Zone Diet Goiânia - Clínica de Nutrição Anti-Inflamatória, Goiânia - GO

AV. T-7, 371 - Sala 509, Ed. Concept Lourenço Office - St. Oeste, Goiânia - GO, 74140-110, Brasil
Goiânia - GO

Zone Diet - - × Login Faça o login para acessar sua conta: Logar Esqueci minha senha Cadastre-se × Lembrete de senha Imforme seu e-mail de cadastro: Enviar Lembrete Como Funciona Casos de Sucesso Zone Care Zone Encontro Zone Brain Contato Seja Zone Diet Como Funciona Casos de Sucesso Zone Care Zone Encontro Zone Brain Contato Seja Zone Diet O que é Zone Diet? Desenvolvida pelo Dr.
Barry Sears, PhD, a Zone Diet é um método que tem o propósito de controlar processos inflamatórios e gerar respostas hormonais dentro de uma zona de equilíbrio.
Através deste equilíbrio é possível otimizar o desempenho do organismo, facilitando a queima de gordura, aumentando a performance física e mental, e prevenindo doenças crônicas como diabetes, obesidade e doenças cardiovasculares.
Saiba Mais Conheça mais sobre o Dr.
Barry Sears, Ph.
D, fundador da Zone Diet leia + NUTRIÇÃO ANTI-INFLAMATÓRIA A nutrição anti-inflamatória no tratamento das doenças inflamatórias crônicas, com inúmeros benefícios para a saúde física e mental, em todas as faixas etárias.
Saiba Mais CONTROLE HORMONAL PELOS ALIMENTOS Com uma simples combinação de alimentos, você alcança o equilíbrio dos hormônios da saciedade e do apetite (PYY e Grelina), conquistando mais saciedade e disposição para os seus dias.
Saiba Mais DOMÍNIO EPIGENÉTICO Você pode assumir o controle da sua saúde! Descubra como a alimentação pode mudar a expressão dos seus genes, retardando o envelhecimento e prevenindo doenças.
Saiba Mais Benefícios Livre dos cardápios Livre das calorias Livre da fome Bem-estar e desempenho esportivo Melhor qualidade de sono Programa de alimentação personalizado Conheça o Zone Brain A Zone Brain é um Centro de Neurociências aplicadas ao diagnóstico e tratamentos de endofenótipos e fenótipos.
Nosso foco é a investigação da mente e do cérebro, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento e aperfeiçoamento do desempenho humano.
Saiba Mais Bem-Estar e Longevidade MARIZE UMBELINA E ADRIANO Quando o casal chegou a Zone Diet, ambos tinham objetivos individuais a serem alcançados.
A Marize apresentava enxaquecas mensais nos últimos 18 anos, normalmente associada à TPM intensa, também sofria com o sono agitado, o que ocasionava muito cansaço.
Leia + JENNIFER ANISTON Seguidora da Zone Diet desde 1999, Jennifer Aniston é o rosto da Zone Diet nos Estados Unidos, tendo declarado inúmeras vezes a sua escolha pela Nutrição Anti-Inflamatória.
Admirada pelo seu talento e beleza, Jennifer Aniston foi eleita A Mulher Mais.
Leia + Desempenho Esportivo LANA E PATRICINHA A dupla Lana e Patricinha foram representantes do Brasil no evento olímpico de Futevôlei nas Olimpíadas Rio 2016, conquistando a medalha de prata.
As duas atletas visavam maximizar sua performance de resultados e encontraram o caminho para mais essa.
Leia + EQUIPE GARMIN-CERVÉLO Em 2010, a Equipe Garmin-Cervélo passou a ser acompanhada pela equipe da Zone Diet norte-americana, com orientação direta do Dr.
Barry Sears.
Ph.
D.
Os laboratórios do Dr.
Sears monitoravam os níveis de inflamação dos atletas durante todo o ano e antes.
Leia + Nutrição Anti-Inflamatória GRANT VIRGIN Em 2014, o Dr.
Barry Sears, Ph.
D, foi entrevistado pela CNN norte-americana onde falou sobre suas pesquisas no tratamento de graves lesões cerebrais, recorrendo à Nutrição Anti-Inflamatória e ao uso de altas doses de Ômega-3.
A reportagem relatava a.
Leia + DANIELA GUIMARÃES Em Janeiro de 2014, a Daniela chegou à Zone Diet para prestar um serviço de assessoria de imprensa devido a vinda do Dr.
Barry Sears ao Brasil.
A profissional conheceu o Programa de Nutrição Anti-inflamatória, e solicitou ajuda para “escapar”.
Leia + Perda de Peso MANUEL URIBE Manuel Uribe Garza foi considerado o homem mais obeso do mundo em 2007 pelo Guiness Book, com 597 quilos.
Impossibilitado de sair da cama e de trabalhar desde 2001, e com diversos problemas de saúde, Manuel foi a TV implorando por ajuda para perder peso,.
Leia + WILSON LIMA Após inúmeros alertas de seus médicos para emagrecer, pois encontrava-se em obesidade mórbida e com alto risco cardiovascular, tendo tido um AVC em 2005, Wilson Lima resolveu solicitar ao seu plano de saúde a autorização para fazer a cirurgia.
Leia + A alimentação é uma medicação poderosa para modular hormônios e promover qualidade de vida e bem-estar.
Me.
LEANDRO ZANUTTO PRESIDENTE ZONE DIET BRASIL Gerontólogo, especialista em Nutrição Anti-inflamatória pela IRF (Inflammation Research Foundation) e atual presidente da Zone Diet Brasil, coordenando a equipe clínica e de pesquisa no País.

Localização como chegar a Zone Diet Goiânia - Clínica de Nutrição Anti-Inflamatória