Aldeia das Águas, Barra do Piraí - RJ

BR-393, Km 270, s/n, Barra do Piraí - RJ, 27160-000, Brasil
Barra do Piraí - RJ

Aldeia das Águas Park Resort | Vem pro Aldeia! - - Trabalhe Conosco Portal do Associado Atrações Novidade Aldeia Papa-Capim Papa-Capim, o indiozinho da Turma da M?nica, ganhou um espa?o s? dele no Aldeia das ?guas Adrenalina o maior tobo?gua do mundo! S?o 49,9 metros de altura, pura diversão e adrenalina Excurs?es Hotel Centro de Convenções Fale Conosco compre seu Ingresso Seja Associado compartilhe sua diversão Conhece o maior toboágua do MUNDO? Construído em 1999, o Kilimanjaro é uma das mais ousadas atrações aquáticas do país e do mundo.
Com a impressionante medida de 49,9 metros de altura, foi totalmente projetado para proporcionar diversão e adrenalina com muito conforto e segurança.
49 9 METROS DE PURA ADRENALINA Aldeia das Águas parque aquático ou resort? O Aldeia das Águas é o maior e melhor complexo de lazer do estado.
Hotel garanta já sua Reserva nesse paraíso Não fique de fora, faça já sua reserva nesse paraíso aquático! Centro de convenções Faça de seu Evento um sucesso Tudo que você precisa para o sucesso do seu evento em um só lugar.

Localização como chegar a Aldeia das Águas