Serve Festa Espetinhos & Buffet Ltda., São Caetano do Sul - SP

R. Manoel Augusto Ferreirinha, 519 - Nova Gerti, São Caetano do Sul - SP, 09580-020, Brasil
São Caetano do Sul - SP

servefesta.
com.
br – Serve Festa - - Skip to content Rua Manoel A.
Ferreirinha, 519 (11) 4239 8844Ter-Sáb 08:00-18:00 | Dom e feriados 08:30-13:00Contato | Vagas ProdutosGaleriaContato Bem vindo a Serve Festa Deixe seu evento com a gente! São Caetano do Sul (11) 4239 8844 Santos (13) 3221 7400 Escolha qual o melhor cardápio start-servefesta Escolha qual o melhor cardápio A Serve Festa A Serve FestaFundada em 1984 na região da Grande São Paulo, a Serve Festa se tornou líder no segmento de festas e eventos e na produção de carnes para churrasco.
Nos últimos anos, a Serve Festa se especializou, cada vez mais, na produção e distribuição de alimentos resfriados e congelados diferenciados.
Nosso portfólio conta com cerca de 60 ítens bem como mais de 15 combos de atendimento.
Saiba mais EventosSe Você chegou até aqui, saiba que na Serve Festa você encontra tudo voltado para sua festa de churrasco, seja ela um encontro social ou um evento corporativo.
Deixe seu evento com quem entende do assunto! Serve Festa, 34 anos de experiência!Saiba mais Seja um revendedorSe em seu negócio está faltando produtos imprescindíveis para os eventos de churrasco, não procure mais… Com uma marca forte, a Serve Festa conta com mais de 30 anos de tradição e com ótimo retorno financeiro, seu estabelecimento terá o sucesso que Você tanto merece.
Junte-se aos nossos mais de 30 revendedores espalhados pela capital,Saiba mais ParceriasTemos a grande satisfação de informar que agora Espetinho São Miguel é Serve Festa.
Os clientes São Miguel e Serve Festa se beneficiarão de 75 anos de tradição, qualidade e compromisso por entendermos que não há nada mais importante do que participar dos momentos felizes das pessoas.
Saiba mais Micro franquiasMICRO FRANQUIAS SERVE FESTA Se Você está pensando em montar seu próprio negócio, está no lugar certo.
Com projetos integrados de Micro Franquias que cabem dentro de seu bolso não deixe de nos consultar.
Disque (11) 4239 8844.
Saiba mais Mídias Galeria Entre em contato Nome* E-Mail* Telefone* Mensagem* Visite-nos Serve Festa - Espetinhos e eventos

Localização como chegar a Serve Festa Espetinhos & Buffet Ltda.