SETAC | Manutenção Industrial, João Neiva - ES

Avenida Hélio Guasti, nº 204-A - Centro Industrial, João Neiva - ES, 29680-000, Brasil
João Neiva - ES

SETAC | Manutenção Industrial - - Toggle navigation Doors Acesso Restrito Manutenção Industrial Qualidade e Confiança! SEGURANÇA Técnicas e equipamentos com certificação nacional.
Equipe formada por Alpinistas experientes.
QUALIDADE Alpinistas qualificados por especialidades: Pintura, Soldagem, Inspeção, Caldeiraria e Montagem Eletromecânica.
RAPIDEZ LEGAL Normas Regulamentares da CLT e emissão de NF.
Procedimentos em acesso por corda (ABNT/NBR 15595).
Sobre Nós A SETAC foi fundada por engenheiros e técnicos com mais de 10 anos de experiência em manutenção industrial, com o intuito de oferecer serviços técnicos de acesso por corda.
Realizamos trabalhos em altura utilizando-se de técnicas de alpinismo regulamentadas.
Oferecendo aos nossos clientes, reparo, montagem e manutenção de equipamentos e superfícies em locais de difícil acesso, através da nossa equipe profissional especializada, prontos para atender as mais variadas necessidades da indústria.
Localizada em João Neiva, em um conceituado polo de empresas prestadoras de serviços de grandes indústrias a SETAC trabalha em total atendimento as normas regulamentares governamentais e procedimentos internos dos clientes.
Visão Ser a maior e mais bem conceituada empresa de trabalhos em altura do Brasil, e estar sempre a frente nos principais quesitos de que uma empresa que trabalha com risco necessita: segurança, comprometimento e qualidade.
Missão Prestar serviços de acesso por corda, com total responsabilidade social e ambiental, atuando de forma segura e rentável, contribuindo para o desenvolvimento da empresa, das pessoas que nela trabalham, alcançando assim a satisfação dos clientes.
Nossos Serviços Serviços de caldeiraria e soldagem em tanques, caldeiras, vasos de pressão e reservatórios metálicos; Pinturas em edifícios, chaminés, costados e estruturas metálicas diversas; Instalação de máquinas e equipamentos industriais; Manutenção em plataformas e estruturas flutuantes; Manutenção predial, limpeza em vidraça; Reparos em isolamentos térmicos; Inspeções em atendimento a NR 13; Taguiamento e identificação de linhas e equipamentos; Usinagem; Fabricação.
Imagens de Serviços em Altura Clientes & Parceiros Qualidade e Confiança! SETAC NA MÍDIA Colaborando para a ampliação da Fibria no projeto Horizonte 2 Três Lagoas - MS, que vai gerar centenas de empregos e fomentar a economia de nosso país.
Saiba mais sobre o projeto.
Contate-nos Visite-nos Avenida Hélio Guasti s/nº - Centro Industrial - João Neiva - ES (Rod.
BR 101 - Km 204) (27) 3258-3885 (27) 9 9707-8564 Email: contato@setacindustrial.
com.
br Cadastre seu Curriculo Faça parte de nossa equipe, envie-nos o seu curriculo através do botão abaixo: Clique aqui para cadastrar Envie-nos uma mensagem Enviar × ALERTA Informamos que em virtude da alteração de nossa sede, o telefone de contato (27) 3258-3885 encontra-se inoperante até quinta-feira (24/03/2016).
Contate-nos através do email: contato@setacindustrial.
com.
br Agradecemos a cooperação.

Localização como chegar a SETAC | Manutenção Industrial