Hotel Fazenda Ribeirão, Barra do Piraí - RJ

BR 393 (Rod. Lucio Meira), Km 247, s/n - Santa Cecília, Barra do Piraí - RJ, 44231-000, Brasil
Barra do Piraí - RJ

Hotel Fazenda Ribeirão - - ---Toggle navigation   ACOMODAÇÕES GASTRONOMIA LAZER A FAZENDA TOUR VIRTUAL   Fazenda Ribeirão Hotel de Lazer Fazenda Ribeirão Hotel de Lazer Além da bela paisagem e de todo lazer que a Fazenda Ribeirão Hotel de Lazer dispõe, as acomodações foram idealizadas e decoradas para proporcionar tranqüilidade e conforto nos momentos de descanso, embalados pelo som da natureza.
Lazer Fazenda Ribeirão Hotel de Lazer conta com diversas opções de lazer para toda a família.
Lago / Área Náutica, Vila Hípica, Mini Bugre, Recreação e muito mais! PACOTES E PROMOÇÕES PACOTE DE FÉRIAS JANEIRO PACOTE DE CARNAVAL PACOTE DE FÉRIAS JANEIRO PACOTE DE CARNAVAL Conheça um pouco mais da Fazenda Ribeirão Hotel de Lazer   Acomodações Além da bela paisagem e de todo lazer que a Fazenda Ribeirão Hotel de Lazer dispõe, as acomodações foram idealizadas e decoradas para proporcionar tranqüilidade e conforto nos momentos de descanso, embalados pelo som da natureza.
Os 53 apartamentos são equipados com TV a cabo, frigobar, ar condicionado, banheiro privativo, cofre individual e acomodam confortavelmente até 4 pessoas.
       

Localização como chegar a Hotel Fazenda Ribeirão