Aulas Direção Habilitado Ctba - Paraná (Deus é Mais), São José dos Pinhais - PR

R. Dep Aníbal Khuri, 192 - Independência, São José dos Pinhais - PR, 83050-696, Brasil
São José dos Pinhais - PR

Aulas particulares de direção para habilitados em Curitiba - - Aulas particulares de direção para habilitados - Curitiba e Região Aulas práticas para habilitados PARA MELHOR ATENDÊ-LOS A HCN ESTÁ COM UM NOVO SITE ACESSE: www.
hcntreinamentohabilitados.
com.
br Perca o medo de dirigir O medo é um sentimento natural e saudável que nos afasta de situações de perigo em que nos sentimos ameaçados.
Todos nós temos medo,do desconhecido de algo real ou imaginário, que geram barreiras que nos impedem muitas vezes de alcançar os nossos objetivosOs nossos medos nos atrapalham, fazendo abrir mão de sonhos, planos e projetos.
Quantas vezes pensei em mudar emprego e não fiz por medo, quantas vezes tive vontade mudar de cidade, quantas vezes tive convite para fazer algo que tenho capacidade mas por medo eu não aceitei.
Mas sei que posso vencer o medo, se assim desejar, pois tenho a capacidade de aprender e superar todas as dificuldades.
Quem não sente medo de falar em público? Mas enfrentei este medo em um curso de oratória, e lá o professor explicou algumas técnicas , deu alguns exemplos mas para perder o medo tivemos que sair da área de conforto e ir até a frente e falar de um assunto que eu conhecesse, tremia muito mas aos poucos foi passando e alguns meses depois me sentia seguro para falar em público.
Assim é com você que tem medo de dirigir, não tem outro modo de enfrentar este medo se não for atrás do volante dirigindo, com alguém que tem a técnica e exemplos para lhe ajudar a enfrentar e acabar com este medo.
O inicio para vencer o medo é acreditar em sua capacidade de dirigir sua vida.
Instrutores Herlon da Cruz Neves • Diretor geral de auto escola • Diretor de ensino • Instrutor teórico • Instrutor prático • Bacharel em Ciências Contábeis • herloncn@gmail.
com Solange Oliveira Neves • 12 anos na profissão Instrutora Prática e Teorica.
• Foi Instrutora • Auto Escola Lider - Curitiba • Auto Escola Imperial - São José dos Pinhais.
• sola-oliveira@hotmail.
com Vídeos Serviços Fotos Depoimentos Érica Santos - Curitiba - 18/08/2015 Quero compartilhar aqui um pouquinho da minha história e deixar meu agradecimento ao Herlon, este anjo da guarda! Sou habilitada há 5 anos mas logo que tirei a carteira eu e meu esposo tr.
Josiane Wesolovski Klock - 18/08/2015 Josiane Wesolovski Klock Eu também agradeço muito ao Instrutor Herlon pela paciência e me ensinar a acreditar em mim mesma, e por eu estar vindo trabalhar com meu carrinho, agora consigo.
Elaine - 16/03/2015 Gostaria de saber valores.
Tenho carteira a 3 anos e não dirijo.
Parceiros x Fechar x Fechar x Fechar x 8 MARÇO DIA INTERNACIONAL DA MULHER PRESTAMOS NOSSA HOMENAGEM A TODAS AS MULHERES POR SEU PAPEL QUE DESEMPENHA EM SEU DIA A DIA.
QUE SABE A HORA DE SER FORTE E AO MESMO TEMPO TAO FRAGIL PODER APOIAR E MOTIVAR TODOS A SEU REDOR.
MULHER QUE PROTEGE AMA QUE CHORA E RI MAS QUE ESTÁ SEMPRE PRONTA PARA PROTEGER.
VOCÊ QUE TEM FORÇA MAIOR E PODER CURAR COM UM BEIJO VOCÊ MULHER OS NOSSOS PARABENS Fechar x 8 MARÇO DIA INTERNACIONAL DA MULHER PRESTAMOS NOSSA HOMENAGEM A TODAS AS MULHERES POR SEU PAPEL QUE DESEMPENHA EM SEU DIA A DIA.
QUE SABE A HORA DE SER FORTE E AO MESMO TEMPO TAO FRAGIL PODER APOIAR E MOTIVAR TODOS A SEU REDOR.
MULHER QUE PROTEGE AMA QUE CHORA E RI MAS QUE ESTÁ SEMPRE PRONTA PARA PROTEGER.
