Hotel Fazenda Arvoredo, Barra do Piraí - RJ

Estr. Santa Maria, 68 - Santana de Barra, Barra do Piraí - RJ, 27143-170, Brasil
Barra do Piraí - RJ

Hotel Fazenda Arvoredo - - Para quem gosta de viver a vida em contato com a natureza e muita adrenalina.
- (24) 2447-2001 contato@hotelarvoredo.
com.
br E-mailTipos de quarto---SolteiroCasalTriploQuádruploQuíntuploCheck-in Check-out Qnt.
1Adultos---12345Crianças---1234SalvarPré-Reserva Opções de Acomodações Quádruplo Quarto Quádruplo Saiba Mais Triplo Quarto triplo Saiba Mais Single Quarto de solteiro.
Saiba Mais Serviços Eventos O Hotel Fazenda Arvoredo é um dos lugares mais ricos da região em termos de belezas históricas e naturais.
Ou seja, é o cenário ideal para os mais diversos tipos.
Saiba mais Turismo Corporativo O Hotel Fazenda Arvoredo é o lugar ideal para a realização de eventos corporativos.
Apropriado para o treinamento ao ar livre o hotel possui 500 hectares de Mata Atlântica e.
Saiba mais Turismo Escolar O casarão principal do Hotel Fazenda Arvoredo é um patrimônio histórico, que remete ao período do Ciclo do Café, preservam em suas paredes e cômodos marcas e memórias que o.
Saiba mais Turismo Familiar O Hotel Fazenda Arvoredo oferece piscina, açudes, atividades recreativas e muito contato com a natureza.
Um ambiente tranquilo e aconchegante ideal para momentos em família.
Saiba mais Turismo Histórico Pensando em manter viva a história do Barão de Santa Maria, o Hotel Fazenda Arvoredo, através do Chá Imperial, promove uma tarde agradável onde é possível conhecer em detalhes como.
Saiba mais Tudo para quem gosta de viver a vida em contato com a natureza e muita adrenalina! Uma área privilegiada de 1.
200 hectares, grande parte de Mata Atlântica preservada, habitada por espécies raras de nossa fauna e flora, certamente é um dos grandes diferenciais do Hotel.
Veja Fotos Galeria de Fotos Como chegar Informações para uma viagem tranquila Existem 2km de estrada de terra que separam o asfalto da Fazenda, com cheiro de natureza e ao som do canto dos pássaros.
Facebook Estrada Santa Maria, 68, Barra do Piraí, RJ (24) 2447-2001 / (24) 99269-0642 (WhatsApp) Email: reservas@hotelarvoredo.
com.
br Fique por dentro das nossas novidades! Enviar

Localização como chegar a Hotel Fazenda Arvoredo