WEES Treinamentos, João Neiva - ES

Rod BR 101, KM 202 - Sede, João Neiva - ES, 29680-000, Brasil
João Neiva - ES

WEES Treinamentos - - Bem Vindo a WEES Treinamentos Fundada em 2015, com o intuito de encurtar distancia para a qualificação de pessoas com o método de acesso por cordas, a WEES Treinamentos apesar de nova tem na sua estrutura operacional e gerencial veteranos com mais de dez anos de experiência, podendo assim trazer o que tem de melhor em métodos, estrutura e equipamentos sediada em uma região estratégica no centro do estado do Espirito Santo a WEES e a única empresa certificada Operator & Trainer Membership pela IRATA Brasil e Internacional do Estado podendo assim ministrar treinamentos e qualificações no seu próprio estabelecimento facilitando a ingressão de profissionais que deseje se qualificar no método de acesso por cordas da IRATA.
Missão Gerar resultados dentro da ética e legalidade, para atender as expectativas dos clientes, colaboradores, fornecedores, acionistas e comunidade.
Visão Agregar conhecimentos, visando melhoria contínua nos processos internos, na qualidade dos serviços e no relacionamento com o mercado.
Valores Credibilidade; Comprometimento; Integridade; Respeito ao Meio Ambiente; Valorização da Pessoa.
Nossos Cursos Os Técnicos de acesso por corda são agrupados em três categorias técnicas, dependendo da sua experiência e nível de qualificação.
IRATA Nível 1 Capaz de executar uma gama limitada de tarefas exigidos pelo seu empregador, sob a supervisão de um IRATA de nível 3.
Reponsável pela inspeção de seus equipamentos pessoais.
Capaz de realizar auto resgate e resgate simples.
IRATA Nível 2 Capaz de manipular cordas e ancoragens sob a supervisão de um IRATA Nível 3.
Habilitado para executar manobras de movimentação de cargas e resgates complexos.
Deve ter conhecimento da legislação, requisitos de segurança e procedimentos de garantia de qualidade relativa ao acesso por cordas.
IRATA Nível 3 Capaz de demonstrar todas as habilidades e conhecimentos necessários sobre os niveis 1 e 2.
Ter conhecimento abrangente das tecnicas avançadas e resgates.
Ser responsável por projetos de trabalhio e pelo gerenciamento dos equipamentos.
Estar familiarizado com técnicas de trabalho e legislações pertinentes.
Manter qualificação atual em primeiros socorros e ter conhecimento do esquema em certificação IRATA.
NR33 O Curso de NR33 para os Trabalhadores Autorizados (entrantes) e Vigias, possui carga horária de 16 horas e validade de 1 (um) ano, sendo um curso obrigatório para o profissional que irá entrar no espaço confinado (Trabalhador Autorizado) e/ou permanecerá fora do espaço confinado, desempenhando a função de vigia, sendo responsável pelo acompanhamento, comunicação e ordem de abandono para os trabalhadores.
NR35 Este curso atende a parte teórica da Norma Regulamentadora Nº 35, sendo certificado de acordo com as normas do Ministério do Trabalho e Emprego, o certificado vai devidamente assinado pelo responsável técnico, diretor e emissor.
Após concluído o curso, estaremos enviando uma cópia digitalizada do certificado e o original é enviado pelos correios (sem custos).
INSPETOR DE EPI'S DE ACESSO POR CORDAS O inspetor credenciado além de aumentar a segurança e organização deve ainda trazer mais economia a empresa fazendo que os equipamentos tenham maior durabilidade devido a sua capacidade de limpeza, manutenção, armazenamento adequado e pequenos reparos.
Depoimentos de Nossos Alunos A WEES nos proporcionou um treinamento de ótima qualidade, com uma excelente estrutura, com um atendimento bom e rápido, com instrutores extremamente competentes, que sanaram todas as nossas dúvidas e nos proporcionaram um vasto conhecimento de manobras e técnicas.
Valber Coutinho Irata Nível 2 O treinamento superou minhas expectativas, além de ter todo o suporte técnico fui muito bem atendido e me deparei com uma estrutura excelente e confortável e também com instrutores aptos e capacitados para o trabalho.
Kayo Irata Nível 1 O centro de treinamento da WEES está bem localizado e com fácil acesso além de ter uma excelente estrutura, e um ótimo atendimento, os instrutores são qualificados e experientes, ensinando todas as manobras e tudo que precisamos do treinamento para área de trabalho.
Maik Vanele Irata Nível 1 Ei galera, inaugurou no município de João Neiva o mais novo centro de treinamento (WEES), com ótima estrutura, instalações de ótima qualidade e um excelente atendimento, a empresa tem uma localização estratégica e de fácil acesso, recomento a todos, pois aqui você irá obter uma gama de informações e cem por cento de aproveitamento.
Dione Vanele Irata Nível 1 Pré-Inscrição Já! Formulário Curso de Interesse Irata N1 Irata N2 Irata N3 Inspetor de EPI's de acesso por corda NR33 NR35 Enviar Inscrição A qualificação que pode mudar o seu futuro.
--> Home Sobre Nós Cursos Galeria Depoimentos Contato

Localização como chegar a WEES Treinamentos