Casa do Chopp, Igarapé - MG

Av. Berenice Magalhães Pinto, 84 - Centro, Igarapé - MG, 32900-000, Brasil
Igarapé - MG

CASA DO CHOPP - - skip to main | skip to sidebar sexta-feira, 15 de janeiro de 2010 Quinta de Primeira na Casa do Chopp - Rodizio de Pizza e Dulu As Quintas Feiras de Igarapé não estão sendo as mesma depois que a Casa do Chopp colocou o Rodizio de Pizza neste dia da semana, esta sendo uma ótima opção para reunir a galera ou a família ,para curtir um ambiente muito bacana com pizzas maravilhosas feitas com muito carinho para você saborearem.
A grande atração das Quintas Feiras na Casa do Chopp e o cantor Dulu, com seu jeito carismático e sua ótima musica, este artista, conquistou seu espaço com o publico.
O cantor e compositor Dulu nasceu no sul de minas na cidade de Passos, onde iniciou sua carreira em 1.
995, e lá foram dados os primeiros acordes; e já por dois anos tem presença fixa na Casa do Chopp nas Quintas feiras, com um estilo muito próprio,fazendo um som de muita categoria, DuLu é um mix de Pop/Rock/reggae/Funk/soul, nos shows ele relembra vários clássicos de artistas como Legião Urbana, Lulu Santos, Cazuza, Skank e vários outros.
O artista também conta com musicas de sua própria autoria, as musicas do Dulu podem ser baixadas no site http://www.
palcomp3.
com/dulu aonde você encontra também vídeos e clipes, inclusive a participação que Ele fez no programa Raul Gil aonde ele foi aplaudido de pé pela platéia.
Em 2.
004 DuLu grava seu primeiro disco intitulado dia perfeito, um cd totalmente autoral, trazendo um pop dançante,baladas românticas,letras simples de puro otimismo e mensagens positivas.
No início de janeiro de 2009 DuLu lança seu mais novo trabalho ,Um som pra te tocar, um cd produzido por DuLu com músicas próprias e algumas releituras, que navegam pelas ondas do Pop/rock/Reggae isso tudo misturado com batidas eletrônicas, depositando nele todas suas influências Musicais como Lulu santos, Jota quest, Skank, Paralamas, Capital etc.
A grande expectativa que estamos agora é do Mega Show que Dulu fez no Palácio das Artes no dia 20/10/2009, aonde ocorreu a gravação do DVD que será lançado ainda no Primeiro semestre de 2010.
"Tenho um grande amor pela música,quando sai do interior de minas pra buscar a capital mineira foi realmente pra buscar esse sonho,viver da música sempre foi meu objetivo,Sou um cara privilegiado Tenho uma família maravilhosa e amigos que me apóiam muito,finaliza o cantor.
" Dulu.
Contatos:(31)3383-1231/ 9669-9962 www.
palcomp3.
com.
br/dulu (baixe as musicas do Dulu em seu computador) Nos da Casa do Chopp temos muito orgulho em ter como parceiro um artista como o Dulu que esta a cada dia conquistando seu espaço no cenário musical nacional.
Estamos a cada dia querendo trabalhar mais para satisfazer a todas as vontades dos que frequentam nosso espaço, desde a musica de boa qualidade ate o atendimento preciso e o sabor inconfundível de nosso pratos e chopp.
Estamos sempre aprimorando e este espaço e para você deixar a Casa do Chopp com sua cara, esteja sempre acompanhando e comentando com suas sugestões.
Obrigado e ate a próxima.
Abaixo vocês curtem um vídeo de um clipe do Dulu: Postado porCASA DO CHOPPàs16:52Nenhum comentário: Marcadores:dulu,fotos,quinta,rodizio,show sábado, 9 de janeiro de 2010 Sejam bem vindosSejam muito bem vindos ao novo canal de comunicação entre a Casa do Chopp e seu publico, criamos o Blog com para promovermos os shows e as novidades na casa e também para nos aproximarmos de você nosso cliente!! Queremos mesmo ler suas opiniões e sugestões, queremos que você faca parte de nossa equipe, nos dando sugestões de eventos e shows.
Também será uma forma para avaliarmos nosso atendimento, mediante suas sugestões.
Aqui teremos também, entrevistas com os artistas que fazem shows nas quintas, sextas e sábados.
Em parceria com o site http://www.
clikmg.
com.
br/ teremos aqui fotos dos eventos da Casa e também dos fins de semana!!! Não esquecendo do nosso almoço teremos também vários posts tratando deste assunto, com receitas e o espaço para que vocês digam o que vocês querem em nosso cardápio!! Toda a equipe da Casa do Chopp espera que vocês tirem ótimo proveito desta nova ferramenta e que também se divirtam muito!!!! Um abraço de toda a equipe!Postado porCASA DO CHOPPàs13:322 comentários: Página inicialAssinar:Postagens (Atom)Dulu - clipe música de bobeiraQuem somosCASA DO CHOPPIgarapé, Minas Gerais, BrazilAqui vocês poderão ficar atualizados sobre as novidades da Casa do chopp, poderão também conhecer um pouco mais sobre os artistas que fazem seus shows aqui, alem de conferir toda a agenda e fotos dos eventos.
Visualizar meu perfil completoArquivo do blogSeguidores Pesquisar este blog

Localização como chegar a Casa do Chopp