VOCÊ QUE TEM FORÇA MAIOR E PODER CURAR COM UM BEIJO VOCÊ MULHER OS NOSSOS PARABENS Fechar x Feliz Natal e Próspero 2015 Os instrutores da HCN Centro de Treinamento para Habilitados, deseja aos alunos, familiares, e amigos um Feliz Natal e Próspero 2015! Deus ilumine e abençoe cada um de vocês com muita Paz, alegria e saúde, e que os sonhos se realizem em novo ano! Fechar x HCN CENTRO DE TREINAMENTO PARA HABILITADOS AGORA TEM DOIS VEÍCULOS PLOTADOS E COM PEDAIS DUPLOS PARA ATENDER NOSSOS CLIENTES.
CONFORTO E SEGURANÇA PARA ATENDER COM SEGURANÇA E CONFORTO.
VAMOS ATÉ VOCÊ PARA INICIAR SUA AULA.
Fechar x HCN TREINAMENTO PARA HABILITADOS DESEJA A TODAS AS MULHERES Feliz Dia Internacional da Mulher Mulher… Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis Que divide sua alma em duas Para carregar tamanha sensibilidade e força Que ganha o mundo com sua coragem Que traz paixão no olhar Mulher, Que luta pelos seus ideais, Que dá a vida pela sua família Mulher Que ama incondicionalmente Que se arruma, se perfuma Que vence o cansaço Mulher, Que chora e que ri Mulher que sonha… Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas, Cheias de mistérios e encanto! Mulheres que deveriam ser lembradas, amadas, admiradas todos os dias… Para você, Mulher tão especial… Feliz Dia Internacional da Mulher! Fechar x Final 2013 e inicio 2014 Agradecemos aos alunos e suas famílias pela confiança depositada em nosso trabalho.
E que de um jeito especial tivemos a oportunidade de transformar e ajudar realização de sonhos, também aprendemos com vocês.
Desejamos a todos um 2014 cheio de realizações, paz e felicidade.
Deus ilumine abençoe cada um de forma especial, dando força na hora das lutas e dificuldades, mas principalmente abençoando com alegria e vitórias.
São os votos e desejo.
Herlon e Solange Neves Instrutores Fechar x HCN CENTRO DE TREINAMENTO PARA HABILITADO LTDA É SONHO REALIZADO DEPOIS DE 10 ANOS TRABALHANDO EM AUTO ESCOLA.
Eu e Minha esposa Solange, abrimos Centro Treinamento para Habilitado LTDA, CNPJ 19.
243.
175/0001-58.
UMA EMPRESA COM UMA NOVA PROPOSTA DE TRABALHO, OFERECEMOS PALESTRAS TRÂNSITO SEGURO, ATITUDES E PROCEDIMENTOS NO TRÂNSITO.
AULAS PRÁTICAS PARA HABILITADOS E TREINAMENTOS PARA UMA DIREÇÃO SEGURA E CORRETA.
TEMOS UM ATENDIMENTO ÚNICO ESPECIAL PARA CADA CLIENTE ATENDENDO A SUA NECESSIDADE.
O SEU SUCESSO É O SUCESSO DA NOSSA EMPRESA.
Fechar x ENTREVISTA NA RPC - TV Para informações referente ao trabalho que desenvolvo com pessoas habilitadas.
Convido para assistirem Amanhã - sábado dia 28/09 As 19 hs uma reportagem na RPC TV - Jornal Estadual Onde estarei participando e dando maiores informações referente as aulas e métodos de trabalhos.
Att Herlon da Cruz Neves Instrutor - (41) 9860-7669 (41) 3398-2739 Instrutora Solange - (41) 9998-2661 Fechar x NOVA LEI PERMITE LEVANTAR VISEIRA DO CAPACETE COM A MOTO PARADA RESOLUÇÃO 453, DE 26 DE SETEMBRO DE 2013 Disciplina o uso de capacete para condutor e passageiro de motocicletas, motonetas, ciclomotores, triciclos motorizados e quadriciclos motorizados.
Art.
3º O condutor e o passageiro de motocicleta, motoneta, ciclomotor, triciclo motorizado e quadriciclo motorizado, para circular na via pública, deverão utilizar capacete com viseira, ou na ausência desta, óculos de proteção, em boas condições de uso.
§ 1º Entende-se por óculos de proteção, aquele que permite ao usuário a utilização simultânea de óculos corretivos ou de sol.
§ 2º Fica proibido o uso de óculos de sol, óculos corretivos ou de segurança do trabalho (EPI) de forma singular, em substituição aos óculos de proteção.
