Zelinda Centro De Estetica E Cabeleireiros, Pinhais - PR

Rua Rio Paranapanema, 660 - Weissópolis, Pinhais - PR, 83322-180, Brasil
Pinhais - PR

Zelinda Cabeleireiros – Você merece cuidados especiais… - - BelezaBlogContato BelezaBlogContato It can't be played in your browser.
Download Todos0Cabelo0Depilação0Estética0Eventos0Mãos e Pés0Maquiagem0Masculino0 MechasCabelo 2Manicure e PedicureMãos e Pés 4MasculinoCabelo / Masculino 1CortesCabelo 2ColoraçãoCabelo 0EscovasCabelo 1PodologiaEstética / Mãos e Pés 2AlisamentosCabelo 1NoivasCabelo / Eventos / Maquiagem 1PenteadosCabelo 2FormandasCabelo / Eventos / Maquiagem 0TratamentosCabelo 1DepilaçãoDepilação / Estética 1Depilação EgípciaDepilação / Estética 0SobrancelhaEstética / Maquiagem 3MaquiagemMaquiagem 1GessoterapiaEstética 0MassagemEstética 0Tratamentos FaciaisEstética 3Redução de MedidasEstética 1BronzeamentoEstética 2Banho de LuaEstética 1VibromantaEstética 1ArgiloterapiaEstética 1Spa com HidroEstética 1 Maquiagem Tudo que você queria saber sobre Alongamento de Cílios!22 de julho de 2016Cílios perfeitos são um sonho! Eles emolduram o olhar, deixando-o mais feminino e delicado.
A boa notícia é que já é possível conquistar esse efeito sem ter que passar horas na frente do espelho com rímel e curvex.
O alongamento de cílios é uma opção perfeita e prática e você não precisa gastar nenhum minuto do seu tempo precioso pra isso.
Nossa profissional Caroline Silva, maquiadora especialista em extensão de cílios – que atende no Salão Zelinda Centro – conversou com a gente e explica cada detalhe: Como são as extensões? Existem dois tipos principais de extensões de cílios: os sintéticos e os de seda.
Os sintéticos são os mais indicados, pois são mais resistentes, mais acessíveis e dão um efeito mais vibrante.
Os de seda, costumam ficar mais naturais, mas como são bastante sensíveis, normalmente duram menos, eles são um pouco mais caros e dão um resultado mais discreto também.
“Tudo depende do efeito que a cliente quer, normalmente os cílios sintéticos são mais procurados porque aparecem mais e duram mais tempo também” comenta Caroline.
Como é aplicação? A aplicação dura mais ou menos 1 hora é meia.
“É um trabalho bem minucioso, os cílios são colocados fio a fio, sobre os cílios naturais existentes, a espessura e comprimento dos cílios que vão ser colocados variam de acordo com cada cliente, avaliamos o formato dos olhos, a quantidade de cílios pré existentes e o resultado que a cliente espera, com tudo isso em mente, começamos a aplicar.
” explica nossa profissional.
Quais são os cuidados importantes para que os cílios durem mais? Algumas dicas ajudam os cílios a durarem mais:  Não esfregar os olhos; Não usar produtos a base de óleo, incluindo demaquilantes; Evitar o uso de rímel (até porque não precisa).
“Com o alongamento de cílios o uso do rímel é totalmente dispensável, especialmente nas primeiras semanas – já nas últimas semanas, se a cliente achar que precisa usar, é importante que escolha um rímel incolor  a base água, nunca aqueles à prova da água, eles são muito difíceis de tirar, e aí os cílios acabam saindo junto” Alerta Caroline Silva Quanto tempo duram? Com quanto tempo preciso refazer o procedimento? O procedimento dura de 30 a 40 dias, o mesmo prazo para refazer a aplicação.
Na página profissional da Carol você encontra mais fotos do procedimento, visite: https://www.
facebook.
com/Carolalongamentodecilios/ Deu vontade de incrementar o olhar? Fale com a gente clicando aqui ou ligue no 41 3667.
