Vintage Comex - Assessoria Aduaneira, Rio de Janeiro - RJ

Sala 502 - R. Teófilo Otoni, 135 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20090-080, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Vintage Comex - Assessoria Aduaneira - Uma empresa de importação, exportação e desembaraço aduaneiro, adequando-se às necessidades dos clientes e tornando-se parceiros nos processos.
- You seem to have Javascript disabled.
This website needs javascript in order to function properly! Nossos Serviços Importação Leia mais Regimes Especiais Modalidades de Importação e Exportação ou combinadas Leia mais Consultoria Modalidades de Importação e Exportação ou combinadas Leia mais Exportação Leia mais SOBRE A VINTAGE COMEX Localizada no coração financeiro do Rio de Janeiro e com uma vasta experiência em comércio exterior, a Vintage Comex se credencia com destaque nos serviços de assessoria aduaneira, vista a sua atuação de longa data no mercado e pela excelência na prestação dos seus serviços NÓS ACREDITAMOSO RECONHECIMENTO PELO TRABALHO É O MAIOR VALOR QUE UM PROFISSIONAL PODE RECEBER.
Os serviços aduaneiros vinculados a Vintage Comex teve início na atuação autônoma da família Saldanha desde os anos 50, passando de geração para geração ao longo dos anos.
A profissionalização dos serviços ocorreu em 1976 através da fundação da empresa denominada Saldanha Serviços Aduaneiros e de Comércio Exterior Ltda.
, empresa esta, que ao longo desses anos manteve-se atuante e reconhecida pela excelência na prestação de seus serviços, seja pelos clientes, sindicato ou pelos órgãos intervenientes e anuentes do comércio exterior.
Com o fim da gestão da família Saldanha, a nova sociedade formada por Marcelo Dumit e Antônia Martins, profissionais experientes e de vasto conhecimento adquirido em 20 anos de prestação de serviços a empresa, resolveu em 2015 lançar uma nova marca denominada Vintage Comex Assessoria Aduaneira LTDA, e cujos princípios de atuação se mantiveram pautados na excelência dos serviços prestados, a atualização do mercado, a valorização dos colaboradores e da estrutura de trabalho, com equipamentos modernos capazes de acompanhar toda demanda por tecnologia necessária à execução dos sistemas exigidos pelos órgãos intervenientes.
Missão da Empresa Agilizar os processos de nossos clientes de maneira segura e transparente, respeitando as leis e autoridades.
Visão Ser reconhecida entre as melhores empresas de Assessoria Aduaneira do Brasil, oferecendo um serviço excelente aos clientes e toda estrutura para os colaboradores.
Notícias do Setor Quer saber as principais notícias do setor? Então, acesse nosso canal e fique por dentro.
Tópicos recentes CLIENTES O Follow Up de nossos processos atendem de forma personalizada as necessidades de nossos clientes, trazendo apenas as informações que este considerar relevante.
Este procedimento permite a elaboração de KPI indicando os resultados em cada fase do processo, auxiliando a empresa na tomada de decisões.
   CONTATO Estamos preparados para tirar suas dúvidas, compartilhar nosso conhecimento e assessorar no seu negócio.
Entre em contato.
Onde estamos localizado?A Vintage Comex está situada no Centro do Rio de Janeiro.
VINTAGE COMEX – Assessoria Aduaneira Ltda.
Tel.
: (021) 2223-2123 contato@vintagecomex.
com.
br Rua Teófilo Otoni, 135 – Sala 502 – Centro – RJ Deixe sua Mensagem

Localização como chegar a Vintage Comex - Assessoria Aduaneira