Caravela Pousada & Villas, Ilhabela - SP

Av. Leonardo Reale, 2536 - Praia da Siriuba, Ilhabela - SP, 11630-000, Brasil
Ilhabela - SP

Caravela Pousadas em Ilhabela! Premio Top 5 pousadas em Ilha Bela - São 3 lindas pousadas em Ilhabela, hotel e camping.
Frente à praia, cachoeira, vila ou balsa, pousada barata na Ilha Bela! Premio Top 5 pousadas Ilha Bela.
- Central de Reservas: +55 (12) 3895-1225 HOTEL CAMPING ACOMODAÇÕESPROMOÇÕESLOCALIZAÇÃOILHABELA EVENTOS 4° Festival Forró na IlhaCONTATO Adultos 1 Adulto 2 Adultos 3 Adultos 4 Adultos 5 Adultos 6 Adultos Escolha sua Caravela Caravela Pousada & Villas Caravela Pousada Bromélias Caravela Pousada Ilhabela Caravela Camping Ilhabela Caravela Hotel Sta.
Tereza Reserve agora Bem-vindo à rede Velinn Caravela Hotel e Pousadas em IlhabelaUm Hotel, três lindas Pousadas e um Camping em Ilhabela.
Frente para o mar, em meio a bosques e cachoeiras, no centro, na Vila histórica ou próxima à balsa em Ilhabela, escolha uma Velinn Caravela e aproveite todas, como um clube! Hóspedes Velinn Caravela têm acesso garantido ao lazer de toda a rede.
Curta a Ilhabela como você merece! .
Velinn Caravela Pousada IlhabelaConheça a pousada  ReserveVelinn Caravela Pousada BroméliasConheça a pousada  Reserve Velinn Caravela Pousada & VillasConheça a pousada  ReserveVelinn Caravela Camping IlhabelaConheça o camping ReserveLançamento - Verão 2018 Velinn Caravela Hotel Santa TerezaConheça o hotel  Reserve Casamento em IlhabelaNão precisa ser caro para ser inesquecível! Você vai se apaixonar por nossos espaços para eventos em Ilhabela.
Saiba mais!Solicite um orçamento! Confortáveis AcomodaçõesNavegue por nossa galeria e veja o que te espera na rede Velinn Caravela Hotel e Pousadas em Ilhabela! Temos exatamente o que você procura nesse paraíso! Quer ficar por dentro das nossas novidades e promoções?Receba nossa newsletter!Nossas PromoçõesAproveite o melhor de Ilhabela com condições especiais na rede Velinn Caravela Hotel e Pousadas em Ilhabela.
Pacotes especiais e promoções exclusivas.
Confira! Clique aqui e veja outras promoções!O que dizem nossos hóspedes Veja outras avaliações ou deixe sua recomendação no TripAdvisor! Caravela Ilhabela Caravela Bromélias Caravela Villas Caravela Hotel Santa Tereza Caravela Camping Ilhabela O que você pode aproveitarAdoramos animais, por isso seu bichinho de estimação será muito bem-vindo na Velinn Caravela Pousada Bromélias, no Velinn Caravela Hotel Santa Tereza e no Velinn Caravela Camping Ilhabela.
Consulte nossas regras e venha curtir Ilhabela com seu animalzinho.
Veja as Regras O Ilha da Aventura Eco Park é um parque de lazer e aventuras ao ar livre, ao lado do Camping e da Caravela Pousada Bromélias.
Piscinas, Toboágua, Kids Club, Tirolesas, Parede de escalada, Arvorismo, Paintball e muito mais.
Venha conhecer!.
Logo na chegada às Pousadas em Ilhabela, durante o check-in, seu recepcionista te dará um mapa e todas as dicas de pontos turísticos para que sua visita à ilha seja inesquecível.
Temos parcerias com as principais agências de turismo da região, que poderão te levar para conhecer praias paradisíacas, cachoeiras e muito mais, a bordo de jipes ou barcos.
Consulte as opções!Fique por dentro de nossas promoções e dicas! Curta a página! Siga o perfil! Inscreva-se no canal!

Localização como chegar a Caravela Pousada & Villas