Andrade Britta Construtora e Pavimenta, Arujá - SP

Rod. Pres. Dutra, 196 - Conj. Res. Santana, Arujá - SP, 07432-575, Brasil
Arujá - SP

Andrade Britta - Página Inicial - - (12) 3608-6000 PÁGINA INICIAL A ANDRADE BRITTA Quem somos Unidades Sustentabilidade Controle de Qualidade Logística VÍDEOS PRODUTOS LOCALIZAÇÃO CONTATO Produto TAPAR BURACOS A aplicação do tapar buracos possui inúmeras vantagens, tanto em econômica quanto em resultados.
Saiba tudo sobre o nosso serviço clicando no leia mais.
Controle de QUALIDADE Nossos laboratórios possuem equipamentos especializados e rigoroso controle de qualidade para fornecermos produtos de tecnologia superior.
prezamos pela SUSTENTABILIDADE Em respeito ao meio ambiente nos preocupamos com o destino dos resíduos produzidos diariamente, nossos resíduos são totalmente reaproveitados.
conheça a história da ANDRADE BRITTA Escritório Andrade Britta Taubaté Somos uma empresa especializada em aglutinar, com respeito e excelência, os componentes do concreto asfáltico usinado a quente (CAUQ) convencional ou modificado, embasado na responsabilidade socioambiental.
Nossa maior responsabilidade, além da socioambiental.
excelência em TECNOLOGIA DE CONTROLE Entrada dos Agregados e CAP • Todo material para produção de Concreto Asfáltico é pesado e conferido na entrada com balanças rodoviárias, permitindo pesagem de carretas equipadas com britem.
Saída de CBUQ • Todo CBUQ produzido é pesado e conferido na saída com a pesagem dos caminhões que os transportam e são emitidos os tíquetes de pesagem eletronicamente.
O resultado desta pesagem alimenta automaticamente o sistema de controle.
Laboratório • Em cada unidade temos laboratorista com larga experiência, equipamentos novos e seminovos.
? onde nos encontrar LOCALIZAÇÃO A Andrade Britta possui 2 unidades fixas e outras várias móveis espalhadas em todo estado de São Paulo.
• Unidade Taubaté/SP Avenida Arcénio Riemma, 760 - Distrito Industrial do Una CEP.
: 12072-250 tel.
: (12) 3608-6000 Mapa: Clique aqui e veja o mapa • Unidade Arujá/SP Rodovia Presidente Dutra- KM 196 Sentido São Paulo tel.
: (11) 4652-3488 dúvidas, críticas, requerimentos? FALE CONOSCO Preencha o formulário abaixo: contato@andradebritta.
com.
br © 2015 andradebritta.
com.
br - Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução total ou parcial.
CNPJ: 12.
820.
659/0001-97 É vetada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.

Localização como chegar a Andrade Britta Construtora e Pavimenta