2699 e agende uma avaliação ????  Escrito por Salao Zelinda 00Cabelo Masculino Cuidados que todo homem deveria ter12 de julho de 2016Há muito tempo que cuidar de si deixou de ser uma atividade exclusivamente feminina, sabemos que o homem moderno se cuida e não só por uma questão de beleza, mas também por questões de saúde e higiene.
Hoje, listamos alguns cuidados que todo homem moderno deveria observar! Afinal, não importa o digam,  a primeira impressão é a que fica e ela pode impedir ou otimizar oportunidades na vida profissional, pessoal e até mesmo amorosa.
Veja a seguir as dicas que separamos! Sobrancelha Tirar o excesso das sobrancelhas pode te dar uma aparência muito mais atraente e jovial.
Não precisa ficar com a sobrancelha fininha e super desenhada como a de uma mulher, mas tirar os pêlos entre as sobrancelhas e os excessos de pelos compridos e desalinhados, cai muito bem! Deixa o rosto com uma aparência mais “limpinha” e saudável.
 Se você nunca experimentou, está aí uma ótima oportunidade para começar! Converse com um de nossos profissionais sobre seus medos e receios, com certeza você vai notar que essa é uma daquelas coisas que parecem mais complicadas do que realmente são.
 O procedimento é rápido, seguro e (quase, rs) indolor.
Excessos de pelo no  nariz e orelha Esse descuido não dá pra perdoar, pelos saindo do nariz e orelha são muiiiiito desagradáveis, e além disso, anti-higiênicos.
Dá uma aparência desleixada e ninguém quer isso não é? Unhas As mãos e os pés masculinos também merecem cuidados! Unhas bem aparadas e limpinhas são prioridade SEMPRE! Se você nunca fez manicure e pedicure no salão está perdendo uma oportunidade maravilhosa de relaxar! Nossos profissionais usam aparelhos descartáveis e esterilizados.
Você vai notar suas mãos mais saudáveis e hidratadas.
Cabelos O corte de cabelo regular deixa qualquer homem muito mais charmoso e bem cuidado.
Além do corte, os homens também devem estar atentos a um problema muito comum: as caspas.
Se você sofre com caspas saiba que existem tratamentos capilares que são capazes de minimizar e até acabar com esse problema tão desagradável.
Outro desafio comum entre os homens é encontrar uma forma prática, rápida e duradoura de arrumar os cabelos, para isso, existem muitas pomadas e ceras  capilares que podem ajudar.
Converse com nossos especialistas, eles poderão te orientar quanto ao estilo do corte, produtos de tratamento e cuidados dos cabelos masculinos.
Barba Deixar barba significa um esforcinho a mais na hora de cuidar do visual, mas sempre compensa! Uma barba de respeito é bem cuidada e está sempre aparada! Além disso, deixar os cuidados de lado pode causar problema de caspa e coceiras no rosto! Pois é, quando um homem deixa a barba crescer, pode faltar umidade para a pele do rosto, isso porque o pelo acaba puxando toda a oleosidade natural da pele e o rosto fica ressecado, podendo causar coceiras, feridas e escamações .
Barba é coisa séria! Por isso, é sempre importante cuidar dela.
Outro problema comum, é que as células mortas da pele tendem a ficar presas nos fios, atraindo gordura e favorecendo a formação de pelos encravados, nesse caso, a principal indicação dos nossos profissionaisEscrito por Salao Zelinda 00Noivas Unhas Unhas para Noivas: Do delicado ao ousado20 de junho de 2016Sabemos que estar com a manicure em dia é uma delícia, deixa o visual lindo e bem cuidado ???? Num dia especial como o casamento, as unhas precisam estar ainda mais lindas, provavelmente é o dia em que você terá mais fotos das suas mãos: Close de mãos dadas com o noivo, foto do brinde, foto das alianças! Por isso, selecionamos várias ideias de unhas especiais para as noivinhas! Confira! O branco é um clássico! Delicado, romântico e harmonioso com o vestido.
