Advocacia Negrão, São Caetano do Sul - SP

Rua Oswaldo Cruz, 2007 - Santa Paula, São Caetano do Sul - SP, 09540-280, Brasil
São Caetano do Sul - SP

Advocacia Negr?o - Especializada em liminares contra planos de sa?de - - ATEN??O! × Como todos sabem, nosso escrit?rio se especializou em liminares contra Planos de Sa?de Atuamos contra abusos nos aumentos de mensalidades, tanto por ?ndices anuais como por faixa et?ria Atuamos contra negativas de exames e procedimentos cir?rgicos Atuamos em todo o Brasil onde os f?runs est?o informatizados Os atendimentos poder?o ser MARCADOS pelo n?mero de telefone do escrit?rio (0xx) 11 4238-6671 NEGR?O, KOSHIMIZU & MAZZALLI Sociedade de Advogados Ltda.
RE 10.
246 OAB/SP Not?cias e Artigos ? abusiva a negativa de custeio de medicamentos associados ao tratamento quimioter?pico Dra.
Ros?ngela M.
Negr?o 11 de Janeiro de 2016 Se houver prescri??o m?dica de medicamentos para o tratamento quimioter?opico, os Planos de S?ude devem cobrir os custos destes medicamentos, conforme S?mula 95 do TJSP.
? abusiva a rescis?o unialteral de contrato do Plano de Sa?de por falta de pagamento Dra.
Ros?ngela M.
Negr?o 08 de Janeiro de 2016 Os Planos de Sa?de n?o podem cancelar o contrato de plano de sa?de, pelo simples fato de o consumidor ter deixado de pagar mensalidade, conforme S?mula 94 do TJSP.
? abusiva a negativa de cobertura de Stent pelos Planos de Sa?de Dra.
Ros?ngela M.
Negr?o 08 de Janeiro de 2016 Esta negativa ? ilegal n?o importando se o contrato ? antigo ou novo, se foi adaptado ou n?o, segundo S?mula 93 do TJSP.
ANS obriga Planos de Sa?de a cobrirem exames r?pidos de Dengue e Chikungunya Dr.
Cl?vis Y.
Koshimizu 05 de Janeiro de 2016 O exame para detec??o destas doen?as tem cobertura obrigat?ria e est?o no Rol de Procedimentos e Eventos em Sa?de.
Aumento abusivo de mensalidade pelos Planos de Sa?de Dra.
Ros?ngela M.
Negr?o 05 de Janeiro de 2016 Planos de sa?de n?o podem aumentar mensalidade por faixa et?ria ap?s consumidor completar 60 anos de idade, segundo S?mula 91 do TJSP.
Planos de Sa?de devem cobrir Home Care Dra.
Ros?ngela M.
Negr?o 03 de Janeiro de 2016 Planos de sa?de devem cobrir Home Care, segundo S?mula 90 do TJSP.
  Links ?teis A Advocacia Negr?o ? especializada em liminares contra planos da sa?de Atuamos em todo o Brasil onde os f?runs s?o informatizados.
A Negr?o, Koshimizu & Mazzalli Sociedade de Advogados Ltda.
, comumente conhecida como Advocacia Negr?o ? um escrit?rio de tradi??o no munic?pio de S?o Caetano do Sul, cidade esta localizada no cora??o da regi?o do Grande ABC paulista, uma vez que possui seus limites territoriais confrontando com os principais munic?pios do Grande ABC e, tamb?m, com o munic?pio de S?o Paulo.
Portanto, pr?ximo aos f?runs destas comarcas.
O escrit?rio Advocacia Negr?o est? registrado na Ordem dos Advogados do Brasil - Se??o S?o Paulo sob o registro RE 10.
246 OAB/SP.
A Advocacia Negr?o iniciou-se com a Dra.
Ros?ngela Maria Negr?o, que montou o escrit?rio e ? a titular da Negr?o, Koshimizu & Mazzalli Sociedade de Advogados Ltda.
A Dra.
Ros?ngela Maria Negr?o ? advogada militante na ?rea do direito h? mais de 25 anos.
? formada pela Faculdade de Direito de S?o Bernardo do Campo - Turma de 1985, p?s graduada em Contratos e Obriga??es pela Escola Superior de Advocacia - ESA e mestranda em Direitos Difusos e Coletivos pela Universidade Metropolitana de Santos - UNIMES.
Dentre as atividades relativas os direitos difusos e coletivos e pensando no princ?pio da dignidade da pessoa humana, a Dra.
Ros?ngela Maria Negr?o especializou-se na defesa dos direitos dos consumidores dos planos de sa?de.
N?o raro, atua junto ao judici?rio para tentar obter liminares que muitas vezes podem salvar vidas.
Al?m de advogar, tamb?m encontra tempo para ministrar palestras aos colegas advogados sobre planos de sa?de pela OAB/SP e j? visitou diversas comarcas para falar sobre o tema.
Al?m de sua forma??o acad?mica, a Dra.
Ros?ngela Maria Negr?o foi presidente da 40? Subse??o da Ordem dos Advogados do Brasil da Seccional de S?o Paulo (Subse??o da OAB em S?o Caetano do Sul) por duas gest?es, nos tri?nios 2004/2006 e 2007/2009.
Atualmente, a Dra.
Ros?ngela Maria Negr?o integra o Conselho da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de S?o Paulo na atual gest?o, tri?nio 2016/2018, al?m de ter sido conselheira nos tri?nios 2010/2012 e 2013/2015.
Foi presidente do Circolo Italiano de S?o Caetano de Sul por duas gest?es e integrou os extintos CONCIPAS e CAEPS, al?m de seu trabalho volunt?rio em diversas institui??es de caridade.
 

Localização como chegar a Advocacia Negrão