provando que muitos esforços ainda devem ser feitos para mudar esse terrível cenário.
O abandono, a negligência e a crueldade pura e simples praticada por muitas pessoas ainda provoca choque em quem luta pelos direitos e a proteção dos bichinhos; levantando, mais uma vez, a polêmica sobre os motivos de quem age de maneira tão fria executando maus-tratos a animais.
Fonte: CachorroGatoNÃO ADOTE ESSA IDEIA!ARTIGO 164 DO CÓDIGO PENAL - PENA DE 15 DIAS À 6 MESES DE PRISÃO.
DENUNCIE: LIGUE  0800 61 8080 (gratuitamente)FALE CONOSCO FNameE-mailAssuntoTextareaEnviar MensagemXVisualização da Rota#home#sobre#servicos#petshop#petdicas#adote#contatoSobre NósServiçosPetshopPetdicasAdote um PetGaleriaFale ConoscoEstamos bem aquiAv.
Quarentenário, 110 - Jd.
Irmã DoloresSão Vicente - São Paulo Segunda à Sábado das 8hs.
às 18hs.
Telefone: + 55 13 3022-3172 ?Email.
: contato@vidaanimalcentromedico.
com.
brCurta nossa FanpageVIDA ANIMAL Centro Médico Veterinário © 2016 | Todos os direitos reservados Desenvolvimento: Sidney Web Designer | Foto: Paulo Ramos Photography???????

Localização como chegar a Vida Animal