As decorações podem variar pra combinar mais com o estilo da noiva e da festa, podem ter apliques, padrões de textura e muito mais ???? As fotos são das unhas feitas pela nossa profissional Priscila Lamin, especialista em unhas para noivas, ela atende na unidade do Weissópolis, aqui no Salão Zelinda.
Confira e apaixone-se: Para as noivas mais ousadas selecionamos imagens de unhas mais escuras! Ideias para mulheres que gostam de um estilo mais moderno e descolado:                 Gostou das ideias? Entre em contato com a gente clicando aqui ou pelos nossos telefones ???? Oferecemos esse e todos os  outros serviços especiais para noivinhas!Escrito por Salao Zelinda 00Estética Botox e preenchimento facial agora no Salão Zelinda17 de junho de 2016Temos uma novidade muito especial! Agora nossos salões e centro de estética vão oferecer o serviço de Botox e Skin Booster.
Em parceria com a Dra Viviane de Carvalho, cirurgiã dentista graduada pela PUCPR em 2000, pós graduada em cirurgia facial e clínica geral pela HAVARD USA e especialista em toxina botulinica e preenchedores pelo Instituto de Biomedicina NEPUGA SP, o Salão Zelinda soma aos seus serviços de beleza e bem-estar dois tratamentos de beleza com foco no rejuvenescimento das áreas do rosto.
Conversamos com a Dra Viviane de Cravalho sobre os dois procedimentos, indicações, contra-indicações, áreas de aplicação, número de seções, expectativa de resultados e outros detalhes.
Veja mais a seguir: Botox – Toxina Botulínica A toxina botulínica popularmente conhecida como botox promove o efeito tensor sob a pele, e seu uso estético é principalmente para suavizar rugas e linhas de expressão na região da face.
“Além da aplicação com objetivo de suavizar e amenizar rugase marcas de expressão a aplicação do Botox pode também auxiliar na redução de problemas como dores musculares – provenientes do ranger de dentes, sorriso gengival (aquele sorriso que mostra muito da gengiva) e até mesmo para os casos de suor excessivo, conhecido clinicamente como hiperhidrose o uso do botox é bastante flexível, podendo ser aplicado inclusive nas axilas” pontua Dra Viviane.
Ela explica também que por ser um tratamento que requer a incisão de agulhas, alguns efeitos colaterais podem ser percebidos pouco depois da aplicação, como vermelhidão e inchaço, que somem dentro de alguns dias após a aplicação “Tudo depende da sensibilidade da pele da paciente, por isso, recomendamos sempre que o procedimento seja feito num período em que a paciente possa repousar, e não dias antes de um evento importante como casamento ou formatura, por exemplo” Embora esses sintomas costumem amenizar com o passar dos dias, é sempre bom se submeter ao procedimento com alguma margem de segurança em relação à datas como essas.
Os resultados percebidos são bastante satisfatórios, linhas de expressão e rugas finas tendem a sumir completamente, enquanto as mais profundas apresentam uma redução significativa, dando mais suavidade ao rosto.
O número de sessões varia de acordo com cada paciente, as vezes uma única sessão é sufieciente, já em outras situações o retoque pode ser necessário.
“Esse segundo retoque é sempre gratuito, pois a minha preocupação é que a paciente sinta-se satisfeita com os resultados”.
comenta Dra Viviane.
As contra-indicações incluem mulheres grávidas, hipertensas e diabéticas.
Aquelas com doenças crônicas pré existentes precisam de avaliação específica.
Outro procedimento interessante para devolver jovialidade e frescor à pele é o Skinbooster que é um preenchedor intradérmico, mais indicado para os casos como bolsas ao redor dos olhos, olheiras, marcas de expressão em volta dos lábios (conhecidas como marionete).
Ele também pode sre usado para preencher os lábios, levantar a sobrancelha e corrigir outros pequenos incômodos faciais.
