AJURP, Ribeirão Preto - SP

Rua Des José Cavalcanti Silva, 420 - Parque dos Bandeirantes, Ribeirão Preto - SP, 14090-369, Brasil
Ribeirão Preto - SP

Ajurp - -   Cartilha Estágio EmpresaEstudanteCadastre-se aqui Conheça Melhor Manual Aprendizagem Projeto AprendizNotícias: Saiba mais Essa pesquisa virou referência para consultas de estudandes de ensino de nível médio, estudantes que não tem uma idéia definida do que querem fazer no futuro.
A Fundação Getúlio Vargas também já havia elaborado uma pesquisa parecida, com base no ano de 2015, com o apoio do SEBRAE, órgão direcionado as micros e pequenas empresas.
Saiba mais Hoje mais do que nunca, cada um de nós é o único responsável ​​pela construção de suas próprias carreiras.
Se você está apenas começando sua vida profissional, ou mesmo que você tenha vários anos de experiência, essas dicas podem ajudar a avançar sua carreira e ser bem sucedido.
Confira as 9 dicas de planejamento mais importantes da sua carreira:Se você está procurando uma boa oportunidade para crescer profissionalmente e criar novas expectativas para o futuro não perca a chance de se inscrever no programa Jovem Aprendiz do governo federal.
É uma excelente  forma de adquirir experiência para o mercado de trabalho.
O Programa Jovem Aprendiz é uma ação do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), que une ensino formal com cursos de qualificação.
  Projeto AprendizQuem somos?InstitucionalProjeto EstágioA  AJURP é uma entidade de Ribeirão Preto sem fins lucrativos que trabalha com o encaminhamento de jovens para o mercado de trabalho, através das Leis de Aprendizagem n.
º 10.
097/00 e Estágio n.
º 11.
788/08.
A preparação dos alunos é adequada à lei e às exigências do mercado atual, pois a AJURP investe no crescimento integral do jovem.
Através dos programas oferecidos, a sua empresa encontra jovens orientados e dispostos ao comprometimento e seriedade no trabalho.
Lorem ipsum dolor sit ametVenha conhecer.
Ribeirão PretoJuventude deEducacional daAssociaçãoBem-vindo a Contato Galeria de Fotos Home Todos os direitos reservados 2013 

Localização como chegar a AJURP