View Clinic Clínica da Visão, Fortaleza - CE

R. Monsenhor Bruno, 1595 - Meireles, Fortaleza - CE, 60115-190, Brasil
Fortaleza - CE

View Clinic - - Galerias Publicações Fale Conosco Fique por DentroFique atento ao uso de colíriosInfelizmente conseguimos comprar qualquer colírio sem receita médica.
No entanto, o que a gente não sabe é que alguns colírios .
Leia MaisDificuldade em ler com pouca luz? Você pode ter um problema de visãoA medida que envelhecemos, percebemos que temos maior dificuldade em enxergar à noite e em ambiente com pouca luz.
Torna-se .
Leia MaisConheça os exames de rotina que mantém a saúde ocularPara manter a sua saúde ocular sempre em dia, é importante realizar um acompanhamento médico com o seu oftalmologista de .
Leia Mais Galeria de Vídeos Visite nossa galeria de vídeos Galeria de Imagens Visite nossa galeria de fotos Perguntas Veja aqui as respostas para suas dúvidas mais frequentes DoençasTerçolDefinição É a infecção de uma pequena glândula da pálpebra, podendo ser interno ou externo conforme a glândula atingida.
Atinge .
Leia MaisRetinopatia diabéticaDefinição Trata-se de uma decorrência do diabetes que, quando há um nível elevado de glicose no sangue durante um bom .
Leia Maisver todas.
ConvêniosParticularCafazCorreiosGamaCassiHap VidaAssefazBradesco SaúdeAmilFuncefMediserviceUnimedBC SaúdeFamedCapesespIssecSul AméricaConabFassincraCamedGolden CrossSerproOutros

Localização como chegar a View Clinic Clínica da Visão