O Skinbooster requer os mesmos cuidados que o botox em relação ao tempo de recuperação e contra-indicações.
“è um procedimento menos invasivo que o Botox,Escrito por Salao Zelinda 00Depilação Depilação tem hora: Porque depilar-se no inverno!19 de maio de 2016Pois é, depilação tem hora.
O título pode ser engraçado, mas é muito verdadeiro.
No período do inverno, como deixamos a pele das pernas e axilas menos expostas há uma tendência de adiar a depilação, entretanto, esse comportamento pode fazer com que a próxima depilação seja menos eficiente e às vezes mais dolorosa.
  Conversamos com nossa profissional Nilda Alves, depiladora que atende no salão Zelinda Piraquara e ela nos explicou como funciona as fases de crescimento do pelo e a melhor hora para depilar, confira:     As fases do pelo:   O pelo tem 3 fases, a primeira é anágena, onde o pelo está começando a nascer, a segunda é a catágena, onde pelo está no meio do seu ciclo.
A hora ideal para depilar.
 A última  fase é a telógena quando o pelo está no final do ciclo e já tem um novo pelo nascendo.
Nossa depiladora explica a relação dessas fases de crescimento com a duração da depilação:   “Muitas clientes vem até mim comentando que a última depilação “durou” menos que o normal, ou ao contrário, algumas sinalizam que depois da última visita os pelos “demoraram mais para aparecer”.
Esses são comentários comuns nosso dia-dia, e o que muitas muitas mulheres não sabem é que essa variação no crescimento do pelo tem um motivo – esse motivo é a fase de crescimento do pelo no momento em que fizemos a depilação.
Quando depilamos o pelo no meio do ciclo, os pelos novos ainda não começaram a sair e já temos um comprimento ideal para conseguir remover todos os pelos atuais”     Nilda Alves também explica que quando o pelo é retirado quando já está muito comprido, é possível remover todos eles com facilidade, mas os pelos novos que já estão nascendo e ainda não aparecem na superfície aparente da pele, logo começarão a nascer e a impressão é que a depilação “durou menos tempo” quando na verdade, a depilação retirou os pelos antigos e completamente crescidos e os pelos que já estavam se preparando para nascer, acabam aparecendo.
  Por isso o ideal é que a depilação não seja adiada, mesmo nos períodos mais frios, porque assim,   os pelos são retirados no período certo, a depilação dura mais tempo e a cliente não precisa passar por esse processo – que as vezes é um pouco doloroso –  com uma frequência tão alta.
  Outra vantagem de depilar no inverno  é que além da higiene e da questão estética, depilação não combina com exposição ao sol.
Nos meses mais frios, a incidência de raios solares, as idas à praia e à piscina são menores.
Assim, fica mais fácil evitar as manchas que podem acompanhar a depilação no verão e também as irritações na pele causadas po suor excessivo que em contato com a pele recém-depilada, pode provocar coceira, vermelhidão, ardência e aspereza.
    Depilar-se é cuidar de você, é questão de higiene, beleza e saúde! Aqui no salão Zelinda você conta com profissionais capacitados e cera 100% descartável.
Não adie sua depilação,Escrito por Salao Zelinda 00Cabelo Noivas Penteados Penteados para noivas: Ideias e tendências2 de maio de 2016Estamos no mês das noivas! E se a gente já se preocupa com o cabelo nos dias comuns, imagine o cabelo do grande dia? Para muitas mulheres, esse é o dia mais importante de suas vidas! Por isso escolher o penteado é uma tarefa difícil, mas deliciosa ???? Conversamos com a profissional Zelinda Beltrame, sócia e cabeleireira no Salão Zelinda e expert em noivas.
Ela nos contou tudo que está em alta em 2016 e o que é importante considerar na hora de escolher o penteado ideal! Aproveite as dicas:   “Antes de escolher o penteado de noiva, é importante pensar no estilo e horário do casamento,  nos acessórios – se vai ou não usar véu – e claro no vestido”.
