Hotel Fazenda Vale Amanhecer, Igarapé - MG

R. Teófilo Otoní, 91 - Fernão Dias, Igarapé - MG, 32900-000, Brasil
Igarapé - MG

Hotel Fazenda Vale Amanhecer | Igarapé | Minas Gerais - Hotel Fazenda Vale Amanhecer oferece comida mineira, lazer, espaços pra família, suítes confortáveis com hidro e ar-condicionado.
Igarapé - Minas Gerais - Hotel Para Família a 45 Min de BH Lua de MelContato Pacotes e Vantagens GastronomiaTípica Mineira PiscinasAdulto & Infantil Fazendinha e ExperiênciasInesquecíveis Mais Opções Menu Hotel Fazenda Vale Amanhecer Hello , your Booking has been successfully sent to our concierge.
We will shortly come back to you to confirm this reservation! Thank you very much and have a nice stay in our hotel.
ChegadaSaídaAcomodaçãoSuíte StandardSuíte Luxo (Hidro)Suíte Lua de MelAdultos1 Adulto2 Adultos3 Adultos×CloseEnvio de Reserva Primeiro Nome Email Chegada Saída Acomodação Suíte Standard Suíte Luxo (Hidro) Suíte Lua de Mel Adultos 1 Adulto 2 Adultos 3 Adultos Crianças até 05 anos 0 1 2 3 Crianças de 6 a 12 anos 0 1 2 3 Mensagem Amanhecer em contato com a natureza em umHOTEL FAZENDA COMPLETOAliado aos costumes do interior e a deliciosa comida mineira, temos um clima bastante familiar e muito agradável.
Completa estrutura de lazer com piscina, sauna, playground, mini-zoo, cascatas, redário, tirolesa infantil, passeios à cavalo e charrete, pescaria esportiva, leite ao pé da vaca, bela natureza, contato com os animais da fazenda e oferecemos suítes confortáveis com ar condicionado e hidromassagem.
Se sentir bem e renovar as energias, é no Hotel Fazenda Vale Amanhecer.
Estamos em Igarapé a apenas 45 min de Belo Horizonte e a 16km do Inhotim em Brumadinho.
Descubra a natureza no Vale AmanhecerDESCANSE E VIVA CADA MOMENTOPassando pelas coisas simples da fazenda como passear a cavalo, dar comida às galinhas e conhecer novos animais, toda a família se diverte pela área de lazer, os pequeninos podem se divertir com segurança e esquecer a rotina cansativa da cidade.
E você ainda precisa conhecer o redário, um lugar mágico! Você relaxa ao som dos pássaros, ao clima fresco e uma música bem calma, tudo isso a hora que você quiser.
Realmente a gente esquece aqueles problema e ficamos renovados.
Conheça a área de lazer.
Você gosta de hotel fazenda?ATIVIDADES NO VALE AMANHECERPasseio à CavaloSendo uma das atividades mais populares, andar à cavalo é uma experiência inesquecível para crianças e adultos.
Leite ao Pé da VacaUma grande atração para as crianças e os adultos, tirar leite ao pé da vaca é uma experiência muito legal.
Salão de JogosDe frente para a piscina você pode brincar no salão de jogos com a sinuca, ping pong e e pebolim.
Pesca EsportivaPescar nas lagoas do Vale Amanhecer é super relaxante.
Super recomendamos para crianças e adultos, para combater o estresse é excelente.
Redário Ao som dos pássaros e o ar fresco da fazenda, você se aconchegar nas redes e esquecer todos os problemas.
Mini-ZooAlém dos animais que passeiam pela fazenda, você também vai encontrar o mini-zoológico com vários animais.
CascatasVenha aproveitar e curtir momentos de relaxamento nas cascatas de água nas piscinas do hotel fazenda.

Localização como chegar a Hotel Fazenda Vale Amanhecer