§ 3º Quando o veículo estiver em circulação, a viseira ou óculos de proteção deverão estar posicionados de forma a dar proteção total aos olhos, observados os seguintes critérios: I - quando o veículo estiver imobilizado na via, independentemente do motivo, a viseira poderá ser totalmente levantada, devendo ser imediatamente restabelecida a posição frontal aos olhos quando o veículo for colocado em movimento; II - a viseira deverá estar abaixada de tal forma possibilite a proteção total frontal aos olhos, considerando-se um plano horizontal, permitindo-se, no caso dos capacetes com queixeira, pequena abertura de forma a garantir a circulação de ar; Sendo possível agora nas paradas nos semáforos, levantar a viseira para entrar um ar e não embasar nos dias frios.
Fechar x Redução da violência no trânsito depende de mudança de cultura, defendem especialistas Assunto foi debatido durante o Fórum Trânsito e Transformação, realizado em Curitiba pelo Sesi, Instituto Renault e Ecovia Caminhos para se alcançar uma mobilidade mais segura e reduzir os prejuízos econômicos e sociais causados por acidentes foram discutidos no Fórum Trânsito e Transformação, realizado nesta quarta-feira (25), em Curitiba.
O debate, realizado no último dia da Semana Nacional do Trânsito, foi organizado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi) no Paraná, em parceria com a concessionária Ecovia Caminho do Mar e o Instituto Renault.
Para o superintendente do Sesi no Paraná, José Antonio Fares, a realização do fórum deve ser o primeiro passo de uma mobilização maior da sociedade na busca por soluções para o problema da violência no trânsito.
“Este tema preocupa o Sesi e as empresas parceiras deste evento.
Os danos causados por acidentes de trânsito são desastrosos para o país, de extrema gravidade, com uma série de causas e efeitos que precisam ser debatidos”, afirmou.
“Mas precisamos de um movimento efetivo, que não se limite a este evento.
Nossa proposta é que daqui surja um documento e um grupo permanente de trabalho, que possa articular ações e fazer a ligação com o poder público e para que a gente não perca mais tempo para tratar desta questão”, acrescentou.
Fares também destacou a participação no evento de alunos do Colégio Sesi Ensino Médio.
Nas últimas semanas, turmas das unidades da Vila Hauer e do Portão, em Curitiba, tiveram em sala de aula oficinas temáticas que abordaram a questão do trânsito.
Na abertura do fórum, foi exibido um vídeo produzido pelos estudantes sobre o tema.
“Isso mostra a capacidade criativa e de ação dos nossos alunos do Colégio Sesi, que tem uma metodologia inovadora capaz de fazer grandes transformações em nossa juventude”, disse o superintendente.
A abertura oficial do fórum teve ainda a participação do diretor-superintendente da Ecovia, Davi Terna, e do diretor de Comunicação da Renault, Caíque Ferreira.
Ambos destacaram a preocupação constante que as duas empresas têm com a questão da segurança viária e destacaram algumas ações desenvolvidas por elas nessa área.
Entre elas, a criação de uma pista educativa, que está sendo construída pela Ecovia, em parceria com a Renault, em São José dos Pinhais.
O local será usado para ações educativas com alunos de escolas do município e outras cidades por onde passam as estradas da concessionária.
“Na questão do trânsito, a educação é fundamental, o resto é consequência”, ressaltou Terna.
Fonte http://www.
agenciafiep.
com.
br/noticia/reducao-da-violencia-no-transito-depende-de-mudanca-de-cultura-defendem-especialistas/ A mudança e conscientização de cada Condutor da sua responsabilidade, e o ensino correto dos futuros motoristas quanto a Boas Práticas no transito torna possível ter a PAZ NO TRANSITO.
Fechar x ABREVIATURAS E SIGLAS CNH - Carteira Nacional de Habilitação Contran - Conselho Nacional de Trânsito CRLV - Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo CRV - Certificado de Registro do Veículo CTB - Código de Trânsito Brasileiro Denatran - Departamento Nacional de Trânsito Detran - Departamento de Trânsito Dpvat - Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores Terrestres Fenaseg - Federação Nacional de Seguros Privados Funset - Fundo Nacional de Segurança e Educação de Trânsito PID - Permissão Internacional para Dirigir Renach - Registro Nacional de Carteira de Habilitação Renainf - Registro Nacional de Infrações Renavan - Registro Nacional de Veículos Susep - Superintendência de Seguros Privados Fechar x DIRIGINDO ENTRE CAMINHÕES E ÔNIBUS INSEGURANÇA EM DIRIGIR ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÕES! Ficar nervoso quando vê a sua frente, ao lado um caminhão, mesmo sendo grande eles tem que obedecer as Leis de trânsito.
