Vivá Clínica Veterinária, São José - SC

R. Adhemar da Silva, 668 - Kobrasol, São José - SC, Brasil
São José - SC

Vivá Veterinária – Atendimento veterinário 24 horas grande Florianópolis - - Plantão Veterinário: (48) 9916-0381   Atendimento: (48) 3034-7477 Nossos ServiçosQualidade & Dedicação ClínicaA Vivá Clínica Veterinária conta com equipamentos de última geração e com profissionais de altíssima qualidade e experiência.
Banho & TosaO banho é feito por profissionais qualificados e com produtos próprios para animais, são utilizadas toalhas individuais, limpas e esterilizadas para cada animal.
PetShopEspaço completo, com uma farmácia completa, com inúmeros medicamentos, de laboratórios reconhecidos mundialmente.
Plantão 24hCom um serviço de emergências e cuidados intensivos eficientes, a Vivá tem seus serviços clínicos disponíveis 24 horas por dia, com veterinários dedicados prontos para cuidar do seu pet.
SAIBA MAISSAIBA MAISSAIBA MAISSAIBA MAISClínica VeterináriaQualidade & Carinho Consultas Oferecemos atendimento de qualidade para seu animal através de avaliação clínica completa e rigorosa.
Seja para uma consulta de rotina ou para tratamento de alguma doença.
Veja mais Cirurgias A Vivá possui um amplo centro cirúrgico com aparelhos e equipamentos de alta tecnologia para realizar todos os procedimentos com a maior segurança possível, tanto para a equipe quanto para o animal.
Veja mais Vacinas Disponibilizamos imunização para seu pet ter uma vida saudável e tranquila.
Temos as principais vacinas para cães e gatos.
Veja mais Chipagem Um microchip de dimensões 12X2 mm, é implantado sob a pele de seu pet através de um procedimento tão simples quanto uma vacina ou injeção.
Veja mais VER TODOSVIVÁ VETERINÁRIAEstrutura & Clientes BlogDicas & Novidades Plantão veterinário 24 horas.
A Vivá Veterinária conta com um plantão de atendimento veterinário 24 horas.
Emergências ligue (48) 9916-0381ONDE ESTAMOS

Localização como chegar a Vivá Clínica Veterinária