Hotel Guanumbis, Ilhabela - SP

R. Morro da Cruz, 460 - Itaguassu, Ilhabela - SP, 11630-000, Brasil
Ilhabela - SP

Home - Hotel Guanumbis - Ilhabela / SP - O hotel possui 6 categorias de acomodações com todo conforto para a sua tranquila estadia, impecáveis na higiene e arrumação diária.
Melhor preço garantido! - x Vista inesquecível de Ilhabela, quem conhece sempre volta! Data entrada Data saída Reservar 0 1 2 3 4 5 O Hotel Deslumbre-se com o Hotel Guanumbis! Aproveite o que Ilhabela tem de melhor para você! Café da manhã Piscina, sauna e hidromassagem Serviço de bar Solaruim e vista para o mar Sala de leitura Estacionamento Acomodações O Hotel Guanumbis oferece o que tem de melhor para seus hóspedes! Conheça nossa política de hospedagem FAQ Depoimentos Pacotes e Promoções Ilhabela Desfrute desse arquipélago, simplesmente magnífico, cercado de praias maravilhosas e rico em biodiversidade.
Um dos lugares mais esplendorosos do mundo! Assine nossa newsletter Newsletter: Nos acompanhe nas redes sociais Avaliações Entre em contato O Hotel Aproveite o que Ilhabela e o Hotel Guanumbis oferecem de melhor pra você! Acomodações O hotel Guanumbis oferece o que tem melhor para os seus hóspedes!

Localização como chegar a Hotel Guanumbis