Se eles estão atraz vão ter que aguardar seu carro se locomover para também seguir seu trajeto.
O trânsito é um espaço compartilhado, oque significa carros de todos os tipos e tamanhos nas ruas compartilhando este espaço público! As Leis de trânsito as regras de circulação e de trânsito vale para cada um! Mesmo um carrinho de mão temos que respeitar e cuidar com atenção.
Não importa o tamanho do veiculo, pode ser o maior ou mais veloz, as regras de circulação é para todos.
Mesmo tendo um Caminhão a nossa frente temos que nos acostumar com ele, mantendo a calma e conhecendo Regras de Circulação e Direção Defensiva, mantendo sempre atenção.
- Caminhões são grandes mas não são dois e devem obedecer as Leis de Trãnsitos e Regras que todos devem obedecer.
- Mantenha distância de segurança, pois eles tem visibilidade limitada, devemos prever que podem vir ser necessário o veiculo da frente o Caminhão dar um ré para conseguir fazer converção.
- Mantendo a distancia de caminhão carregados com areia, ferro, tijolos, materiais de construção e objetor ou material que podem se despreender e se soltar e atingir o veiculo o seu veiculo.
- Sempre manter atenção pois as vezes temos que reduzir, frear ou parar quando necessário pois alguns motoristas freiam repentinamente.
QUANDO O CAMINHÃO ESTA AO NOSSO LADO Os pontos cegos impedem a visibilidade dos veiculos que trafegam ao seu lado.
Os motoristas tem dificuldade para ver nos espelhos retrovisores os veiculos ao seu lado devido ao foco de visão é restringido pela carroceria.
De moto a ultrapassagem do caminhão deve ser feita o mais longe possivel.
O caminhão em velocidade cria uma força de empuxo que puxa as motos e os veiculos pequenos para debaixo do rodado.
Quando Caminhão ou Ônibus esta atrás do meu carro? Mantenha a calma, no trânsito esta situação é comum para todo motorista, o Motorista de caiminhão sabe que seu veiculo é lento para arrancar e demora mais para parar.
E você mantendo a calma pois ninguém deseja passar por cima do outro e que no trânsito temos que andar conforme o fluxo.
Lembra o trânsito é espaço comparilhado e sempre vai ter Caminhões, Ônibus, Veiculos de passeio, Motos, Bicicletas, Carrinhos de mão, Pedestre .
A nossa frente atrás e dos lados.
Neste momentos mantenha a calma pois você é mais um em meio ao trânsito, todos desejam evitar acidente e chegar em seu destino, aja com naturalidade.
O nervosismo surge quando repetidas vezes observa pelo retrovissor os Caminhões e Ônibus parados atrás de nosso veiculo aguardando o semafaro abrir.
Devemos nos concentrar e prestar atenção, pois devemos ficar atento a abertura do sinal e as condições para arrancar com segurança, sabendo conduzir e controlar o veiculo e as regras de circulação, você vai se deslocar conforme as condições do trafego, e situações da via, usando as técnicas de direção defensiva.
O caminhão e outros veiculos NÃO vão passa por cima de seu veiculo, e a buzina deles não acionam os pedais do seu carro, eles terão que esperar você se deslocar para que eles prosigam a viagem.
É clarro que você quer fazer tudo certo mas para isso dar certo mantenha a CALMA isto mais que saber dirigir e ter um ótimo carro é ter CALMA.
Mantenha distancia de segurança do carro a sua frente, assim quando um caminhão se aproximar demais na traseira do seu carro, é possivel tirar um pouco o pé da embreagem e levantar o pé do freio assim movendo o carro para frente tomando distância do carro de trás.
Controlar bem os comandos de meia embreagem para não deixar o carro morrer na arrancada, mantenha a calma e solte opedal de forma continua devagar, lembra é você que tem o controle do seu carro e nesta hora do fluxo do trânsito os que estão atrás querem que voce ande para que eles possam seguir em frente.
Lição : Manter Atenção e a Calma, ter controle dos pedais embreagem e freio (controle dos pedais se adquire práticando arrancada), e o veiculo é você que controla, importante conhecer o veiculo que você dirige.
Embreagem Baixa – assim que vai tirando pé da embreagem o carro já comessa andar.
Embreagem Alta – você já soltou 80 % da embreagem e só agorao carro da sinal que vai andar.