 Zelinda nos conta que todos esses fatores vão influenciar em como você vai fazer seu penteado de noiva.
Casamentos diurnos pedem uma produção mais romântica e natural, enquanto casamentos  noturnos pedem mais glamour e sofisticação.
Acessórios em pedraria, normalmente dão um ar mais clássico e luxuoso, enquanto ausência de acessórios ou flores naturais, são mais delicados e românticos.
” A estação do ano também influencia na decisão, no verão é comum as noivas optarem por um cabelo solto ou meio preso, trabalhado em ondas suaves e leves, já no inverno, os presos são os preferidos, eles são elegantes e sofisticados” comenta Zelinda.
  Outro fator super importante sobre a escolha do penteado é o comprimento, o corte, e a textura do cabelo, alguns penteados requerem mais quantidade de cabelo, outros podem ser trabalhados nos fios mais curtos e que tenham menos densidade.
Encontrar o penteado ideal dá trabalho, “é um trabalho ao mesmo tempo técnico e de sensibilidade, aqui no salão Zelinda, usamos a técnica do visagismo que busca harmonizar toda a produção de cabelo e maquiagem para combinar estilo e a personalidade de cada cliente”.
finaliza Zelinda.
Preso, meio preso, solto, com pedras ou com flores o importante mesmo é ver muitas referências e conversar com seu cabeleireiro, ele com certeza poderá te ajudar na melhor escolha, para você deixar seu noivo e convidados sem ar! E se você vai casar em 2016, não deixe de falar conosco sobre a produção do seu grande dia! Aproveitaremos o mês de maio para esticar mais um pouquinho os preços da tabela 2015.
Então, as noivinhas que fecharem ainda esse mês, conseguem a vantagem do preço de 2015 e ganham mais um presente especial:  Todas as noivas que fecharem em maio vão ganhar a produção de cabelo, maquiagem e unhas para 1 daminha até 10 anos.
É muita coisa boa num post só! Fale com a gente pelos nossos telefones ou clique aqui e mande um e-mail.
 Escrito por Salao Zelinda 00Coloração Marsala e outros tons: Cores de Cabelo do Outono Inverno 201631 de março de 2016A chegada de uma nova estação traz com ela tendências para modernizar e revigorar o visual.
Uma das cores mais pedidas no salão é o Marsala! Ela foi eleita a cor do ano pela Pantone em 2015 e em 2016 ela continua em alta, principalmente na cor dos cabelos de inverno.
Conversamos com nossa profissional Clarete Nunes que atende no salão Zelinda Centro que vai nos dar todos os detalhes dos tons que estão com tudo nessa nova estação e prometem fazer muito sucesso no inverno 2016.
Marsala Os tons de marsala são aqueles que puxam para um ruivo quente e cheio de personalidade.
Tendência entre as celebridades essa cor é viva e intensa.
Clarete Nunes comenta ” É uma cor vibrante e muito feminina que não passa despercebida, pode ser usada em todos os tipos de cabelos e em todos os tons de pele, normalmente as mulheres de personalidade forte se identificam mais com essa cor” Os tons de cobre, o ferrugem e o loiro morango também estão em alta.
” Essas cores dão vida e  brilho aos looks mais sérios do inverno”  afirma Clarete.
  Para aquelas mulheres que não abrem mão dos loiros, vale apostar em tons mais terrosos e caramelos: “Os loiros são um clássico e nunca saem de moda, as nuances mudam um pouquinho no inverno e ficam mais amendoadas e quentes, lembrando um castanho mais dourado, esses tons ficam lindos para todos os tons de pele” finaliza Clarete Nunes expert em coloração.
E aí? Gostou das cores? Que tal renovar nesse outono/inverno? Fale com seu cabeleireiro e inspire-se!      Escrito por Salao Zelinda 22

Localização como chegar a Zelinda Centro De Estetica E Cabeleireiros