ZELLA SISTEMAS, Barra Bonita - SP

Av. Nove de Julho, 168 - Vila Nova, Barra Bonita - SP, 17340-000, Brasil
Barra Bonita - SP

Zella - Sistemas Inteligentes - - Quem somos A Zella Sistemas trabalha para oferecer excelência em ferramentas para gestão de pessoas e ativos em ambientes fechados, desde 1996.
Somos referência em sistemas de gestão de trabalho e tecnologia da segurança, oferecendo softwares e equipamentos que verificam e administram toda a atividade e fluxo de pessoas e ativos em diferentes espaços, sejam produtivos, patrimoniais ou corporativos.
Nossa MISSÃO é oferecer ferramentas e serviços que otimizem o processo de gestão de pessoas e ativos.
Mantemos o foco e a VISÃO em ser referência em competência com comprometimento no desenvolvimento de projetos em nossa área de atuação.
Implantamos nossos projetos e construímos nossos relacionamentos sobre os seguintes VALORES: Parceiros Conheça os parceiros Zella Soluções Controle de Acesso Automação Logística Ponto Eletrônico Clientes Notícias Face ao excelente resultado da primeira fase de implantação, grupo Atvos amplia projeto CUBO.
As vantagens da automação no setor logístico Startups em logística: um novo modelo de negócio Fique atento ao Prazo do eSocial, agora é Janeiro de 2018! Portaria 1510-09 do MTE Foracesso no Hospital das Clínicas de Botucatu.
Forponto 15.
0 Monitor para controle de visitantes em Hospitais Coletor Inova2 para Portaria 373_11 LEIA MAIS ? Contato Por favor, sinta-se à vontade para nos enviar uma mensagem com sua dúvida ou necessidade.
Teremos enorme prazer em atendê-lo.
Nome Telefone E-mail Departamento SELECIONE Suporte Técnico Financeiro Comercial Outros Assunto Mensagem ENVIAR Faça parte da nossa equipe! Nos envie seu currículo ENVIAR × Quer fazer parte da nossa equipe? Selecionar Currículo (Somente formatos .
PDF e Word) E-mail Currículo

Localização como chegar a ZELLA SISTEMAS