Embreagem no ponto – Você tirao pé 40% e o carro já inicia o movimento.
Fazer meia embreagem é quando você sabe tirar o pé da embreagem até atingir o ponto que o carro não vai nem para frente e nem para trás.
Usado em alguns momentos e principalmente em Rampas (subidas).
Fechar x FRENAGEM SEGURA Muitos acidente ocorrem devido a condutores frearem o veiculo de forma incorreta, o motorista se assusta com situação de risco e freia pressionando o pedal do freio até o fundo, assim travando as rodas e perdendo o controle do veiculo.
O modo correto de Frear é acionando pedal de freio com varias fricções evitando acionar o mecanismo bruscamente.
Assim é possível reduzir a velocidade e mudar a trajetória do veiculo, evitando a colisão com outro veiculo ou com objetos fixos, poste, arvores e outros.
Treinar a Frenagem e manter atenção e a velocidade compatível com a via e situações externas reduz causas de acidente de trânsito.
Um vídeo muito bom a respeito (http://www.
youtube.
com/watch?v=STdKcS54Gpk) Fechar x 1ª Habilitação A habilitação e o direito de dirigir é o sonho de todos, hoje deixou de ser luxo é uma necessidade.
Carteira Nacional de Habilitação, só pode ser adquirida por Maiores de 18 anos (completos), saber ler e escrever.
Documentos Necessários, Carteira de Identidade RG, CPF , e Comprovante de residência: conta de água, luz ou telefone (nome do pai ou mãe) emitida há no máximo 90 (noventa) dias.
Quais os procedimentos para tirar Habilitação O processo de habilitação poderá ser iniciado pelo candidato junto ao Detran ou no Centro de Formação de Condutores (auto escola) No Centro de formação de Condutores CFC (Auto Escola) Faz a inscrição do aluno e faz o cadastro junto ao Detran e marca todos os exames e testes, e as aulas teoricas e práticas: Agenda para o aluno, Exames de Aptidão Física e Mental (Exame Médico) e Psicotécnico ou Avaliação Psicológica EAR.
Agenda para o aluno a Foto digital (Biometria) será realizada no DETRAN, após a confirmação do pagamento da guia.
Se o Aluno é considerado apto nos exames (Sanidade Física e Mental e Psicotécnico ou Avaliação Psicológica EAR) inicia seu Curso Teórico-Técnico, com carga horária mínima de 45 (quarenta e cinco) horas/aula.
O CFC Agenda Junto ao Detran a prova téorica-técnica.
O Aluno aprovado, realizar curso prático de direção veicular com, no mínimo 20(vinte) horas/aula.
O CFC Agenda junto ao Detran o dia e a hora da prova prática de direção veicular.
O aluno aprovado no exame de Direção finalizao processo, e a Permissão será enviada, via correio, ao endereço de cadastro.
Obs.
: Se reprovado (na prova téorica-técnica ou na prática), marcar, através do CFC, novo exame após 15 (quinze) dias, mediante pagamento de respectiva taxa.
Exames de Aptidão Física e Mental (Exame Médico), a Avaliação Psicológica (Psicotécnico), a Avaliação Psicológica EAR e o Psicopedagógico estão sendo realizados em Clínicas Credenciadas.
O Candidato poderá ser encaminhado para uma clínica de um bairro diferente de seu endereço residencial.
Importante: A Permissão Para Dirigir é válida por 1 (um) ano, desde que o candidato não tenha cometido nenhuma infração de natureza grave ou gravíssima, e não seja reincidente em infração de natureza média.
www.
detran.
pr.
gov.
br/modules/conteudo/conteudo.
php?conteudo=83 Deus é fiel e Abençoa todos que nele espera.
Fechar Informativos 8 MARÇO DIA INTERNACIONAL DA MULHER 8 MARÇO DIA INTERNACIONAL DA MULHER Links úteis Direção defensiva e segura x NOVO SITE! PARA MELHOR ATENDÊ-LOS A HCN ESTÁ COM UM NOVO SITE ACESSE: www.
hcntreinamentohabilitados.
com.
br ACESSAR NOVO SITE Fechar HCN CENTRO DE TREINAMENTO PARA HABILITADO LTDA ME CNPJ 19.
243.
175/0001-58 41 9860-7669(TIM) | 41 3398-2739 - Herlon da Cruz Neves 41 9998 2661 - Solange Oliveira Neves

Localização como chegar a Aulas Direção Habilitado Ctba - Paraná (Deus é Mais)